Jump to content


Photo
- - - - -

Samsung Galaxy Ace Unlocker


  • Please log in to reply
33 replies to this topic

#1 davemaster

davemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 posts

Posted 20 July 2011 - 23:01

Ora viva pessoal, já tentei procurar em vários lados uma tentativa de entender se é fácil ou não e a maneira de "unlockar" o ace e o que tenho encontrado é uma aplicação que foi difícil de arranjar que se chama "Galaxy_Ace_Unlock.apk".Queria saber se alguém já a utilizou e se funcionou, pois tenho visto vários comentários a dizer que funciona bem e outras a dizer que o telefone simplesmente "morre".Desculpem se posso estar a falar de coisas menos improprias mas penso não ser contra as regas do forum, pedir opinião sobre um programa.

#2 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 posts

Posted 21 July 2011 - 07:52

Eu nao tenho a total certeza mas o superoneclick 1.7 que ate tens o link no topico de rooto, unroot... tem uma opçao relativa ao desbloqueio do galaxy ace. Eu nao experimentei essa funçao mas é uma questao de dares uma vista de olhos.

#3 davemaster

davemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 posts

Posted 21 July 2011 - 12:46

Ok obrigado vou tentar, já tenho o telemóvel e vou começar a por as rom's e fazer o unlock

#4 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 posts

Posted 21 July 2011 - 13:04

entao sempre conseguiste desbloquear?

#5 davemaster

davemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 posts

Posted 21 July 2011 - 18:43

Não ainda não consegui, já vi que o superoneclick têm essa opção e já a fiz mas no final diz que está "done" mas depois tento e não dá nada continua bloqueado, o que eu acho estranho é que o programa cria um ficheiro no PC agora não sei se tenho de o por no telemóvel ou não...ainda tenho de ler muito ou se alguém me conseguir dizer como se faz.Obrigado por tudo

#6 davemaster

davemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 posts

Posted 21 July 2011 - 20:42

Pessoal conclusão já consegui desbloquear com a dita aplicação "Galaxy_Ace_Unlock.apk".Primeiro fiz o root, depois instalei o superuser, e de seguida corri a aplicação Galaxy_Ace_Unlock no telemovel e esperei uns segundos....apareceu um código.Apontei o código numa folha, desliguei o telemovel e voltei a ligar com o cartão da optimus, pus o código do cartão e apareceu uma mensagens a dizer que o telemóvel estava bloqueado e se queria por o código de desbloqueio, e foi ai que pus o código que a aplicação me forneceu.Obrigado a todos os que tentaram ajudar

#7 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 posts

Posted 21 July 2011 - 23:19

ParabénsAcabaste de perder a garantia.

#8 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 posts

Posted 23 July 2011 - 08:51

lol mas isso já perderam muitos daqui.. ao não terem backup da rom original e terem instalado a 2.3.3 ou superior.

#9 kikomachado

kikomachado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 24 July 2011 - 11:24

Onde é que se arranja esse programa "Galaxy_Ace_Unlock.apk". É que já tentei fazer algumas pesquisas e nada.Daria para mandares isso por mail? Comprei um mas sou optimus e é triste a guerra que têm poios só na vodafone o consegui e agora presisava reprogramá-lo para outras redes.O meu mail é [email protected] pudesses enviar isso e como se deve proceder agradecia.Obrigado

#10 davemaster

davemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 posts

Posted 25 July 2011 - 20:34

Ora viva, eu até queria por o ficheiro para o pessoal sacar, mas não consigoVou deixar o link de onde eu saquei:http://imransarwar.com/index.php/how-to-unlock-galaxy-ace-galaxy-gio-galaxy-mini-for-free/

#11 momopt

momopt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 22 August 2011 - 19:32

Boa noite pessoal, eu adquiri um Ace à pouco tempo e tentei seguir os mesmos passos que tu. tudo correu normalmente como a ti, mas neste momento o meu telemovel desligou-se e tenho o ecran a piscar e nao arranca.alguem sabe alguma soluçao sff? estou um pouco desesperado ;) obrigado

#12 Fgroia

Fgroia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 posts

Posted 22 August 2011 - 21:06

Boa noite pessoal eu adquiri um Ace à pouco tempo e tentei seguir os mesmos passos que tu. tudo correu normalmente como a ti, mas neste momento o meu telemovel desligou-se e tenho o ecran a piscar e nao arranca.alguem sabe alguma soluçao sff? estou um pouco desesperado ;) obrigado

Ve isto :D

#13 fenens86

fenens86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts
  • LocalizaçãoCarcavelos

Posted 23 August 2011 - 10:44

Heix, havia uma programa para obter o código? Paguei 16 euros num desses sites para ter o meu...bem mas olha pelo menos funcionou à primeira e tenho o meu Ace desbloqueado! =) Para quem quiser o site que usei foi ESTE!!!5 Minutos depois de pagar por paypal tinha o código no email.

#14 davemaster

davemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 posts

Posted 24 August 2011 - 14:41

Boa noite pessoal eu adquiri um Ace à pouco tempo e tentei seguir os mesmos passos que tu. tudo correu normalmente como a ti, mas neste momento o meu telemovel desligou-se e tenho o ecran a piscar e nao arranca.alguem sabe alguma soluçao sff? estou um pouco desesperado :D obrigado

Foi como eu disse, li muitos fórum sobre este programa e há sempre quem digam bem e outros mal, eu como queria mesmo desbloquear e por uma rom nova segui em frente e arrisquei e por acaso correu bem, agora o que tens a fazer é tentares flashar a rom e tentar novamente ou então tenta com o superoneclick :D

#15 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 posts

Posted 25 August 2011 - 00:00

Para quem quiser desbloquear o Samsung Galaxy ACE aqui fica o tutorial.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1204705

#16 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 posts

Posted 25 August 2011 - 00:10

Boa noite pessoal eu adquiri um Ace à pouco tempo e tentei seguir os mesmos passos que tu. tudo correu normalmente como a ti, mas neste momento o meu telemovel desligou-se e tenho o ecran a piscar e nao arranca.alguem sabe alguma soluçao sff? estou um pouco desesperado :( obrigado

Viva eu posso-te resolver isso....Só lá vai agora por jtag, ou meter na garantia.....EFS ou NVM corrupta.Cumprimentos

#17 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 posts

Posted 25 August 2011 - 00:13

[quote name="DUSK" post=214635][quote name='"momopt" post=213420]Boa noite pessoal eu adquiri um Ace à pouco tempo e tentei seguir os mesmos passos que tu. tudo correu normalmente como a ti' date=' mas neste momento o meu telemovel desligou-se e tenho o ecran a piscar e nao arranca.alguem sabe alguma soluçao sff? estou um pouco desesperado :( obrigado[/quote']Viva eu posso-te resolver isso....Só lá vai agora por jtag, ou meter na garantia.....EFS ou NVM corrupta.Cumprimentos[/quote]Axo ke a solução esta no link que dei acima pra fazer o unbrick do telemovél

#18 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 posts

Posted 25 August 2011 - 20:03

ParabénsAcabaste de perder a garantia.

Essa foi de mais lol

lol mas isso já perderam muitos daqui.. ao não terem backup da rom original e terem instalado a 2.3.3 ou superior.

Para os que se compram desbloqueados basta instalar esta :http://hotfile.com/dl/112095746/7fef9f5/S5830XWKB7.rar.html

#19 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 posts
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Posted 28 August 2011 - 00:35

BoasPreciso de uma ajudinha, ja tenho o meu ace com root e tentei desbloquear atraves do ace_unlocker.apk. O que me aconteceu foi que agora ele não detecta rede nenhuma, nao pede nem sequer o PIN nada. O que reparei tambem e nao sei se tem ou não importancia é que nos dados do telemovel, na parte do baseband diz desconhecido.

#20 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 28 August 2011 - 01:35

Boas Ace_man,bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações...Quanto a tua questão presumo que não tenhas feito backup ao efs....Tenta usar o ODIN para flashar um baseband aka modem dá uma vista de olhos aqui > http://www.androidpt...64368&Itemid=61

OnePlus 6 powered by Android


#21 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 posts
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Posted 28 August 2011 - 07:33

Boas Ace_manbem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações...Quanto a tua questão presumo que não tenhas feito backup ao efs....Tenta usar o ODIN para flashar um baseband aka modem dá uma vista de olhos aqui > http://www.androidpt...64368&Itemid=61

Pois não fiz isso não, nem sei o que é EFS :unsure: Vou tentar então com o odin e ver no que dá. E vou então passar nas apresentações.Obrigado

#22 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 posts
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Posted 28 August 2011 - 10:30

Bem já tentei flashar atraves de odin, mais do que uma vez varias roms. Mas agora parece que o problema se agravou, agora nem passa o ecrã inicial que diz Galaxy Ace :)

#23 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 posts
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Posted 28 August 2011 - 20:38

Ninguem por ai que me possa dar uma ajudinha? Já tentei tudo aquilo que sei e nada não passa do ecrã inicial e o telemovel aquece que se farta.Talvez va esta semana tentar po-lo na garantia a ver o que dá :)

#24 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 posts

Posted 28 August 2011 - 22:00

Tenta entrar em recovery mode e faz um Wipe/Reset de fabrica.......

#25 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 posts
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Posted 28 August 2011 - 22:32

Já tentei entrar em recovery mode, mas não dá. apenas consigo download mode e emergency mode.