Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

froyo a trabalhar impecavel!! no meu galaxy 5


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Drivon

Drivon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 03:36

Boas pessoal , comprei o meu telemovel ja ha um mes e pouco , e finalmente após pesquisar muito ganhei coragem para meter o froyo no telemovel.só tenho a dizer que é super simples e esta versão não tem problemas nenhuns que tenha notado até agora.MMS - trabalhaWireless - Trabalha3g - trabalhaCamera - trabalhaGPS - A trabalhar como um brincoou seja tudo tudo trabalha.Para quem for mais pato como eu e nunca tenha instalado roms nem nada do genero , aconselho seriamente blog que aqui vou por.http://ankurtechblog.blogspot.com/2011_01_01_archive.htmlSinceramente espero que vos faça tão felizes como eu estou em finalmente ter libertado o meu telemovel.Sei que sou novo no forum , mas sempre que puder ajudar , vou tentar.

#2 JVinhais

JVinhais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 12:38

Boas ! Olha a Lingua e PT/BR ou PT/PT ???É que eu instalei uma versão que era PT/BR , e detestei tive de mudar novamente para 2.1 !E já agora o teu wifi com a 2.1 trabalhava ou dizia sempre que estava fora de alcance ?Cumprimentos JVinhais

#3 Drivon

Drivon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 12:42

JVinhais , a lingua vem em brasileiro , tou ainda tentando ver se encontro alguma coisa para mudar isso , quanto ao resto foi como te disse tá tudo trabalhando a 100% , até em consumo de bateria ele ta melhor.Desempenho aumentou , e sinceramente , gostei muito desta rom.Também me faz um pouco de confusão ser brasileiro, mas é um mal menor, comparado com outros problemas que podiam advir da instalaçao.

#4 vitpinto

vitpinto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:04

ola amigo. tenho instalada a versao 2.3 no meu galaxy 5 e fonciona tudo na perfeicao menos o radio. para mim o radio nao e importante. se quiseres experimenta e vais gostar. muito facil instalar. segue o tuturial. abraco.http://felipearon.net/android/samsung-galaxy-5-com-cyanogenmod-android-gingerbread

#5 marcelo.dose

marcelo.dose

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 00:15

meu galaxy nao sai da tela loading na atulização pro 2.2 e normal isso?

#6 Drivon

Drivon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 02:20

qual dos tutorials seguiste? o meu ou o do VTpinto?

#7 vitpinto

vitpinto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 08:40

Olá novamente amigos. No link que indico tem os tópicos dos tuturiais para instalar a rom 2.2 e 2.3 no galaxy 5. A 2.2 trabalha a 100% e a 2.3 só não trabalha o radio. Já testei as duas e prefiro a 2.3. Os tuturiais são faceis de seguir, a instalação facil de realizar e tem os links para baixarem tudo o que é preciso. Lá explica como resolver o problema do loading descrito pelo marcelo.dose. Se não conseguirem fazer download de alguma das ferramentas eu envio-lhes por mail se quiserem. Testem e comentem. Um abraço.http://felipearon.net/category/android