Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire - Soluços e omissões durante as chamadas de voz


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Dbu

Dbu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 20:37

Boas,Antes de mais quero dar os parabens pelo exelente forum, que me tem ajudado em muito.Decidi criar este tópico porque deparo-me com um problema, tenho um HTC Desire com o firmware de origem que já levou alguns updates oficiais, neste momento tenho a versão 2.2, com a versão de radio 32.49.00.32U_5.11.05.27 e com vodafone.Cada vez que faço uma chamada telefónica é frequente que haja "soluços" constantes, muitas vezes com quebras na voz da outra pessoa durante a chamada.É tambem frequente a diminuição do sinal de rede cada vez que pego no Desire, por vezes fico sem qualquer "traço" de sinal e encontro-me num local que nunca tive qualquer tipo de problemas com todos os telemoveis que já tive.tambem já alterei o tipo de rede preferido de WCDMA preferred para GSM auto(PRL) mas o problema persiste.Basicamente em cada chamada que faço é constante as quebras e soluços durante as chamadasAlguem já teve a mesma experiencia ? Uma custom-ROM pode resolver isto ?Obrigado

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 20:40

Boas Dbu,bem-vindo quando puderes passa nas apresentações....Ja testaste o SIM card num outro terminal, pode ser do mmo.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#3 Dbu

Dbu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 20:47

Boas !Sim, já usei este sim card num nokia e nunca tive quaisquer problemas.Já tive tambem a oportunidade de usar um simcard da TMN e por vezes acontecia estar algum tempo sem qualquer sinal de rede, so voltava a ter quando fazia reboot no desireEDIT: Quero tambem acrescentar que estou com as definições de fábrica do HTC

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 21:06

Se estiver dentro da garantia, manda para a HTC, senão faz um upgrade a RADIO

OnePlus 6 powered by Android


#5 h_lemos

h_lemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:14

BoasTb tenho esse problema.havera por aí algum tutorial de como alterar a radio?

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:28

BoasTb tenho esse problema.havera por aí algum tutorial de como alterar a radio?

tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? S-OFF?

OnePlus 6 powered by Android


#7 h_lemos

h_lemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 20:08

BoasTb tenho esse problema.havera por aí algum tutorial de como alterar a radio?

tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? S-OFF?

BoasSou muito novo no android e tenho andado a explorar este forum e essas desiganções parecem muito mas ainda não consegui perceber o que são :blush: :blush:

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 20:13

Se não sabes o k é não tens... ;)Ou já o compraste usado?

OnePlus 6 powered by Android


#9 h_lemos

h_lemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 20:18

Comprei usado.E pelo menos o antigo proprietáruio disse-me que tem uma rom diferente da original.como posso ver isso tudo?