Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[How To]Custom Rom 2.1+Live Wallpapers


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 12:18

Custom Rom com Apps e Live Wallpapers de 2.1Requesitos* Ter feito a actualização para 2.0.1* Descarregar Pulsar Custom RomProcesso* Extrair Pulsar 1.2.1.zip* Copiar o hiapkUpdate e update.zip(mantém como zip) para a raiz do SD * Desligar e entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Mode 1º Botão Câmara+Power 2º Volume Up+Botão Camara* Fazer Wipe (recomendado mas não obrigatório pois vão apagar tudo)* Apply Update.zip* RebootNotas* Após Reboot mudar idioma para Inglês (não tem PT)* Ter a mão acesso APN para configurar manualmente acesso Net para fazer o Sign In* Para terem acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root processo é igual ao aplicado no 2.0 ver aqui

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 12:34

Neste momento existem mais 2 Custom Roms, mas esta foi a que no meu ver melhor se portou. Contudo vão surgindo mais algumas com retoques e vou testando, se justificar informo de novas opções.

#3 faiper

faiper

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 14:16

Obrigado por postar esse tutorial. Fiquei com algumas dúvidas:Posso utilizar qualquer versão oficial do 2.0.1 ou precisa ser alguma específica? Atualmente estou usando a versão de HK.Notou alguma diferença no funcionamento da câmera? ou do desempenho da bateria?Obrigado.

#4 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 15:12

faiper escreveu:

Obrigado por postar esse tutorial. Fiquei com algumas dúvidas:Posso utilizar qualquer versão oficial do 2.0.1 ou precisa ser alguma específica? Atualmente estou usando a versão de HK.Notou alguma diferença no funcionamento da câmera? ou do desempenho da bateria?Obrigado.

Podes usar qualquer uma incluído a versão HK que é a que estou a usar.Camara melhorou bastante deste o update para 2.0.1 e bateria mantêm, depende da utilização que cada um de nós der.

#5 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 22 February 2010 - 15:45

boaS :( vou agora mesmo testar no meu, espero que resolva akele problema da minha camera se nao.... la vai o tele... :/Kuando tento sacar o Pulsar Custom Rom vem o launcher2.... nao te enganas te no link?

#6 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 15:55

Styll escreveu:

boaS :( vou agora mesmo testar no meu, espero que resolva akele problema da minha camera se nao.... la vai o tele... :/Kuando tento sacar o Pulsar Custom Rom vem o launcher2.... nao te enganas te no link?

:( Corrigido.

#7 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 22 February 2010 - 16:18

thx so uma pergunta depois se kiser voltar para a2.0.1 e so fazer o update oficila certo?

#8 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 22 February 2010 - 16:20

ja o fiz mas continuo a ter a camera a nao funcionar :( thx pelo tutorial, desculpa o doble post ao reparei.

#9 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 17:11

pessoal só tem idioma em ingles?ou tb tem espanhol e frances como na versao anterior?

#10 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 17:30

Styll escreveu:

thx so uma pergunta depois se kiser voltar para a2.0.1 e so fazer o update oficila certo?

Exacto :(ronnie10 escreveu:

pessoal só tem idioma em ingles?ou tb tem espanhol e frances como na versao anterior?

Tal como a anterior, vários idiomas memos o PT

#11 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 17:35

pelo q percebi o stil ta com problemas na camara a rom é estavel posso fazer a atualizaçao ?

#12 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 18:52

e entao still ainda tens problema com a camara?

#13 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2010 - 18:56

ronnie10 escreveu:

pelo q percebi o stil ta com problemas na camara a rom é estavel posso fazer a atualizaçao ?

O problema do Styll será hardware pois já tem praticamente do inicio. A minha funciona bem.

#14 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 22 February 2010 - 19:24

Ja tenho a room e esta optimo excelente :( o meu problma na camera ja o tinha antes... nao funciona pensei k podia ser algum pro de sofware mas pelos visto nao :( e hardware, la vai ele para a garantia... :P

#15 faiper

faiper

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 06:07

Fiquei com uma dúvida: Copio a pasta hiapkUpdate ou apenas o seu conteudo para o cartão SD?

#16 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 13:27

copias a pasta hiapkUpdate e a q diz update.zip mas nao descompactes a q diz updat.zip e copias tudo para o sd dp segues o tuturial

#17 HEAVYLIFT

HEAVYLIFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 02:32

algum feedback sobre a estabilidade / velocidade do sistema ?a camera manteve-se como no 2.01 pelo menos? ou melhorou alguma aguma coisa ?outra coisa, bluetooth, wifi, gps, radio gsm, etc, esta td a funcionar a 100% ?desde ja mto obrigado por este tutorial, esta mto bom e ja sakei tdo! mas para fazer o root benzi-me 20x ;) lol entao com isto to mm stressado lol mas mto contente , e á espera de feedback! :blush:

#18 faiper

faiper

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 05:02

FeedBack: O sistema fica mais lento se utilizar o live wallpaper. O menu de aplicativos também está mais lento, por conta de uma interface 3D. Não vi nenhuma melhora na câmera. Chamadas, BT, Wifi, normais. Tive um problema com o google maps que depois da instalção simplesmente desapareceu. Precisei desinstalar ele no terminal como root e depois instalar novamente pelo Android Market. Essa custom rom é mais cosmédica do que um upgrade efetivo. Minha recomendação é que quem não instalou espere um upgrade oficial. Um Abraço, Faiper

#19 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 24 February 2010 - 05:08

Eu instalei e gostei muito :) o live wallpaper sao muitos fixes ficam mesmo bem ;) fazem um bocado de nada o telemovel mais lento nao no meu ver kuase insignificante, podes sempre tira lo, sim é uma room que difere somente em estetica em relacao a 2.0.1 no home, tambem que esperam da versao 2.1 oficial?... vai ser kuase apenas a nivel estetico. Ja viram as diferencas entre o milestone e o nexus one? so estetica.

#20 HEAVYLIFT

HEAVYLIFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 18:32

ok pessoal, bons feedbacks! nao notam a bateria afectada por utilizar live wallpapers?

#21 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 04:29

pessoal ja sabem qd vai sair a rom 2.1 oficial para o milestone?