Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apps para Honeycomb/ Asus TF101


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#1 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 18:02

Como ainda não há muitas apps pensadas para honeycomb, era produtivo o pessoal ir falando aqui de apps que usem desenvolvidas para tablets, ou novas apps que apareçam. :woohoo: Desde já deixo aqui algumas:- Springpad- File Manager HD- Pulse - Dual Battery- SoundHound- Samurai II: Vengeance THD- Tank Hero- Dungeon Defenders- Imdb- Friend Me- Catch- Autocad WsSe tiverem mais alguma app desenvolvida para honeycomb que falte aqui toca a partilhar ;)

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 13 July 2011 - 19:23

Eu n acho que a app do IMDB esteja pensada para tablet, simplesmente foi bem programada e escala bem.Já agora dando algum contributo para a listagem:* Amazon Kindle* HD Wallpapers* CF-Bench* Feedly* PlumeE depois algumas apps que apesar de n terem sido feitas para tablets escalam bem, e são práticas em tablet:* Andlytics* Ghost Commander* AndChat* RepliGo Reader* Overlook Fing* UPnPlay

#3 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 13 July 2011 - 21:20

* News360* Newsr* Tweetcomb* Swype* File ExpertIMDb está diferente e parece-me que é para tablets.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#4 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 21:39

O imdb saiu ontem uma actualização para tablets :-) Fizes-te bem dizem apps que não foram feitas para tabs mas são bem escaladas.

#5 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 13 July 2011 - 23:15

O imdb saiu ontem uma actualização para tablets :-) Fizes-te bem dizem apps que não foram feitas para tabs mas são bem escaladas.

Pois é desde que fiz a atualização do IMDB que não me aparece mais o widget, aconteceu isto com mais alguém???

#6 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 23:33

pois a mim tb nao aparece, eu nao usava o widget por isso nao dei por falta.

#7 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 14 July 2011 - 08:36

e que jogos recomendam para o TF?

#8 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 July 2011 - 09:29

Angry BirdsAngry Birds SeasonsAngry Birds RioFruit Ninja THDPinball HD for TegraAirAttack HDReckless RacingFruit SliceCut the Rope (não parece HD mas é bastante bom)A app é HD... os jogos são iguais ao que eram na altura :)ScummVM (Day of the Tentacle, Monkey Island 1 e 2, Indiana Jones and the Fate of Atlantis)

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#9 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 10:33

o que mais te recomendo é o Samurai II THD, tem uma imagem brutal, e o doungeon defenders, e o GOF2 THD

#10 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 10:38

onde se arranjam esses indiana jones, e o monkey island?

#11 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 14 July 2011 - 10:43

Jogos:- Reactor de 2 Jogadores;- Paper war for 2 players;- Apparatus;- Cut the Rope;- GOF2 THD;- Gravity;- HotelMogul;- Samurai II;- Os 3 Angry Birds.Aplicações:- Google Sky Maps;- Friend Me;- Pulse;- Movies (Flixter);- Imdb;- Jdownloader.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#12 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 14 July 2011 - 11:06

Sim, têm razão, depois da atualização nitidamente o IMDB está adaptado :)

#13 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 July 2011 - 11:11

onde se arranjam esses indiana jones e o monkey island?

Basicamente são roms... o que implica ter o original antes de fazer o download da internet :)

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#14 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:21

Alguém conhece alguma maneira de conseguir usar a App Stare Android da Amazon em Portugal?

#15 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:39

Liga-te a uma proxy nos estados unidos, por ssh (para ser a nível de sistema e não apenas do browser)

#16 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 21 July 2011 - 16:40

Se calhar mais fácil, procura por uma aplicação para forjar a tua localização (deve precisar de root quase de certeza) e coloca-te nos estados unidos ;)

#17 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 01:45

Se calhar mais fácil procura por uma aplicação para forjar a tua localização (deve precisar de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root quase de certeza) e coloca-te nos estados unidos :D

Ya é facil! ridiculamente facil :D thanks

#18 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 14:49

Boas companheiros Decepticons :woohoo: Vocês conheces algum prog para windows que quando coluca-se o Cartão Sd no Pc ele automaticamente fizesse o backup dos ficheiros alterados, e o inverso a mesma coisa.Sei que há progs que fazem isso, tipo sugarsinc ou dropbox mas neste momento preferia trabalhar offline.

#19 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 13 August 2011 - 13:28

Se calhar mais fácil procura por uma aplicação para forjar a tua localização (deve precisar de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root quase de certeza) e coloca-te nos estados unidos ;)

Ya é facil! ridiculamente facil :( thanks

podes indicar a app que usas-te?

#20 FabioRocha

FabioRocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 00:20

Boas companheiros Decepticons :woohoo: Vocês conheces algum prog para windows que quando coluca-se o Cartão Sd no Pc ele automaticamente fizesse o backup dos ficheiros alterados e o inverso a mesma coisa.Sei que há progs que fazem isso, tipo sugarsinc ou dropbox mas neste momento preferia trabalhar offline.

synctoy Free da microsoft.

#21 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:33

E só criar um user falso e introduzir os dados na amazon. Vou tentar descobrir novamente o site.

#22 M3Cc0

M3Cc0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 11:30

Adobe ReaderAdvanced Task KillerAiro Control LiteAirAttack HD Angry BirdsAngry Brids RioAngry birds SeasonApps OrganizerBarcode ScannerBodyCamScannerCardiographFacebookFile Manager HDGmailGoogle DocsGoogle ReaderGoogle TalkMINDroidMoboplayerPenetrateQuick SettingsSkypeGoogle TradutorWordpress*Até agora as aplicações que tenho usado.

#23 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 October 2011 - 13:08

MizuuSuper Stickman Golf

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#24 josemlopes

josemlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 17:56

Um bom site para ter conhecimento de apps vocacionadas para o nosso Asus e tablets em geral é http://www.tablified.com/Cpts

#25 Doc

Doc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 09:15

Angry BirdsAngry Birds SeasonsAngry Birds RioFruit Ninja THDPinball HD for TegraAirAttack HDReckless RacingFruit SliceCut the Rope (não parece HD mas é bastante bom)A app é HD... os jogos são iguais ao que eram na altura :)ScummVM (Day of the Tentacle Monkey Island 1 e 2, Indiana Jones and the Fate of Atlantis)

Boas amigosAndo atentar tirar o ScummVM do market mas só me aparecem plugins.Podiam ajudar-me?