Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firm froyo 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Sirshaggy

Sirshaggy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 08:22

Bom diaEm primeiro lugar espero não estar a criar um post no sitio incorreto.Agradeço a compreenção.Gostava de instalar o novo firm no meu I5500 Fui ao site do samfirmware saquei tudo o que ele pediu flash, odin, firm e ops.Quando comecei a utilizar o programa para colocar os ficheiros no devido lugar o unico que eu consigo colocar é o do ops.depois quero colocar o bootloader, pda... e no ficheiro rar que me dizem para sacar( ou outro que tb já tentei) não me aparece nada relativamente a bootloader, nem phone nem o resto. O ficheiro rar tem sempre a mesma coisa lá dentro amss, boot.img, SS_DL.dll, system.rfs, recovery e um outro.O que deveria aparecer seria isto1.Extrair o zip do Firmware que fez download (I5500XXXX.rar)2.Abra o ODIN 4.28- Selecione no separador OPS: EUROPA_I5508_v1.0.ops- Selecione no separador BOOT: I5500XXXXX_BOOTLOADER.tar.md5- Selecione no separador PHONE: I5500XXXXX_amss_phone_CL462398.tar.md5- Selecione no separador PDA: I5500XXXXX_PDA_CL500331.tar.md5- Selecione no separador CSC: I5500XXXXX_CSC_SER_CL498242.tar.md5ALguém me consegue ajudar com este misterio???? ObrigadoClaudio

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 09:05

Boas;Como és novo por cá, passa pelas apresentações para cumprires essa formalidadeDeves ter algum problema ao fazer o download, e talvez o ficheiro rar esteja corrompido, penso que te faltam os ficheiros mesmo pois esses md5 são ficheiros usados para verificar a integridade de outros ficheiros ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Sirshaggy

Sirshaggy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 18:11

Sim claro. Foi falha minha a excitação foi tanta por uma resposta que me esqueci desse campo :blush: Relativamente ao rar estar corrompido o mais estranho é eu ter ja sacado tanto a versão de 24 de maio e 3 de maio deste ano e estarem os dois com o mesmo tipo de ficheiros dentro do rar. Acha que me consegue arranjar o rar com os ficheiros necessários?Obrigado

#4 Sirshaggy

Sirshaggy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 13:50

http://hotfile.com/d...ar.htmlobrigado pela ajudaCump

#5 Sirshaggy

Sirshaggy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 18:14

Alguma novidade relativamente ao tal rar que possa estar currompido?Saquei uma versão de Fevereiro em que tem os tais ficheiros em falta, mas como existe sempre um mas,depois de fazer td direitinho como me pedem carrego start e aparece-me uma janela que diz "check image files" O que fazer????Cumps