Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Falhei um passo na Recovery!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2010 - 15:21

Olá!Na tentativa de instalar a recovery no meu galaxy, segui o video do sabias que... só que quando estava a entrar em fast boot o windows pediu-me os drivers, só que ele não conseguiu instalar a partir da pasta drivers que o forum disponibiliza (que eu acho estranho, porque eu até tenho o New PC Studio instalado mas lá pus o windows à procura na pasta).Resumindo, não reparei que na linha de comandos ainda estava em e coloquei a pasta da recovery no SD e arranquei para entrar na recovery, apareceu "Entering recovery mode...", mas depois ficou com o tal triangulo com um ponto de exclamação no centro por cima de um telemovel......já estou à cerca de 20min à espera que o telefone faça alguma coisa e até agora nada!!!Venho então vos pedir ajuda para o sucedido, daqui a pouco vou ter de sair mas não quero arriscar a arrancar a bateria do telefone, se calhar deixo ele em casa ligado no usb a ver o que acontece!Agradeço desde já...Marco

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 25 February 2010 - 15:33

Adiciona o [email protected] ao teu Gtalk.Eu estou lá à tua espera para te explicar o que fazer.

#3 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2010 - 15:34

Pronto...já ligou e por sorte não apagou nada! Mas tive mais de 30 minutos à espera.Já agora aproveito para perguntar se devo tirar o New PC Studio e instalar os driver que o forum disponibiliza? Porque aparentemente esse software da samsung não serve para nada...

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 25 February 2010 - 15:47

Podes apagar isso, não serve para nada.Os drivers podem ser os que estão na wiki.

#5 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2010 - 18:25

Obrigado PJFonseca ;) tentei adicionar foi o do msn mas parece que ninguem tava online... contudo, como acabei de chegar cá a casa vou tirar o New PC Studio e instalar as drivers da wiki e tentar de novo...se tiver dúvidas pergunto cá!Obrigado mais uma vez pela disponibilidade

#6 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2010 - 20:47

e tá feito, já consegui instalar a recovery e o último firmware :cheer: Tive algumas situações não previstas como baralhar o sítio onde devia colocar o RECTOOLS.tar.gz entre outras, mas, tá tudo ok e já vou começar a testar :woohoo: Agradeço imenso a existência deste forum...PS: Podem me indicar como coloco o idioma em Português? ou o link para isso!

#7 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2010 - 20:50

Treadstone escreveu:

e tá feito, já consegui instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e o último firmware :cheer: Tive algumas situações não previstas como baralhar o sítio onde devia colocar o RECTOOLS.tar.gz entre outras, mas, tá tudo ok e já vou começar a testar :woohoo: Agradeço imenso a existência deste forum...PS: Podem me indicar como coloco o idioma em Português? ou o link para isso!

Presumo que consigas com o MoreLocale que encontras no market

#8 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2010 - 21:39

Hum :silly: Afinal aquela rom tinha a opção em português, tinha lido algures por cá que era preciso essa aplicação que falas Dragone para algumas, não tinha era feito "scroll" até à última opção nas definições por isso pensei que não tinha...mas obrigado, assim para a próxima já fico a saber ;)

#9 Djony

Djony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 16:20

Boas!eu não consigo obter a leitura, no passo "Waiting for device", fiz tudo direito até lá como está no SQ e na Wiki!Alguém sabe o que fazer?Abr

#10 josemlopes

josemlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 17:59

Treadstone escreveu:

e tá feito, já consegui instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e o último firmware :cheer: Tive algumas situações não previstas como baralhar o sítio onde devia colocar o RECTOOLS.tar.gz entre outras, mas, tá tudo ok e já vou começar a testar :woohoo: Agradeço imenso a existência deste forum...PS: Podem me indicar como coloco o idioma em Português? ou o link para isso!

Tambem estou tentado a exprimentar o ultimo firmware. Trás algumas diferenças em relação ao firmware de origem (TMN)?

#11 Djony

Djony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 15:05

Já instalei o firmware 1.6, da tmn =\, nao consegui de outra forma...sim ficas com mais aplicações e ainda mais chatas que a banca do sapo, mas dispositivo parece mais rapido e menos engasgado!Alguém me pode explicar por que razão fico preso no ao tentar fazer a recovery?Obrigado

#12 josemlopes

josemlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 08:56

Djony escreveu:

Já instalei o firmware 1.6, da tmn =\, nao consegui de outra forma...sim ficas com mais aplicações e ainda mais chatas que a banca do sapo, mas dispositivo parece mais rapido e menos engasgado!Alguém me pode explicar por que razão fico preso no ao tentar fazer a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Obrigado

1.6 ?? Porquê 1.6 se ele vem com o 2.1. Julgava que era o novo i570EXXJF2Cpts

#13 Djony

Djony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 19:57

o meu vinha com o 1.5!...continuo a não conseguir fazer o fastboot recovery, fica eternamente em ...se alguem puder dar uma ajuda!obg