Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Teclado Swype da rom de origem TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 19 July 2011 - 22:47

Boas alguem consegue arranjar o ficheiro igual ao de origem? não queria o Beta, queria mesmo o que vem na rom da TMN abraços ;)
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#2 Tyran

Tyran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 23:59

Qual a diferença? Para isso tens de usar o apk Swype_U8800_euro e copiar o libSwypeCore.so k deves ter no backup em tmn/pt/app e tmn/pt/lib acho eu

#3 l3gion

l3gion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 09:33

Se ainda for preciso, aqui fica o:Swype U8800 euro.apk e o libSwypeCore.so.cumps

#4 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 20 July 2011 - 09:55

Portanto usando os ficheiros que o L3gion meteu, é necessário ter o root Explorer instalado.Meter os 2 ficheiros no cartão de memoria.instalar o APK do Swypedepois ir ao root explorer fazer Mount r/wir a pasta Sdcard selecionar o ficheiro "lybSwypecore.so" para a pastar /system/lib/ depois é ir ao menu definições de teclado seleccionar o swype configurar e ir por exemplo as msg seleccionar o método de entrada e selecionar o swype again ;)
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#5 L0sTS0uL

L0sTS0uL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 10:22

Portanto usando os ficheiros que o L3gion meteu é necessário ter o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer instalado.Meter os 2 ficheiros no cartão de memoria.instalar o APK do Swypedepois ir ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer fazer Mount r/wir a pasta Sdcard selecionar o ficheiro "lybSwypecore.so" para a pastar /system/lib/ depois é ir ao menu definições de teclado seleccionar o swype configurar e ir por exemplo as msg seleccionar o método de entrada e selecionar o swype again ;)

Então e se ele o apagou apenas o apk quando o telefone é iniciado com o ecrã rosa, não basta lá por o apk?

#6 maxus

maxus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 10:30

fiz tudo direitinho como disseste.mas escolhi o swype mas ao desenhar as palavras ele não as detecta.. pisca uma moldura a volta do teclado e n da nada.alem disso no menu do swype n da para escolher a language.abraço

#7 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 20 July 2011 - 14:31

é necessario ter o outro ficheiro senao o Swype nao arranca.Quanto ao erro do Maxus, meteste o outro ficheiro pelo root explorer com "mount r/w" ?
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#8 maxus

maxus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 15:53

ele arrancar arranca.. mas não trabalha. e sim fiz com r/w penso eu.n vou experimentar novamente.. vou sacar a beta do site mas é!

#9 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 20 July 2011 - 16:53

o problema do Beta é que tem prazo para experimentares ;)pá eu so meti o APK e dava erro, tirei tudo instalei meti o outro ficheiro dei reboot e deu
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#10 jpfr

jpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:46

Eu tinha a versão original, mas a beta é muito melhor! Epá se tiver que comprar até compro que já não consigo viver sem deslizar os dedos pa escrever xD desde que não seja muito caro.....

#11 cooldfuzion

cooldfuzion

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:59

Instalem o teclado HTC ime do XDA é excelente e bem melhor do que o swipe^!

#12 jpfr

jpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 11:12

Já experimentei e não tem nada a ver, acho que não podes comparar o Swype com o HTC ime, porque o Swype é baseado num conceito diferente. A única comparação possível com o HTC ime seria com o Swiftkey.Swype FTW!

#13 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 18:31

Boas,Com o root explorer removi o swype de origem e depois instalei o swype beta com a última versão, só que depois de fazer um reboot o swype passa a vida a fazer FC e não consigo utilizar.Já aconteceu isto a alguém? Há alguma solução?

#14 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 August 2011 - 13:28

quando instalei uma custom ROM perdi a opção de swype.como tinha backup de tudo tentei instalar novamente mas não funciona.como é que meto isto a funcionar outra vez?

#15 Tyran

Tyran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 14:15

quando instalei uma custom ROM perdi a opção de swype.como tinha backup de tudo tentei instalar novamente mas não funciona.como é que meto isto a funcionar outra vez?

Usa o beta swype. Eu até gosto mais, e parece-me mais rápido :)

#16 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 August 2011 - 21:03

5 estrelas. obrigado

#17 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 August 2011 - 08:41

desinstalado.Não se consegue escrever em português por não suportar o idioma!quando tentamos utilizar o swype ele conclui sempre com palavras em camone.continuo à procura de solução. não é possível instalarmos de novo o swype de origem?eu tenho o backup do ficheiro apk instalo-o mas parece não executar o swype. será que estou a fazer alguma coisa mal?

#18 avale

avale

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 09:13

desinstalado.Não se consegue escrever em português por não suportar o idioma!quando tentamos utilizar o swype ele conclui sempre com palavras em camone.

Eu instalei o beta e está em português. Seleccionaste a opção "Swype Beta Full" ao instalar?

#19 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 August 2011 - 09:18

não.....vou experimentarcomo as opções eram inglê/chinês, Chinês/Inglês e Full pensei que o full fosse as duas atrás.....como é que acedo à net pelo tlm sem ser por wifi?

#20 Tyran

Tyran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 12:06

não.....vou experimentarcomo as opções eram inglê/chinês Chinês/Inglês e Full pensei que o full fosse as duas atrás.....como é que acedo à net pelo tlm sem ser por wifi?

Mete a full que dá, depois fazes enable e seleccionas o swype para ser o input por defeito se assim o quiseres.Vê se isto ajuda :P

#21 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 August 2011 - 12:38

o swype já funciona com português europeu. obrigado!!!!!em relação à net, não tinha criado a conta de dados com as informações da minha operadora no separador serviços móveis. Sou da zon como tal o APN Portugal não funcemina e tenho que fazer tudo manualmente :P

#22 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 August 2011 - 15:10

epá continuo com problemas no swype.cada vez que abro o keypad, seja para mensagens, web browser, etc, aparece-me a seguinte mensagem "Open Of PortuguesPT failed". Já desinstalei o swype e voltei a instalá-lo pelo menos umas 2 vezes e esta cena presiste.Além disso quando, também no teclado, quando clicamos na opção de microfone dá indicação "Não Foi Possível Ligar"Cada vez mais me convenço que não há nada como deixar as coisas como estão de origem......

#23 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 August 2011 - 17:44

já entendi!!!esta versão beta para trabalhar a 100% precisa ligação à net, preferencialmente wifi.caso não estamos ligados o microfone não funciona e dá erros a carregar o idioma PT. Uma treta.....

#24 FoX80

FoX80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 07:16

Tentei fazer como já indicado ao instalar o apk e a copiar o outro ficheiro e também não consigo pôr o Swype a funcionar!!Se alguém soubesse como o pôr o teclado de origem agradecia...EDIT: Ou melhor, o teclado até aparece. O traço por cima das teclas enquanto escrevemos também. Não aparecem é as palavras!

#25 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 August 2011 - 07:52

pelo que já pude ler e não consegui entender exactamente, o swype é algo que vem instalado de origem. Se colocares uma custom rom acho que não dá para colocxares o swype de origem.A opção para por fazeres o download do swype beta. Já o experimentaste?