Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Passar de nb0 para zip


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Caetano

Caetano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 08:10

Boas,É possivel passar de um file nb0 para zip, para ser instalado pela ROM Manager ?Cumps

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 09:18

Penso que não estejas a pensar desenvolver este tema :(, mas se estou enganado peço já desculpa.Podes ver alguma informação aqui:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=85981&Itemid=61não me recordo se tens os passos para passar de nb0 a zip, mas se calhar devem estar por lá umas dicas, o firetrap lançou as roms dele nos dois formatos por isso...Se estás com problemas em instalar uma rom, num ou outro formato, faz muito mais sentido continuar esta conversa na secção do telefone que tens, indica qual é por favor (já não sei se tens boston ou stockolm) para pedir ao moderador para mover, se assim não for, pois acho que estará bem aqui e boa sorte no projecto.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Caetano

Caetano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 11:43

Boas,Sim neste caso, ainda não tenho nenhum problema :pMas gostei da forma de usar o ROM Manager, e queria experimentar algumas ROM que apenas tem o formato nb0 com o ROM Manager, que é o caso da Phantom.Não sei se o tópico será muito desenvolvido, mas depois poderei apresentar os meus resultados (espero que positivos)Obrigado pela info do firetrap, está muito, fiz umas pesquisas, mas não encontrei informação...Cumps,

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 11:54

mas então é mesmo apenas por comodidade ;)o processo de instalação dos nb0's não é mais dificil ou mais chato do que usando o rom manageraliás até acho que talvez seja mais simples, na maior parte das vezes não é necessário ter a recovery "certa" instalada, a propria instalação trata de tudoCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 Caetano

Caetano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 15:03

Boas,Sim é verdade a instalação pelo SUT, é bastante simples!Uma das grandes vantagens que eu acho pelo ROM Manager, é que não precisamos de nenhum PC para fazer update!Mas vou ver o que consigo fazer, perceber um pouco mais sobre isto!Pois também quero começar a desenvolver um pequeno software, para ver se uso o Android com MicroControladores...Vamos lá ver :)Cumps