Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Telemovel bloqueado /20 tentativas


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 pRAGA

pRAGA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 22:25

tenho uma amiga que tem 1 Sony Ericsson XPERIA X10 Mini1 amigo dela tentou desbloquear sem consentimento dela o teclado.ele fez mais de 20vezes e o teclado acabou por bloquear.agora o telemóvel pede a cidade que ela nasceu, e ela diz que n se lembra e acha que nem tinha configurado o gmail ainda!sera que 1 hard reset resolve?qual a combinação de botões que se tem de fazer para ter acesso ao "root" ? [attachment=3737]2011-07-2700.21.56.jpg[/attachment][attachment=3736]2011-07-2700.23.18.jpg[/attachment]

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 23:18

Já experimentaste "Portuguesa"....... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 pRAGA

pRAGA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 23:43

resposta incorrecta :|

#4 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 27 July 2011 - 00:01

Para fazeres o Hard-Reset deves fazer o seguinte:"Resetting Using the 3-Button Combinations1. Unlock the screen then press and hold the Power button for two seconds. Select the Power off option. If the phone won’t turn off, pull and replace the battery.2. Hold the Left and Right buttons located under the display.3. Press and release the Power button while continuing to hold the Left and Right buttons until instructions appear.4. Follow the instructions on the screen."Em principio resolve, no entanto vais perder os dados.Vê o seguinte página sobre este assunto:http://einartysen.se/unlock-android-phone-after-too-many-pattern-attempts/Espero que ajude.Abraço

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 00:02

A tua amiga não sabe a sua propria Nacionalidade?

OnePlus 6 powered by Android


#6 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 27 July 2011 - 00:06

A tua amiga não sabe a sua propria Nacionalidade?

Isto vai aqui uma confusão entre Nacionalidade e Naturalidade...... :whistle: @Magic o que é pedido a naturalidade (cidade/localidade onde nasceu) pelos vistos também não sabe.....lol

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 00:08

A tua amiga não sabe a sua propria Nacionalidade?

Isto vai aqui uma confusão entre Nacionalidade e Naturalidade...... :whistle: @Magic o que é pedido a natuaralidade.....lol

LOL só agora reparei.... :) mmo assim estranho as pessoas não se lembrarem de uma resposta como esta.... :P

OnePlus 6 powered by Android


#8 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 27 July 2011 - 00:09

Faz-me lembrar os códigos de segurança nos Tlm antigos....lol

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#9 pRAGA

pRAGA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 01:20

nada feito.ele n vai para o root.fui ver ao youtube, pessoas a rootar os sony's. eles desligam o telemóvel e voltam a ligar carregado repetidamente no botão direito.este aqui n faz nada :)

#10 zarb

zarb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:03

Só por puro exercicío teórico, imaginem que se trata de um telemóvel roubado...Como é que este forum deve proceder em situações destas.Atenção não afirmo de modo nunhum que assim seja, aliás eu tenho neste momento um x10 brikado e ando à procura de ajuda, dai ter visto este post.

#11 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:17

Só por puro exercicío teórico imaginem que se trata de um telemóvel roubado...Como é que este forum deve proceder em situações destas.Atenção não afirmo de modo nunhum que assim seja, aliás eu tenho neste momento um x10 brikado e ando à procura de ajuda, dai ter visto este post.

Como deves compreender, deve sempre existir o princípio de boa fé, quer de quem coloca as questões como de quem as responde.Eu como participante nas resposta deste tópico, parto sempre do pressuposto de uma situação que pode acontecer a qualquer um e que age com as melhores intenções.Ninguém está livre de acontecer situações de má fé e que maior parte das vezes são difíceis de provar.Todas as soluções que apresentei estão ao dispor de qualquer um, apenas efectuando uma pesquisa no Google, que demorou pouco mais do que 5 minutos.Abraço.PS: Esta é apenas a minha opinião.

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#12 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:21

Olá a todos,Tens sempre a solução de pôr o telemóvel como vinha de origem.Tutorial para recuperar XperiaSegue este tutorial e depois diz se funcionou ou não.Já tive o meu X8 brikado e funcionou.

#13 zarb

zarb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 11:18

It`s alive... Obrigado a todos pela ajuda o pcc funcionou.E obrigado tb pelos comentários à questão, volto a dizer, teórica.