Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Q] Ajuda lingua PT


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Morcegolas

Morcegolas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 01:30

Boas pessoal, adquiri esta semana um HTC Desire a um colega meu que reside no estrangeiro ( França ), mas isto não tem língua em português.Estava a tentar flashar o mesmo com a ROM "RUU_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.29.405.5_Radio_32.49.00.32U_5.11.05.27_release_159811_signed.exe" mas ao fazer isto dá-me o erro 155, e fica encravado com o simbolo do HTC. Tenho de desligar e ligar novamente para ele arrancar.Para flashar preciso de carregar no Volume Down e Power, ir a fastboot e fazer Reboot, senão dá-me um erro a dizer que tenho menos de 30% de bateria mesmo tendo a bateria completamente carregada. Mas depois dá-me o erro que descrevi em cima.Será que alguém me pode ajudar?Obrigado.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 July 2011 - 08:26

Para meteres isso em Português basta-te instalar uma app que podes encontrar no Market com o nome de More Locale 2.Tens root? Se não tiveres isso explica o porquê do erro.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.