Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Tema CM7] Meizu (Mdpi/Hdpi)


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 03:12

Ora, este é um tema para usar com o Theme Chooser das ROM's baseadas em CM7. Funciona tanto em equipamentos com resolução hdpi como mdpi (como é o exemplo do nosso Magic). :PLink original do tema no XDA (se gostarem passem no tópico e agradeçam):http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1102755ROM: CM7 Radio 6.35 (é possível que funcione noutra ROM)Launcher: Launcherpro Plus / ADW EX / GO Launcher(não testado) / Zeam(não testado) (Para que a status bar fique transparente é necessário usar a app Multipicture LWP, excepto no ADW que tem uma opção em Definições ADW » Comp Geral » Preferências do Sistema » Corte da imagem de fundo » desactivar)Ficheiros:Tema e todos os ficheiros para instalação (não posso colocar o link por isso teram de ir ao site e fazer o download no final do tópico)Patch para permitir transparência [attachment=3465]patch.zip[/attachment] (flashar através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery)Instruções:Isto assim por alto pois não tenho muito tempo agora. Flasham o zip através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalam o tema como se fosse uma app dentro do sistema (versão mdpi). Depois abrem a app Theme Chooser e selecionam o tema (escolham a opção "apply anyway"). Tem na pasta um tema para o GO SMS se quiserem. Todo o resto de instruções de wallpapers e icones e dock explico depois. :P Se tiverem dúvidas perguntem que eu respondo. :PAlguns Screens:[attachment=3448]snap20110707_202426.png[/attachment][attachment=3449]snap20110707_202442.png[/attachment][attachment=3450]snap20110707_202451.png[/attachment][attachment=3451]snap20110707_202524.png[/attachment][attachment=3452]snap20110707_203538.png[/attachment]

#2 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 07:50

É bem giro! :DResta saber como fica no Magic! :P e que tal termos um tópico dedicado apenas aos temas? :whistle: ou não há assim tantos temas por aí? :blush: cumps

#3 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 18:59

Screens adicionados. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Mas tarde ou amanha adiciono os passos para ficarem com o tlm assim. :)

#4 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 11:43

Screens adicionados. :) Mas tarde ou amanha adiciono os passos para ficarem com o tlm assim. :D

Quando puderes, estás à vontade! :woohoo: Está mesmo giro! :blush: cumps

#5 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 14:09

Ontem o meu PC morreu por isso é que ainda não tratei disso. :) Assim que conseguir meter isto tudo operacional actualizo o tópico. :)Cumps

#6 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 18:23

está muito bonito, também aguardo how to :)

#7 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 20:52

Boas! :)Peço desculpas por não ter actualizado isto ainda mais ando cheio de trabalho e ainda por cimo o meu PC morreu na sexta-feira e tenho andado aqui às voltas para tentar recuperar tudo. :) Ainda assim vou deixar instruções para instalar na ROM CM7. É possível que funcione com outras, mas não testei. Se os ficheiros que vou adicionar não funcionarem noutras ROM's, dá para fazer com que funcionem mas para isso são precisos uns scripts e neste momento não tenho como os testar pois são feitos para win e eu estou com linux. Assim que puder meto isto tudo direitinho. :PCumprimentos

#8 victorf

victorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 15:23

WOW!! este tema é excelente!!eu já Flashei na recovery o Zip, mas vou a aplicação e não vejo lá o tema =/tenho de fazer mais alguma coisa?

#9 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 15:28

Tens de intalar a app do tema que está no zip do tópico do xda (tem de ser o mdpi). Depois é só ires ao Theme Chooser e escolhes o novo tema. Está nas instruções. :P

#10 victorf

victorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 16:21

instalar via recovery??EDIT: consegui por a barra LOL, mas afalta o ( wallpapers e icones e dock) Sei que dizestes que dps explicavas :P quando poderes da diz lá a dica :P mas a barra de encima esta Funcional ESPETACULAR LOL :P

#11 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 16:31

Não... tens uma aplicação que se chama theme chooser na lista de aplicações.. O tema instalas com um file manager como por exemplo o "gestor de ficheiros". Primeiro tens de meter a app do tema no cartão de memória.

#12 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 22:40

ROM: CM7 Radio 6.35 (é possível que funcione noutra ROM)Launcher: Launcherpro Plus / ADW EX / GO Launcher(não testado) / Zeam(não testado) (Para que a status bar fique transparente é necessário usar a app Multipicture LWP [b']excepto no ADW que tem uma opção em Definições ADW » Comp Geral » Preferências do Sistema » Corte da imagem de fundo » desactivar)[/b]

Não encontro essa opção de Corte da imagem de fundo...

#13 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 22:44

ADW EX? Se for o normal penso que não tem. :)EDIT: No ADW normal é o "Hack de papel de parede". No mesmo menu.

#14 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 11:50

Muito bom! Mas tenho de ler com mais atenção as instruções...Não estou a chegar lá.... :blush:

#15 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 14:39

tá giro, parece o look do Sensation.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#16 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 19:10

Alguem já conseguiu instalar tudo direitO?

#17 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 19:38

Não...tb não consigo instalar com a barra com transparência

#18 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 19:44

Que launcher estão a usar? Com o LP é necessário usar a app MultiPicture LWP do market. Com o ADW têm de mudar a configuração em Comportamento Geral » Preferências do Sistema. Têm ainda de flashar o patch que anexei através da recovery. Agora não tenho tempo para explicar melhor, mas acho que se fizerem tudo como expliquei por alto no tópico conseguem aplicar o tema sem problemas. ;)

#19 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 08:18

Estou a usar o ADW que vem com a rom. Eu não consigo encontrar o Comportamento Geral » Preferências do Sistema, o menu Preferências do Sistema aparece-me fora ao mesmo nivel do Comportamento Geral e já entrei e coloquei como disseste mas não está a ficar transparente.

#20 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 13:06

No ADW que vem com a ROM tens de desactivar o Hack do wallpaper no mesmo menu. :)

#21 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 00:13

Mesmo a desactivar isso não funciona.No entanto notaram algum gasto de bateria excessivo? Tipo a bateria ir ao ar em 12 horas?A minha está assim e sem grande uso. Não sei é se é do tema ou da rom de dia 10/07...

#22 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 00:53

Do tema não é de certeza! Pode ser da ROM ou de outra coisa qualquer. Eu tenho essa build e o tema não tenho qualquer problema de bateria. :)Quanto ao tema em si, penso que já sei o que é.. Mas não consigo arranjar a solução para isso agora pois estou sem windows no PC. Só linux. É que do tópico do tema diz que por vezes é necessário aplicar a patch duas vezes. Mas para isso é preciso uma outra patch para por isso de origem. Podes tentar fazer isso que não é dificil. Abre o zip da CM7 e vai até à pasta system/app e saca o ficheiro SystemUI.apk e da pasta system/framework o ficheiro do framework. De seguida mete-os no ambiente de trabalho do PC. Depois abre o zip do tema e consegues encontrar um zip que se chama patcher qq coisa 0.7 se não me engano. Isso tem instruções a dizer como usar. Mas basta abrir o programa, ir fazendo os passos todos do menu por ordem mas sem fazer o passo em que se vai editar um ficheiro SAMI ou lá como se chama. ;) No final ficas com um ficheiro patch.zip que flashas através da recovery. Entras no sistema de novo e voltas a ir para a recovery e flashas por fim o patch.zip que está aqui no tópico. Espero não ter sido muito confuso, mas estou a dizer isto tudo de cabeça e é o melhor que posso fazer neste momento. :PCumps

#23 Nequee

Nequee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos
  • G300

Mensagem publicada 02 August 2011 - 19:57

Para Quando um Tutorial assim facil de seguir?porque aquilo lá no topico oficial é muita confusão e não percebo muita coisa

#24 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 17:08

Quando tiveres tempo mete aí um tut para noobs a ensonar a por a barra transparente :dry:

#25 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 20:57

entao esse tutorial?