Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Icons das aplicações desaparecem - Acer Liquid MT


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 MasteRij0

MasteRij0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 12:36

Boas pessoal.Estou aqui com um problema uma bocado irritante no meu Liquid MT, Estou a usar a interface da ACER e alguns dos icones da aplicações que instaleidesapareceram, creio que foi quando acedi ao dados do cartao mSD via cabo USB.As aplicações continuam instaladas, mas nas paginas tenho espaços vazios entre icones das aplicaçoes e alguns icones repetidos.Se reninciar o terminal a usar o interfaçe da Android, os icones das aplicaçoesem falta apareçem, o problema é que eu não curto essa interfaçe.Alguem tem algumas dicas de como resolver isso?Tenho o terminal com root e com a aplicação link2sd instalado sera algum problema devido a esses programas?Agradeço qualquer tipo de ajuda.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 07:48

boas;apresentas o problema e dás ao mesmo tempo a solução ;)os icones que adicionas a um "ambiente de trabalho" ficam dependentes do launcher (interface) que estás a usar, o problema é desse interface da acer, se não gostas do stock, experimenta o adw ou o golauncher ex ou o launcher pro, tens até uma opção de bloquear o "ambiente de trabalho" que evita remover atalhos e widgets sem querer e podes fazer backup dessa disposição para mais tarde repôrCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 MasteRij0

MasteRij0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 12:33

Boas!Não apresentei bem uma soluçao, no interface do Android ta tudo bem, mas quando mudo para o interface da Acer continua tudo como está!A soluçao que encontrei foi ordenar os icons espalhados por 6 paginas onde anteriormente só tinha 5 paginas e no final estavam lá todos, não me tinha apercebido que tinha mais uma pagina que o normal.Hum quando tiver tempo vou experimentar esses interfaçes para ver se gosto.Obrigado a todos.