VIBER
Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:30
Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:35
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 21 July 2011 - 23:07

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted
Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE
Mensagem publicada 22 July 2011 - 07:11
Mensagem publicada 22 July 2011 - 07:37

Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 22 July 2011 - 08:36
+1 :angry: por isso é que lhe dou com a marretaIndependentemente de gastar pouca ou muita bateria acho que é óbvio que faz falta uma opção de desativar isto.Para mim é uma falha. Não estou constantemente a precisar de usar isto e ter um icon na barra de notificações, de uma app que não estou a usar atualmente, stressa-me

Mensagem publicada 22 July 2011 - 23:51
Mensagem publicada 25 July 2011 - 14:53
Podes optar nas definições por não ter o icone na barra de notificações. Aquilo também me irritou logo, mas rapidamente tirei-o dali.Independentemente de gastar pouca ou muita bateria acho que é óbvio que faz falta uma opção de desativar isto.Para mim é uma falha. Não estou constantemente a precisar de usar isto e ter um icon na barra de notificações, de uma app que não estou a usar atualmente, stressa-me
Mensagem publicada 30 July 2011 - 21:51
Mensagem publicada 31 July 2011 - 00:41
tiffosi suponho que estejas a falar de pessoas que fazem parte dos teus contactos, certo?A mim também me aconteceu isso, e acho que tive de ir ao Viber, procurar esses contactos e fazer "Invite to Viber".Apenas que tem o Viber com iPhone é que é actualizado automaticamente.Vê o link dos faq do site do Viber sobre este assunto, está explicado os passos a fazer:http://helpme.viber.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/48/11/android-auto-recognition-of-other-viber-users-in-your-contactsEspero que ajude.Abraço.Boas pessoal..Deve sair actualizaçao para Viber certo?é que sei de pelos menos 2 pessoas que tem viber e ele nao assume como tendo...
Mensagem publicada 01 August 2011 - 11:31
Mensagem publicada 01 August 2011 - 12:10
Não tenho a certeza da resposta que vou dar, mas creio que seja isto:Wifi: OFF e 3G: ON - Vais ter custos com o tráfego, seja no teu saldo ou se tiveres no plafond do pacote de dados.Qualquer tráfego gerado, sejas tu a iniciar ou a receber, os dados são em ambos os sentidos, e és taxado pelos download e uploads de comunicação que a aplicação faça.É o mesmo principio com a internet no telemóvel.Se quiseres apenas utilizar quando tens disponibilidade de wifi aconselho-te a utilizares a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal para desligares a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN de internet, mantendo os dados activos para receberes MMS.Também podes gerir melhor quando é que quiseres efectuar uma chamada pelo VIPER utilizando o 3G. Abraço.boas silverhunter ajudaste e resultou..Só uma pergunta imagina que alguem me liga atraves de viberse eu nao tiver ligado com wiffi e somente com 3G vai gastar dados da minha internet?ou so gasto trafego se for eu ligar e nao estiver com wiffi?obrigado pela ajuda
Mensagem publicada 01 August 2011 - 12:11
Mensagem publicada 02 August 2011 - 07:23

Mensagem publicada 25 August 2011 - 17:16
Mensagem publicada 25 August 2011 - 20:10