Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
527 respostas a este tópico

#226 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 11 July 2011 - 12:43

Boa tarde a todos.Tenho esta ROM com o TouchWiz 4 Optimizado e queria colocar a 1ºpagina como "Home-principal", pois quando carrego na tecla "home" do SGS aquela do meio, vai me parar à terceira pagina !Alguem pode ajudar?Obrigado

Boas, podes configurar o homescreen por defeito em preferences -> homescreen -> default homescreen
Imagem colocada

#227 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 12:45

Na vossa opinião qual é a melhor app de mensagens? A original do SGS ou o Go SMS?

Up...

Viva,Acho que não é uma questão de ser melhor ou pior, é mesmo uma questão de gosto pessoal. Eu uso a stock porque para o que quero serve bem, mas certamente há quem prefira ter mais opções de configuração que outras apps como o gosms ou o handcent permitem.
Imagem colocada

#228 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 11 July 2011 - 13:20

[quote name="ncosta" post=194013][quote name='"Vampiro2000" post=193971][quote="Vampiro2000" post=193856]Na vossa opinião qual é a melhor app de mensagens? A original do SGS ou o Go SMS?[/quote]Up...[/quote]VivaAcho que não é uma questão de ser melhor ou pior' date=' é mesmo uma questão de gosto pessoal. Eu uso a stock porque para o que quero serve bem, mas certamente há quem prefira ter mais opções de configuração que outras apps como o gosms ou o handcent permitem.[/quote']Eu já usei os três e na minha opinião o Go SMS tem algumas semelhanças com o Handsent mas com uma grande vantagem que é a rapidez e para mim é bastante mais agradável em termos visuais, para além disso tem algumas opções bastante interessantes que os outros não têm, como por exemplo, o plugin para o chat no facebook que dá muito jeito, entre outras opções.Mas esta é só a minha opinião.Abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#229 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 14:13

Depois de alguns dias vou deixar o meu feedback sobre a nova room.kernel (Galaxian EE Final 1.1) é muito rápido, as cores ficam um pouco amareladas mas com o voodoo control Plus da para fazer os ajustes. o único mal é mesmo "come" muito bateria :dry:Tinha o problema do bluetooth na versão anterior, mas neste não tenho qualquer tipo de problema em relação ao bluetooth.É pena que o borwser padrão não funcione, mas eu também dou mais uso ao opera mobile.Questões que tenho a fazer:Quais os prós e contras de usar o telemovel a 1200 Mhz?Quais as finalidades dos campos "Wolfson class W Headphone Amplifier", "signal processing & effects", "Microphone recording presets" e "digital/Analog conversion quality settings" no voodoo control Plus?Qual o ficheiro que devo editar para alterar o fundo da AOSP Lockscreen?Obrigadoexcelente trabalho on.one

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#230 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:01

Depois de alguns dias vou deixar o meu feedback sobre a nova room.kernel (Galaxian EE Final 1.1) é muito rápido as cores ficam um pouco amareladas mas com o voodoo control Plus da para fazer os ajustes. o único mal é mesmo "come" muito bateria :dry:Tinha o problema do bluetooth na versão anterior, mas neste não tenho qualquer tipo de problema em relação ao bluetooth.É pena que o borwser padrão não funcione, mas eu também dou mais uso ao opera mobile.[u']Questões que tenho a fazer:[/u]Quais os prós e contras de usar o telemovel a 1200 Mhz?Quais as finalidades dos campos "Wolfson class W Headphone Amplifier", "signal processing & effects", "Microphone recording presets" e "digital/Analog conversion quality settings" no voodoo control Plus?Qual o ficheiro que devo editar para alterar o fundo da AOSP Lockscreen?Obrigadoexcelente trabalho on.one

gostaria também de saber quais as vantagens em usar as cores estranhas do kernel. poupa bateria?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#231 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:04

[quote name="ncosta" post=194009][quote name='"hucalop" post=193984]Boa tarde a todos.Tenho esta ROM com o TouchWiz 4 Optimizado e queria colocar a 1ºpagina como "Home-principal"' date=' pois quando carrego na tecla "home" do SGS aquela do meio, vai me parar à terceira pagina !Alguem pode ajudar?Obrigado[/quote']Boas, podes configurar o homescreen por defeito em preferences -> homescreen -> default homescreen[/quote]Obrigado pela ajuda.

#232 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:22

o que posso dizer do Galaxian EEfinal 1.1... humm em 24H estou bastante contente... pois ah muito que um sistema idle nao era tao poupadinho... 9h em idle... 2%... está ao nivel dos melhores kerneis nos consumos...relamente cada telemovel é um caso... em relacao ao BT nunca tive nenhum problema em ligar... tanto em troca de rom's como em troca de kerneis...vou mandar um tiro para o ar pode ser que acerte em qualquer coisa... a situacao do DEV do galaxian colocar mais amarelo no screen... nao será para ganhar alguma autonomia? talvez ao carregar noutras cores.. dava mais nas vistas e talvez fossem cores que tivessem um consumo mais elevado nas 4" do screen...
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#233 bresneve

bresneve

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:40

Olá boa tarde,tenho instalado a rom ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1, hoje tentei ligar o PA Movel e da sempre erro, alguem com o mesmo problema ou tipo de cura para esta mazela?Outra questão, não consigo enviar nem receber MMS, ja instalei o APN Portugal, Sou TMN, alguem me pode explicar quais as configurações do APN tenho instalado o quick sttings, sera que interfere com o APN?Abraço

#234 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:44

n sei pk mas o meu com o galaxian não atina com o bt e tem tado a gastar bateria como se não houvesse amanhã... também que ando a mandar msg prai de 5 em 5 min mas não me lembro de ter uma rom tão gastadora... agora está com o semaphore, deixa lá ver como se vai portar...

#235 ivocooper

ivocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:45

Para o pessoal que tem o kernel Galaxian e com as cores do ecrã meio "amareladas" experimente estas configs na app voodoo control:MultipliersR: 1902056960G: 2106579200B: 2709919680GammaR: -26G: -30B: -33No meu ficou melhor :laugh: Fonte: XDA

#236 ivocooper

ivocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:50

Olá boa tardetenho instalado a rom ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1, hoje tentei ligar o PA Movel e da sempre erro, alguem com o mesmo problema ou tipo de cura para esta mazela?

Que kernel tens?Experimentei agora e no meu não dá erro, funciona direito ;)

Outra questão não consigo enviar nem receber MMS, ja instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, Sou TMN, alguem me pode explicar quais as configurações do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN tenho instalado o quick sttings, sera que interfere com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN?Abraço

Só por uma questão de tentar despistar possíveis causas, tens activo os dados por pacotes quando tentas enviar/receber mms?? :blush:

#237 hp1982

hp1982

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:52

Boa tarde a todos.Já à muito tempo que sigo este fórum e muito tenho aprendido com ele!Neste momento estou com um problema que ainda não consegui resolver.Por mais que procure aqui e no xda não consigo arranjar um wpa_supplicant que funcione com esta rom para ligar a redes AD-HOC. ;) Já vi http://forum.xda-dev...i-networkAlguém com esta rom consegue ligar-se a redes ad-hoc?Obg e cumprimentos a todos

#238 bresneve

bresneve

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 16:10

olá amigo, boa tardeA versao do kernel e Semaphore_JVQ_1.3.0relativamente as MMS, sim tenho ativo os dados por pacotes, As que tento enviar ficam permanentemente com a MSG "A enviar" as que recebo não consigo visualizar nem fazer download.Abraçoobrigado pela resposta

#239 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 16:21

Para o pessoal que tem o kernel Galaxian e com as cores do ecrã meio "amareladas" experimente estas configs na app voodoo control:MultipliersR: 1902056960G: 2106579200B: 2709919680GammaR: -26G: -30B: -33No meu ficou melhor :laugh: Fonte: XDA

thanks, ficou realmente muito melhor!!

#240 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 16:25

São as que estou a usar. 5 estrelas!

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#241 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 11 July 2011 - 16:26

thanks ficou realmente muito melhor!!

Confirma-se realmente fica melhor, embora a diferença não seja assim tanta mas fica realmente mais agradável.Obrigado pela dicaAbraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#242 bresneve

bresneve

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 17:26

[quote name="ivocooper" post=194133][quote name='"bresneve" post=194121]Olá boa tardetenho instalado a rom ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1' date=' hoje tentei ligar o PA Movel e da sempre erro, alguem com o mesmo problema ou tipo de cura para esta mazela?[/quote']Que kernel tens?Experimentei agora e no meu não dá erro, funciona direito ;) [quote name="bresneve" post=194121]Outra questão não consigo enviar nem receber MMS, ja instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, Sou TMN, alguem me pode explicar quais as configurações do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN tenho instalado o quick sttings, sera que interfere com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN?Abraço[/quote]Só por uma questão de tentar despistar possíveis causas, tens activo os dados por pacotes quando tentas enviar/receber mms?? :blush:[/quote]olá amigo, boa tardeA versao do kernel e Semaphore_JVQ_1.3.0relativamente as MMS, sim tenho ativo os dados por pacotes, As que tento enviar ficam permanentemente com a MSG "A enviar" as que recebo não consigo visualizar nem fazer download.Abraçoobrigado pela resposta

#243 bresneve

bresneve

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 17:27

[quote name="ivocooper" post=194133][quote name='"bresneve" post=194121]Olá boa tardetenho instalado a rom ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1' date=' hoje tentei ligar o PA Movel e da sempre erro, alguem com o mesmo problema ou tipo de cura para esta mazela?[/quote']Que kernel tens?Experimentei agora e no meu não dá erro, funciona direito ;) [quote name="bresneve" post=194121]Outra questão não consigo enviar nem receber MMS, ja instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, Sou TMN, alguem me pode explicar quais as configurações do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN tenho instalado o quick sttings, sera que interfere com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN?Abraço[/quote]Só por uma questão de tentar despistar possíveis causas, tens activo os dados por pacotes quando tentas enviar/receber mms?? :blush:[/quote]olá amigo, boa tardeA versao do kernel e Semaphore_JVQ_1.3.0relativamente as MMS, sim tenho ativo os dados por pacotes, As que tento enviar ficam permanentemente com a MSG "A enviar" as que recebo não consigo visualizar nem fazer download.Abraçoobrigado pela resposta

#244 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 18:30

bem, se poupa mesmo mais bateria é de usar.ao sol é que não se vê nada.. tive que aumentar o brilho para conseguir ler mensagens.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#245 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 July 2011 - 18:31

Boa tarde,Esta disponível o fix do browser stock. Não se já havia mas acabei de portar o fix do SGS II.Testem e deixem feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#246 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 19:38

como faço para escrever esses números? é que basta um toquezinho e aquilo avança vários numeros ;)

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#247 SSpt

SSpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 19:41

como faço para escrever esses números? é que basta um toquezinho e aquilo avança vários numeros ;)

:laugh: Com Paciência.... :laugh:

#248 ivocooper

ivocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 19:46

como faço para escrever esses números? é que basta um toquezinho e aquilo avança vários numeros :P

:laugh: Com Paciência.... :laugh:

X2 :whistle: Também demorei um pouco a conseguir ;)

#249 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 19:56

Boa tardeEsta disponível o fix do browser stock. Não se já havia mas acabei de portar o fix do SGS II.Testem e deixem feedback,Um abraço.

Com a versão que vem na rom nem da homepage conseguia passar. Com este fix estive a navegar durante uns 5 min e nada de lagfix nem force closes, por mim parece-me ok, obrigado :)Aproveitei também e fiz uma versão sem tilehttp://www.mediafire.com/?yylfl09dpg93cci
Imagem colocada

#250 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 20:30

Alguém fez o update para o google maps 5.7? É que no meu caso começa-me a gastar a bateria que nunca mais acaba... Isto sem o utilizar... Fica sempre residente na memória!

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P