Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.3 - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
227 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:36

Bom dia,Apesar desta versão ser um respin da versão v.8.1.1 pareceu-me importante abrir um tópico separado pela característica de ter o framework ODEX. A recente problema do lag do Browser stock, está relacionado com o deodex do framework. Assim, haverá para além do Browser, outros componentes que possam ser afectados pelo mesmo?Vamos tentar responder a essa questão com o ODEX do framework. Assim o vosso feedback é fundamental.Nesta versão o Browser stock não tem qualquer lag e tem aceleração por hardware, isto sem qualquer modificação.Obrigado,Um abraço.Links:- ONE.PT.XXJVQ.Gingerbread.v.8.1.3.zip ( Disponível )Kernel's:- ONE.PT.XXJVQ.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.7.zip- ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEv2.0.zip - Este Kernel tem OC/UV, Voodoo Sound & BLN- ONE.PT.XXJVQ.Semaphore.v.1.3.zip - Este Kernel tem OC/UV, Voodoo Sound & BLNChangelog: {ultra}.{slim}v.8.1.3- Kernel XXJVQ.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.7- Framework ODEX- Browser nativo sem modificações, sem lag e com aceleração por hardware.- 3 Lockscreens - AOSP, Glass e Rotary - Qualquer outro lockscreen ou mod de lockscreen é incompatível.- Swype Lite- Qualquer tema ou mod tem que ter por base o framework desta versão.( Apagar a Dalvik-Cache com o Limpa.Cache )

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:55

então para em está numa deodex tem de fazer uma instalação limpa certo?basta aplicar o script que vem com a 8.1.1 por exemplo e depois em recovery instalar esta?vou sacar e meter o tele a carregar!ps: é preciso desactivar o lagfix?

#3 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 17:13

então para em está numa deodex tem de fazer uma instalação limpa certo?basta aplicar o script que vem com a 8.1.1 por exemplo e depois em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalar esta?vou sacar e meter o tele a carregar!ps: é preciso desactivar o lagfix?

tb faço a mesma pergunta que o jv.batista, para quem está na deodex precisa instalar de raíz?e já agora, one, se já estás na ODEX, o brilho automático está a funcionar?abraço e obrigado.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2011 - 17:32

Boa tarde,Podem efectuar o update normalmente como em qualquer outra rom ONE.PT.Dizer que não necessitam de efectuar backups, isso não posso dizer. O seguro morreu de velho. Têm obrigatoriamente que usar o Limpa.Cache para limpar a Dalvik-cache e depois aplicar a rom ONE.PT.Deixem o vosso feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 17:38

Eu gosto de fazer sempre instalações completas... posso perder uma hora a instalar apps e a deixar tudo como gosto, mas assim sei que ficou bem feito...assim que tiver carregado(mais 18%) testo...

#6 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 21 July 2011 - 18:06

a bombar com update 8.1.3 e já com o kernel galaxian 2.0 ;)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#7 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2011 - 18:14

a bombar com update 8.1.3 e já com o kernel galaxian 2.0 ;)

Boa tarde,Feedback do Browser e apreciação global?Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#8 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 21 July 2011 - 18:37

Não sei se podes testar... mas...ao abrir o correio da manha... o browser fecha-se sozinho... podes verificar?Com o dolphin HD carrega bem... e dah para navegar.. mas com algum "peso"abraço
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2011 - 18:44

Não sei se podes testar... mas...ao abrir o correio da manha... o browser fecha-se sozinho... podes verificar?Com o dolphin HD carrega bem... e dah para navegar.. mas com algum "peso"abraço

Boa tarde,Abri e naveguei bem no site sem ser optimizado para telefones. Não deu erro nenhum. Limpa os dados do Browser.apk.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 21 July 2011 - 19:10

Continua a "saltar" www.correiodamanha.pt mal meto o dedo para deslocar a pagina para baixo desaparece...
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2011 - 19:52

Continua a "saltar" www.correiodamanha.pt mal meto o dedo para deslocar a pagina para baixo desaparece...

Boa noite,Estás a usar o Browser stock incluído na rom ONE.PT? Não precisas de instalar nenhum Browser com fix para lag.Posso confirmar que o stock Browser funciona no site indicado ( www.correiodamanha.pt) quer no SGS I e SGS II.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 bjanas

bjanas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 19:55

Qual e o melhor kernel para esta rom?

#13 edurao

edurao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 20:00

Aqui também parece funcionar bem.Já andava a usar uma versão ODEX que alguém tinha cozinhado via XDA que estava bem mais estável, mas esta parece estar muito boa.

#14 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 20:21

Bom, desculpem estar a insistir neste assunto mas quem já está nesta rom ODEX pode testar por favor se brilho automático do ecrã está a funcionar?Obrigado ;)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#15 Intimidator

Intimidator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:04

Continua a "saltar" www.correiodamanha.pt mal meto o dedo para deslocar a pagina para baixo desaparece...

Boa noiteEstás a usar o Browser stock incluído na rom ONE.PT? Não precisas de instalar nenhum Browser com fix para lag.Posso confirmar que o stock Browser funciona no site indicado ( www.correiodamanha.pt) quer no SGS I e SGS II.Um abraço.

One, agradeço o trabalho e preocupação que pôes nas tuas Roms.Quanto ao problema que o hramaki salientou, comigo também acontece, mal entro no browser basta arrastar o dedo no ecrã o browser fecha automaticamente, já na Rom anterior acontecia.P.S: O brilho automatico esta a funcionar no meu sem problemas.

#16 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:13

[quote name="Intimidator" post=199453][quote name='"on.one" post=199428][quote="hramaki" post=199410]Continua a "saltar" www.correiodamanha.pt mal meto o dedo para deslocar a pagina para baixo desaparece...[/quote]Boa noiteEstás a usar o Browser stock incluído na rom ONE.PT? Não precisas de instalar nenhum Browser com fix para lag.Posso confirmar que o stock Browser funciona no site indicado ( www.correiodamanha.pt) quer no SGS I e SGS II.Um abraço.[/quote]One' date=' agradeço o trabalho e preocupação que pôes nas tuas Roms.Quanto ao problema que o hramaki salientou, comigo também acontece, mal entro no browser basta arrastar o dedo no ecrã o browser fecha automaticamente, já na Rom anterior acontecia.P.S: O brilho automatico esta a funcionar no meu sem problemas.[/quote']Boa noite,Limpa a cache e os dados do browser. Corre o Limpa.Cache e não instales nenhum MOD ou tema que possa alterar o framework.Como não consigo reproduzir o problema é-me mais difícil conseguir ajudar.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#17 Intimidator

Intimidator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:19

Boas,Limpei o cache do Browser e as definições guardadas, já tinha usado o Limpa.Cache antes da instalação da nova Rom através do CWM, vale a pena correr outra vez já com a Rom instalada? Não tenho nenum MOD ou Skin instaladoPara já esta a funcionar perfeitamente a excepção do Browser

#18 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:22

o browser aparecenta funcionar bem, engasga-se um pouco mas isso deve ser do peso da página...

#19 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:31

Amigo One,Desculpa colocar esta questão fora do tópico mas como ainda não li nenhuma opinião tua gostava de saber se consegues ajudar neste problema:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=192057&limit=20&limitstart=480&Itemid=61#199320Abraço e desculpa o incómodo

#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:32

BoasLimpei o cache do Browser e as definições guardadas, já tinha usado o Limpa.Cache antes da instalação da nova Rom através do CWM, vale a pena correr outra vez já com a Rom instalada? Não tenho nenum MOD ou Skin instaladoPara já esta a funcionar perfeitamente a excepção do Browser

Boa noite,Para tirar as dúvidas, efectua um backup na CWM e faz uma reinstalação com WIPE para determinar e o Browser continua a dar erro.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:37

Amigo OneDesculpa colocar esta questão fora do tópico mas como ainda não li nenhuma opinião tua gostava de saber se consegues ajudar neste problema:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=192057&limit=20&limitstart=480&Itemid=61#199320Abraço e desculpa o incómodo

Boa noite,Esse assunto é melhor resolvido com o uso do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, fazendo ' adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat' e analisando o motivo de não funcionar com um kernel e funcionar com outro.Eu não uso essa funcionalidade , no entanto se conseguir saber algo, deixo feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#22 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:52

bom, parece-me que o bln não está a funcionar...não era suposto dar?

#23 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:57

[quote name="on.one" post=199470][quote name='"kosta2121" post=199466]Amigo OneDesculpa colocar esta questão fora do tópico mas como ainda não li nenhuma opinião tua gostava de saber se consegues ajudar neste problema:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=192057&limit=20&limitstart=480&Itemid=61#199320Abraço e desculpa o incómodo[/quote]Boa noite' date='Esse assunto é melhor resolvido com o uso do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, fazendo ' adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat' e analisando o motivo de não funcionar com um kernel e funcionar com outro.Eu não uso essa funcionalidade , no entanto se conseguir saber algo, deixo feedback.Um abraço.[/quote']obrigado.eu não sei fazer isso mas se alguém puder dizer como se faz estou disponível.

#24 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:06

[quote name="on.one" post=199458][quote name='"Intimidator" post=199453][quote="on.one" post=199428][quote="hramaki" post=199410]Continua a "saltar" www.correiodamanha.pt mal meto o dedo para deslocar a pagina para baixo desaparece...[/quote]Boa noiteEstás a usar o Browser stock incluído na rom ONE.PT? Não precisas de instalar nenhum Browser com fix para lag.Posso confirmar que o stock Browser funciona no site indicado ( www.correiodamanha.pt) quer no SGS I e SGS II.Um abraço.[/quote]One' date=' agradeço o trabalho e preocupação que pôes nas tuas Roms.Quanto ao problema que o hramaki salientou, comigo também acontece, mal entro no browser basta arrastar o dedo no ecrã o browser fecha automaticamente, já na Rom anterior acontecia.P.S: O brilho automatico esta a funcionar no meu sem problemas.[/quote']Boa noite,Limpa a cache e os dados do browser. Corre o Limpa.Cache e não instales nenhum MOD ou tema que possa alterar o framework.Como não consigo reproduzir o problema é-me mais difícil conseguir ajudar.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Com limpacache... com o limpar os dados e a cache do browser.apk sempre que toco... no correio da manha desaparece, já resolvi instalando o Opera... dont worry =] para mim eh um problema menor ;)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#25 Intimidator

Intimidator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:10

Bem, fiz um clean install ou seja Wipe antes de reinstalar a ROM e o browser esta a funcionar sem problemas B)O problema agora são as apps que tinha, qual é que estava a produzir o erro... e se vale a pena fazer o restore do backup... :blink: