Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] update.zip "Installation aborted"


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 lingfude

lingfude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:54

Boas pessoal,Sou novo neste forum e no mundo Android.Tenho um telefone chinês (clone) com Android 2.2.1 e até funciona muito bem (para já não tenho razão de queixa), só que este telefone tinha um bug na velocidade do GPS (dava a velocidade em nós em vez de km/h) e só tinha o idioma Português (Brasil) entre outros.O que eu já fiz:1. Corrigi o bug do GPS (framework.odex).2. Adicionei um novo idioma Português (Portugal) e traduzi os principais APKs so sistema para Português (Portugal).3. Copiei, através do " adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell", os APKs traduzidos e a framework.odex para o telefone.Tudo funcionou na perfeição, passei a ter a velocidade do GPS em km/h e o Android em Português (Portugal).Agora o meu problema:Estou a tentar aproveitar o update.zip original do meu telefone para introduzir as minhas alterações/correcções.Quando eu testo o meu update.zip, após correr cerca de 1/3 da barra de evolução, dá-me sempre o erro "Installation aborted".Já tentei fazer o update.zip de várias maneiras: abrir o original e substituir os APKs originais pelos meus aproveitando as assinaturas originais, fazer um update.zip novo e assinar, já não tenho mais ideias de como fazer isto, dá-me sempre o mesmo erro. ;) Alguém me pode dar umas dicas de como fazer um update.zip correctamente?Desde já obrigado a todos os que me possam ajudar.

#2 lingfude

lingfude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 16:46

Ninguém me consegue ajudar nisto?Queria mesmo fazer um update.zip com as minhas alterações para disponibilizar no site onde comprei o telefone.Agradecia mesmo uma ajudinha.

#3 lingfude

lingfude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 07:35

A solução foi instalar uma custom recovery. ;)