Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung com Sacanagem! Atualização Galaxy 5


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 foox

foox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 01:27

Olá, a um tempo, conversei com algumas pessoas, e eu vi que algumas tinham o mesmo problema com eu, um dia tavo indeciso de que celular comprar, depois de dar varias pesquisadas em fóruns, blog e etc, eu vi que as pessoas tava falando bem desce celular, me chamou muito atenção pelo design, aplicativo, e o importante ANDROID é claro ;), Eu falo do Samsung Galaxy 5 I5500B com Android 2.1. Eu e várias pessoas como falei, contatamos com a Samsung perguntando se havia atualização do ANDROID, isso antes de comprar o Galaxy 5, A Samsung confirmo que havia atualização sim do 2.1 para o 2.2.Comprei o galaxy 5, fui para atualizar, e nada da atualização, liguei lá perguntando sobre a atualização, eles falaram que vai ter em breve, eles não deram a data exata, ae expliquei para o atendente que liguei antes de comprar e beleza! Com isso fiquei nervoso, Porque no caso ENGANARAM varias pessoas, tem pessoas que conseguiu fazer atualização, mais a maioria não, maioria das pessoas era i5500B que não conseguiram.E Hoje, gente tou postando não só nesse Fórum mais na maioria, contra a Samsung por causa disso, e vou postar Imagens de um site, que a pessoa entra e reclama com a empresa, e a empresa responde esse site chama RECLAME AQUI! Repare sempre a mesma resposta da Samsung! Coloquei a pergunta do consumidor e a resposta da Samsung encima, e embaixo a resposta do consumidor respondendo a SAMSUNG.

Imagem colocadaAee a resposta do consumidor para a Samsung sacanagem da Samsung em:Imagem colocada~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Outro usúarioImagem colocadaResposta do consumidor, outra sacangem da Samsung:Imagem colocada

Vocês viram como a Samsung sacaneou, reparem na resposta da Samsung as mesma, olha eu dei dois exemplos, para não ficar grande a postagem mais vai no site WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR e procura lá, que você ve maior quantidade.Comente quem sofreu com isso também, e comente quem não sofreu também, e acha sacanagem isso.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 07:37

Esta pergunta será melhor respondida aqui no forum na secção das dúvidas para a samsung:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=170&Itemid=30aliás, nem sei se não estará já por lá, em todo o caso, obrigado pela partilha.caso proceda à colocação da dúvida na secção referida, penso que seria melhor algo do tipo "para quando o update xpto para o telefone xyz" e um resumo do que foi aqui apresentado e até um link para o mesmo, só para evitar que esteja com o trabalho de escrever tudo de novo ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 07:41

se te sentes enganado, tens boa escolha, compras outra marca.

#4 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 06 July 2011 - 19:06

Atenção que Samsung em Portugal não tem a ver com a Samsung Brasil, eu não acho que as reclamações de um lado devam passar para o outro, até porque não faz sentido.

#5 victor_san

victor_san

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ideos X3, HTC Deside HD

Mensagem publicada 08 July 2011 - 15:35

Pra quem é VODAFONE, enfim uma luz no fim do Túnel.... :) FROYO I5500XWJP3 + I5500TCLJP1 para Galaxy 550...!!!!!!!! :ohmy: Ainda não testei pq estou no trabalho e não tenho Kies, mas chegando a casa vai ser direitinho, vamos ver como fica a atualização "ORIGINAL" se realmente for isso...?!?!?!?!?http://forum.vodafone.pt/t5/Android/ACTUALIZA%C3%87%C3%95ES-DE-SO-ANDROID/td-p/835/page/15
Imagem colocada

#6 everus

everus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 14:29

já conseguiste actualizar??

#7 victor_san

victor_san

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ideos X3, HTC Deside HD

Mensagem publicada 11 July 2011 - 14:57

ND.. meu amigo... +uma vez propaganda enganosa por parte da VODAFONE!...realmente acho que não adianta, senão levar o proprio aparelho nuna loja (Vodafone), mais isso é inaceitável....
Imagem colocada