Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.II.PT.XXKG2.v.2.1 - Feedback & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2011 - 20:16

Boa noite,Está disponível a nova versão da rom ONE.II.PT.Testem e deixem o vosso feedback e sugestões.Muito obrigado,Um abraço.Links: - ONE.II.PT.XXKG2.v.2.1.zip ( Disponível )Changelog:v.2.1- Versão base XXKG2- Modem XXKG2- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.1 - KG2- Framework ODEX- Browser stock sem modificações, sem lag e aceleração por hardware- Swype Lite- Removido Opera Mini( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip )

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:26

Boa noite,Está disponível a nova versão da rom ONE.II.PT. Deixem por favor feedback sobre o browser stock e sobre a performance em geral a fim de avaliar o desempenho do framework ODEX.Obrigado pelo vosso contributo,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 GalaxySII

GalaxySII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:51

Boa Noite.ONE.II.PT.XXKG2.v.2.1 ja esta a bombar, brevemente darei o meu feedback.Abraco

#4 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 08:00

Olá amigo one. Posso deixar já algum feedback. O browser está uma maravilha, muito rápido super fluído e sem um único problema ou lag. Quanto ao framework em geral, após vários testes (com aplicações, jogos, tempos de resposta, scrolls pelos menus, etc) parece-me que está praticamente igual. Infelizmente não sei se o framework odexed resolve ou não problemas reportados por outros utilizadores de roms anteriores, pois nunca tive problemas ou bugs nas roms anteriores com framework deodexed. Vou estar atento ao comportamento do telefone, se eu tiver mais alguma novidade eu depois digo.Obrigado mais uma vez pelo excelente trabalho e por partilhares com a comunidade.Abraço.

#5 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 22 July 2011 - 08:37

Boas OneRom instalada ontem à noite.Browser está perfeito, sem qualquer vestígio de lag ou outra anomalia qualquer.Quanto ao resto, está tudo a funcionar sem qualquer problema.Dá-me ligeira impressão que esta rom está mais fluida que a versão anterior... mas pode ser apenas imrpessão minha.Em resumo, Estou mesmo muito satisfeito com esta rom.Abraço

#6 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:22

Mantêm.se o bug, das SMS.

#7 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:29

Mantêm.se o bug das SMS.

Que bug?Não tenho nenhum bug nas sms.....

#8 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:48

Mantêm.se o bug das SMS.

Que bug?Não tenho nenhum bug nas sms.....

Por vezes a tua ultima mensagem que escreves-te, aparece antes da que recebes-te.

#9 Sarumann

Sarumann

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 11:07

Alguem tem o problema que eu tenho... enviar sms com palavras com o ç e o ç nao aparece no remetente..por exemplo, envio faço ou acção e aparece fa o ou ac aoalguem está com este problema?

#10 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 22 July 2011 - 12:20

Boas ONE, tenho uma questão!Tens esta chamada de atenção para as novas instalações:

Sobre o movo método de instalação- A partir da versão 1.1 apenas irá haver um ficheiro para efectuar a instalação ou actualização da rom ONE.II.PT. O ficheiro da rom ONE.II.PT irá, por defeito, efectuar a actualização da rom actual. Para indicar que se deve proceder a uma instalação de raiz, limpando todas as aplicações e definições, deverá ser feito o uso do SGStools. Para tal vamos a 'Apply Script', e escolhemos o script 'Instala-ONE.PT.q.txt'. Ao aplicar de novo o ficheiro da rom ONE.II.PT será feita uma instalação de raiz.

Para quem vai instalar pela 1ª vez a tua versão, a partir duma stock ROM original da VOD ou TMN etc, como ainda não tem o SGSTOOLS fica sem a hipótese da instalação de raiz, em principio a instalação vai ser update, se quiser uma instalação de raiz tem de fazer novamente a instalação só que optando agora pelo mencionado script, é assim ou estou a ver mal a questão?Abraços.

#11 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 12:25

[quote name="night_sign" post=199721][quote name='"jmlopes" post=199705][quote="night_sign" post=199697]Mantêm.se o bug das SMS.[/quote]Que bug?Não tenho nenhum bug nas sms.....[/quote]Por vezes a tua ultima mensagem que escreves-te' date=' aparece antes da que recebes-te.[/quote']Tens que que ir às definições escolher o fuso horário correcto (meridiano de Greenwitch) e certificar-te que as horas estão correctas. Instala do Market o ClockSync para acertares as horas e nunca mais terás problemas.Abraço.

#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 July 2011 - 14:19

Para quem vai instalar pela 1ª vez a tua versão a partir duma stock ROM original da VOD ou TMN etc, como ainda não tem o SGSTOOLS fica sem a hipótese da instalação de raiz, em principio a instalação vai ser update, se quiser uma instalação de raiz tem de fazer novamente a instalação só que optando agora pelo mencionado script, é assim ou estou a ver mal a questão?Abraços.

Boa tarde,Estás a ver bem a questão, o que faltou foi este post que estava na versão v.1.7.Obrigado pela chamada de atenção,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 22 July 2011 - 14:43

[quote name="on.one" post=199847][quote name='"carloss" post=199779]Para quem vai instalar pela 1ª vez a tua versão a partir duma stock ROM original da VOD ou TMN etc' date=' como ainda não tem o SGSTOOLS fica sem a hipótese da instalação de raiz, em principio a instalação vai ser update, se quiser uma instalação de raiz tem de fazer novamente a instalação só que optando agora pelo mencionado script, é assim ou estou a ver mal a questão?Abraços.[/quote']Boa tarde,Estás a ver bem a questão, o que faltou foi este post que estava na versão v.1.7.Obrigado pela chamada de atenção,Um abraço.[/quote]One, obrigado esclarecimento e pelos fich.Um abraço.

#14 GalaxySII

GalaxySII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 19:43

Boas One.Bem ca vai o meu feedback, entao o browser e rapido sem lag algum a bombar mesmo, a rom na minha opiniao esta excelente mas nao vejo muita diferenca da rom anterior 2.0, so mais uma questao o gps demora quase 5 minutos a encontrar sinal dentro do carro e normal?Muito obrigado por esta rom One e parabens pelo excelente trabalho.Abraco.

#15 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 20:00

Boas One.Bem ca vai o meu feedback entao o browser e rapido sem lag algum a bombar mesmo, a rom na minha opiniao esta excelente mas nao vejo muita diferenca da rom anterior 2.0, so mais uma questao o gps demora quase 5 minutos a encontrar sinal dentro do carro e normal?Muito obrigado por esta rom One e parabens pelo excelente trabalho.Abraco.

Também tenho a impressão que nas mesmas circunstâncias o GPS está ligeiramente inferior (demora mais tempo a fazer lock e fica mais instável) na XXKG2 do que na XXKG1 (fiz todas as configurações e calibrações como sempre faço). Mas como já disse pode ser apenas impressão minha, tenho que fazer mais testes.Abraço.

#16 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 21:54

o link da KG2 também tem o root e cwm incluido como na versão anterior?isso do gps é estranho, se na KG1 estava bom que se passou para acontecer isso? de certeza que o one resolverá ;)

#17 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 23:17

o link da KG2 também tem o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e cwm incluido como na versão anterior?isso do gps é estranho se na KG1 estava bom que se passou para acontecer isso? de certeza que o one resolverá :)

Sim a KG2 também vem com o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para ficares com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Quanto ao GPS, poderá não haver nenhum problema. Como já disse, pode ser impressão minha, tenho que testar melhor. Quem puder que vá deixando feedback.Abraço.

#18 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 01:09

Boa noite novamente,One e o seu magnifico trabalho... Não te conheço e já sou teu fã :DTambem já instalei a tua rom novamente e estou satisfeito.Bugs ando a testar eu e um colega de trabalho e temos encontrado problemas.O das sms resolvemos logo com as dicas dadas aqui anteriormente.Mantem-se o probeme de jogos em HD, ligamos a um formador da samsung e ele dissenos que era problema da gameloft.Já instalei o Chaomfore3D e os pulgins que disponibilizaste e a situação mantem-se.No dele esta com problemas a configurar outro e-mail que nao gmail no programa de e-mails predefenidos.Ando a testar tudo.. GPS ainda nao testei..Como ja disse anteriormente venho de nokia e entao este mundo de android deixa-me bastante satisfeito e com vontade de evoluir mais e mais, mas estou com medo de ter feito algo errado e realmente o problema ser eu :) :D :DJá agora acham que seria melhor ter instalado a versao 1.7 e so ai sim ter actualizado para esta nova versao.Agradeço respostas.Mais uma x obrigado a todos os que vao ajudando e desponibilizando os seus conhecimentos.:D

#19 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 08:41

Boa noite novamenteOne e o seu magnifico trabalho... Não te conheço e já sou teu fã :DTambem já instalei a tua rom novamente e estou satisfeito.Bugs ando a testar eu e um colega de trabalho e temos encontrado problemas.O das sms resolvemos logo com as dicas dadas aqui anteriormente.Mantem-se o probeme de jogos em HD, ligamos a um formador da samsung e ele dissenos que era problema da gameloft.Já instalei o Chaomfore3D e os pulgins que disponibilizaste e a situação mantem-se.No dele esta com problemas a configurar outro e-mail que nao gmail no programa de e-mails predefenidos.Ando a testar tudo.. GPS ainda nao testei..Como ja disse anteriormente venho de nokia e entao este mundo de android deixa-me bastante satisfeito e com vontade de evoluir mais e mais, mas estou com medo de ter feito algo errado e realmente o problema ser eu :) :D :DJá agora acham que seria melhor ter instalado a versao 1.7 e so ai sim ter actualizado para esta nova versao.Agradeço respostas.Mais uma x obrigado a todos os que vao ajudando e desponibilizando os seus conhecimentos.:D

Boas amigo. Procura no google os jogos compatíveis para o SGS II e encontrarás as versões recomendadas. Estão a funcionar os seguintes jogos (todos sem o Chainfire3D):Splinter Cell ConvictionUNOSpider-Man Total MayhemReal Football 2011Gangstar Miami VindicationAsphalt 6 AdrenalineAssassin's CreedAvatarBrothers In Arms 2 Global FrontDungeon HunterDungeon Hunter 2Fast & Furious 5GT Racing Motor AcademyHero Of SpartaLet's Golf 2Modern Combat 2 Black PegasusNOVANOVA 2Shrek KartingDARKStarfront CollisionEternal LegacyTenho a funcionar com o Chainfire3D os seguintes (só experimentei estes 3):Galaxy On Fire 2Need For Speed ShiftShadow GuardianAbraço.

#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 July 2011 - 11:58

o link da KG2 também tem o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e cwm incluido como na versão anterior?isso do gps é estranho se na KG1 estava bom que se passou para acontecer isso? de certeza que o one resolverá :)

Boa tarde,Em relação ao GPS, Não noto diferença em relação à KG1 depois de testar com o Ndrive e o GPS Status. Não ouve alteração dos binários nem das configurações. A haver diferença será devido ao modem ou ao kernel. Nesse sentido é fácil reverter para o modem XXKG1 ou kernel KG1.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 July 2011 - 12:05

Boa noite novamenteOne e o seu magnifico trabalho... Não te conheço e já sou teu fã :DTambem já instalei a tua rom novamente e estou satisfeito.Bugs ando a testar eu e um colega de trabalho e temos encontrado problemas.O das sms resolvemos logo com as dicas dadas aqui anteriormente.Mantem-se o probeme de jogos em HD, ligamos a um formador da samsung e ele dissenos que era problema da gameloft.Já instalei o Chaomfore3D e os pulgins que disponibilizaste e a situação mantem-se.No dele esta com problemas a configurar outro e-mail que nao gmail no programa de e-mails predefenidos.Ando a testar tudo.. GPS ainda nao testei..Como ja disse anteriormente venho de nokia e entao este mundo de android deixa-me bastante satisfeito e com vontade de evoluir mais e mais, mas estou com medo de ter feito algo errado e realmente o problema ser eu :) :D :DJá agora acham que seria melhor ter instalado a versao 1.7 e so ai sim ter actualizado para esta nova versao.Agradeço respostas.Mais uma x obrigado a todos os que vao ajudando e desponibilizando os seus conhecimentos.:D

Boa tarde,Não sei bem qual o procedimento que efectuaste depois de instalar a aplicação Chainfire 3D. Depois de instalares o driver CF3D e fazeres reboot, tens que activar o plugin necessário. Para jogos desenvolvidos para as GPU's Tegra tens que habilitar o plugin NVIDIA, etc, etc.Eu deixei de usar a aplicação Gmail e passei a usar o Email.apk, ou seja, a aplicação por defeito e ainda não tive qualquer problema.Por vezes é melhor efectuar a configuração manual pelo factos de se usar SSL ou TLS. Se o problema é com o exchange, tenta usar a aplicação de email sem as exchange policies.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#22 AndraX

AndraX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 18:04

Antes demais quero dar os parabéns ao One por mais uma magnifica ROM.Eu gostava de saber se foram retirados os idiomas asiáticos e se existe alguma maneira de os voltar a colocar.De resto não tenho tido nenhum problema com a nova ROM.

#23 Padreco

Padreco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 19:55

Boas.Sou novo nestas lides de androids... Mete esta rom hoje e antes fiz backup dos meus contactos, sms e afins com o mybackup pro v2.7.3. O problema é que agora instalei o mybackup pro outra vez e ele não está a funcionar. Simplesmente vai abaixo (dá uma mensagem de erro e fecha) e ainda não consegui repor os meus dados...Alguma ideia/solução?Desde já obrigado.

#24 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 July 2011 - 21:03

Antes demais quero dar os parabéns ao One por mais uma magnifica ROM.Eu gostava de saber se foram retirados os idiomas asiáticos e se existe alguma maneira de os voltar a colocar.De resto não tenho tido nenhum problema com a nova ROM.

Boa noite,Na versão completa, não foi retirado nenhum idioma.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#25 FoNsEcA_306HDi

FoNsEcA_306HDi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 00:42

Estou com um pequeno problema...anteriormente tinha a rom de origem Vodafone... entretanto fiz root e segui os passos para instalar esta ROM e até aqui tudo bem mas:Ponto 1: aparece-me o ponto de exclamação amarelo no início (nada de mto grave mas gostava de resolver se possível)Ponto 2: o email não me funciona, ou seja, executo a aplicação de email de origem e passado um pouco dá-me um erro e diz que aplicação vai fechar :(Algumas sugestões?Cumprimentos e uma vez mais, obrigado por esta ROM.