Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Versão de Firmware mais estável?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 akujipt

akujipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 15:36

Boas,Tenho o meu Samsung Galaxy há cerca de 2 meses e venho perguntar ao pessoal qual a versão de firmware mais estável disponivel actualmente. Eu tenho a IK4 e sei que já há a IK5 e a IL3, no entanto será que tem melhorias suficientes que compensem a actualização?Tenho visto por aqui que o galaxy vai ser actualizado para 1.6 ou para 2.1(mais dificil...) sabem para quando sai esse firmware baseado nas novar versões do android?cumps

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 15:58

Tens aqui um post que deve responder ao que perguntas: http://androidpt.com...=17020Aconselho para a próxima usar o motor de pesquisa e também consultar o forum do Samgung Galaxy primeiro já que é uma pergunta específica para este terminal.

#3 akujipt

akujipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 19:51

Boas,Se calhar não me fiz entender correctamente para todos, mas penso que não leste com atenção a questão que coloco.E foi colocada no local correcto, visto que é o fórum para o Samsung Galaxy, o que já conheço bem, visto que o tenho pesquisado ultimamente.Sei perfeitamente que existe a versão IL3, no entanto quero saber qual a mais estável, já que ao que parece a IL3 tem dado problemas em alguns terminais.Gostava que alguém que conheça as várias versões de firmware me consiga aconselhar quanto ao que fazer, e também se já há datas confirmadas quanto aos firmwares baseados nas novas versões do android.cumps e obrigado desde já pelos conselhos

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 20:06

akujipt escreveu:

E foi colocada no local correcto, visto que é o fórum para o Samsung Galaxy, o que já conheço bem, visto que o tenho pesquisado ultimamente.

Está feito o esclarecimento, foi excesso de zelo. ;)

Sei perfeitamente que existe a versão IL3, no entanto quero saber qual a mais estável, já que ao que parece a IL3 tem dado problemas em alguns terminais.

No link que indiquei o PJFonseca está satisfeito com a IL3. Vamos ver se mais alguém se manifesta quanto à estabilidade desta versão.

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 February 2010 - 22:22

akujipt,Olá meu caro amigo,Eu tenho a IL3, estou muito satisfeito com ela. Os melhoramentos da IK5 para esta são notáveis, imagina vindo da IK4.Só posso dizer que tem uns caracteres chineses, mas que depois desaparecem. Tirando isso não tenho nada contra.Mas se quiseres fazer mais perguntas, adiciona este contacto ao teu GTalk e assim podemos trocar impressões:[email protected] abraço.

#6 becker

becker

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 14:14

Bom dia,também tenho a IL3, há cerca de uma semana e tudo OK. Super estável. A bateria melhorou um bocadinho, mas muito pouco.Sem problemas até agora. Além de que resolve o problema com o fix dos satélites (quem comprou na TMN provavelmente tem este problema).