Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

mas qual?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 lopes

lopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 05:39

Boas, deixem-me começar por agradecer esta fantástica comunidade tuga sobre o Android e os equipamentos que o possuem. E é sobre isso mesmo que quero falar. ;) Conto em adquirir nas próximas semanas um novo telemóvel/smartphone, e quero um que possua o Android. Eu queria não gastar mais do que 230€ (o que pode mudar), e estou na duvida entre 3 equipamentos.o primeiro que verifiquei foi o Tattoo 225€ pela vodafone (online). parece me um bom telemóvel, para o preço k custa. com os pontos negativos do ecrã (mais pequeno em tamanho e resolução) e bateria.os outros dois são o Magic e o Hero em que a diferença entre os dois aparenta ser a câmara e a saída jack (ambos pontos positivos no hero).Até a pouco tempo ponderei apenas o Magic, pois o Hero estava a 450€, mas como está na Phone house a 300€ :woohoo: passa a ser uma possível compra. e vi no expansys que o magic foi descontinuado (o que me leva a ponderar na compra de um magic), corrijam-me se errado...As minhas perguntas são:Vale apena os 75€ de diferença?e se sim, qual dos 2 aparelhos é melhor (magic ou hero)?obrigado,lopes

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 14:27

lopes escreveu:

e se sim, qual dos 2 aparelhos é melhor (magic ou hero)?

A minha preferência entre os 2 ia para o Hero e se o escolheres ficas muito bem servido mas não tenho anda contra o Magic.

#3 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 17:28

Eu tambem escolhia um Hero, contudo, novamente, o magic é uma boa compra, mas para mim a entrada jack de 3.5mm é bastante importante.

#4 lopes

lopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2010 - 17:52

eu tambem queria o htc hero, o meu problema está agr em encontrá-lo para venda.na zona de coimbra, na phone house do dolce vita e forum, já nao esta disponivel, assim como na loja online. se alguem souber de alguma phone house (ou outra com o hero a 300€ ou menos) que me indique.obrigado