Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Restaurar dados do colornote (RESOLVIDO )

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 toze1

toze1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 13:12

Olá a todos, preciso de ajuda, tive que repor o meu galaxy s de fabrica porque brekou, entretanto repuz tudo mais ou menos como tinha, mas apesar de ter os backups do colornote no cartão SD , não sei como aceder ou repor bachup das minhas notas, na aplicação não há ou não sei fazer o restauro e quando acedo á pasta colornote no sd onde está o backup diz que nenhum programa pode abrir.Gostei desta aplicação a prever este tipo de situaçoes e afinal depois de a reinstalar não abre as notas antigas.Como posso fazer para recuperar as minhas notas ? Tenho lá dados importantes.Agradeço desde já o tempo perdido.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

Master

• Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 18 July 2011 - 13:38

Podes partilhar como resolveste. Pode ajudar futuros utilizadores :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.

Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 toze1

toze1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 19:50

Claro que posso, mas achei que foi burrice minha e daí...Quando fiz o backup para o sd externo tirei só a pasta colornote , mas essa pasta tem que estar na pasta (data) e como não estava, a aplicação não a reconhecia , então copiei do cartão externo a pasta colornote que tinha o backup para dentro da ( data ) que estava no sd do telefone e pronto, tudo ok .

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

Master

• Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 July 2011 - 14:53

Porreiro. Às vezes complicamos quando a solução até é simples :)Obrigado.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.

Carpe diem quam minimum credula postero.