Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CPA 2011


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 26 July 2011 - 15:51

E aí está o CPA 2011.Vejam mais em: http://www.androidpt.com/?p=2371

#2 xetiro

xetiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sapo A5, Nexus 7

Mensagem publicada 02 August 2011 - 20:05

Parabéns pela iniciativa :)Segundo li nas regras só podemos submeter a aplicação no Android Market a partir de 23 de Setembro, right?É que comecei esta semana a desenvolver um jogo que tencionava lançar no Market ainda este mês de Agosto e nesse caso pelo que percebi das regras, não é legível, right?

#3 TiagoCosta

TiagoCosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 15:03

Correcto...Do Regulamento:

As aplicações submetidas pelos Participantes não podem ter sido disponibilizadas publicamente antes da data do início do Concurso mesmo sendo versões incompletas, de qualidade beta ou apenas demonstrações do conceito sob pena de serem desqualificadas.



#4 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 01:14

Esta secção do fórum anda um bocado inactiva, também foi assim o ano passado? Tenho ideia que não...Que se passa? Anda tudo a programar a ultima da hora como eu? :woohoo: Vamos lá ver se a acabo a tempo de submeter dentro do prazo... :whistle:

#5 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 13:08

Gostei do aviso ali em cima no fórum...Se fosse eu mandar, fazia ainda melhor... Bloqueava o acesso ao fórum enquanto o utilizador não tivesse votado em pelo menos 5 apps :silly:

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 08:13

Não se esqueçam que amanhã à noite acaba o período de avaliação das aplicações do CPA 2011. Ajudem a fazer deste CPA o melhor de sempre avaliando massivamente em todas as aplicações. A comunidade e os programadores agradecem e só assim podemos garantir a existência de edições futuras.

#7 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 18:02

Deve haver muita gente que só vota aquilo que lhe convém... Para as votações serem mais justas do que o que são, era preciso um controlo maior sobre elas, mas não é altura nem o sitio correcto para estar a falar disto agora http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png.Pessoalmente tentei votar em todas, mas não consigo votar em 3. Uma não tenho espaço para instalar (ocupa demasiado e lamento mas não vou estar a desinstalar apps que uso e depois votar a instala-las) e as outras duas simplesmente dá erro ao tentar instalar. Já tentei várias vezes e sacar os ficheiros pelo telemóvel, pelo PC, whatever. Não dá, não consigo.

#8 gilfmc

gilfmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 18:28

Eu votei em quase todas e disse a um amigo meu para votar também.Na minha opinião, neste ano o concurso foi quase que mantido em segredo.No ano passado participei graças a um amigo meu que nem sequer é Português que me avisou do concurso. Porquê? Numa pesquisa sobre o meu telemóvel (Optimus Boston) ele "calhou" no androidPT e via-se muito facilmente o anúncio do programa (ainda me lembro como era e parabéns a quem teve a ideia, estava bastante original). Foi ele que me disse para participar (eu já tinha visto mas ignorei, nem sequer sabia Java).Neste ano, só quem está atento aos artigos do androidPT é que fica a saber do concurso, se alguém que venha ao androidPT nesta semana pela primeira vez provavelmente não vai saber de concurso nenhum, sim eu sei que está no canto "CPA 2011" mas isso não chega.Não estou aqui a queixar-me, estou só a sugerir que, caso façam o concurso novamente (gostava que continuassem com a iniciativa), voltem a colocar um anúncio bem visível e que leve as pessoas a querer saber mais sobre o concurso (e a votar/participar).Obrigado por mais um ano de CPA e se continuar a haver, continuarei a participar tanto com aplicações como com votos (ou só com votos, se não houver ideias para uma nova aplicação :pinch: )Boa sorte a todos os outros participantes e obrigado a quem votou http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png