Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.3.4 Ultima Versão RC1-Z71 Muito Bom


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
30 respostas a este tópico

#1 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 13:29

A ultima RC do cyanogenmod ta quase perfeito juntamente com algumas coisas diferentes que fiz no meu boston . Mudei o Kernel para update.kernel.SuperAOSP 8.6AW .2.6.32.9.zip que pode ser encontrado no topico autonomia.Com SuperAOSP 8.6AW .2.6.32.9 tenho tido boas resultados a nivel de wifi e batteria e principalmente os GPS quem e menos de um minuto Ndrive localiza logo o fix e nao ah perda de sinal .Edit: Tenho o um meu Boston Ligado a mais de 24 Horas ainda bateria Esta aqui o link para ver o print screen do meu boston:http://www.flickr.com/photos/51178902@N00/5898788280/in/photostream/lightbox/Tema do meu boston Link do market:https://market.android.com/details?id=com.gfxandroid.honeycomb&feature=search_resultVai ao market buscar o que esta indicado no link do tema .Depois vai ao ADW Launcher do telephone que esta no settings . Abre ADW .Vai ao temas e aplica o tem honeycomb .Depois se querer mudar os icons bast fazer o edit deles e mudar os icons. Quem nao sabe fazer isso ve este link com fazer : http://code.google.c...pleteGuideToADW INSTALAÇAO DO ROM1 Passo Instalação da ROM:http://download.cyanogenmod.com/?type=RC&device=z71 http://wiki.cyanogen...ogle_AppsCopiar a ROM e Google Apps para o SD.Ligar o telemóvel em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (Camara + volume up + power)Fazer backup do sistema, seleccionar "backup and restore" » "backup"Depois do backup estar realizado, voltar ao menu inicial e escolher "install zip from sdcard"Escolher "choose zip from sdcard" e escolher o ficheiro da ROM e esperar que conclua a instalação após a confirmação.Escolher "choose zip from sdcard" e escolher o ficheiro do Google Apps e esperar que conclua a instalação após a confirmação.Reiniciar o telemóvel em "reboot system now"2 Passo Instalar o Kernel da SuperAOSP desenvolvida pelo CML:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=167271&Itemid=30SuperAOSP 8.6 AW - update.kernel.SuperAOSP 8.6AW .2.6.32.9.zipPara quem vem do android 2.1 original e nao sabe como fazer para ter o boston com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root basta ir ao link do Fagulhas e fazer os 1 Passos E muito simples www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=184201&Itemid=30]Instalar o ROM Manager através do market.No ROM Manager, selecionar "Flash ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery".Escolher Commtiva Z71 (Boston and more).Fazer Backup se ainda não foi realizado.Copiar a ROM e as Gapps para o cartão de memória.No ROM Manager escolher "Install ROM from sdcard" e escolher a rom pretendida.Para instalar as Google Apps, voltar ao ROM Manager ao mesmo menu.Seleccionar o .zip das Google Apps pretendidaAtenção :Ao instalar esta ROM todos os dados do utilizador serão apagados.Recomendo fazer backup da ROM actual antes.

#2 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 13:48

Ando a pensar em fazer a mesma coisa ao meu. +1 karma pelo trabalho em descrever o procedimento e juntar os links ;) E reboots espontâneos ou problemas de cartão de memória? Já consegues estabilidade ao nivel das 2.2 phantom e firetrap?Alguem que ponha isto na secção correcta... :laugh:

#3 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 13:58

Ate agora nem um reboot nem problema com o cartão de memoria .Outra coisa que fiz foi o wipe e factory reset e wipe de cache depois fiz reboot e agora Mais um alteração que fiz foi que foi buscar launcher pro e depois mudei para Go launcher .E ta tudo a bombar e tirei e AWD Launcher e trabalha bem melhore. Estou em launcher classic e quaze como o look do Iphone

#4 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 01 July 2011 - 14:12

Boas,Bom trabalho pela explicação ;)+ karma.Só cria frisar ao pessoal novo que se registe aqui no fórum, que para instalar esta rom, tem de ter a rom 2.1 oficial da Optimus com root ou instalar primeiro está versão da cm7 ( www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=140441&Itemid=30 ), que se baseia na oficial 2.1, não perdendo tempo a instalar a 2.1 e meter root etc.Cumps, TenderNota:Já te deu para por karma,à bocado não deu porque não passou 6h ;)

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#5 iznolong

iznolong

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 19:23

Nao era suposto um RC "quase estavel" ter um kernel da Cyanogen tambem "quase estavel" ?

#6 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 19:59

Basta fazer alguns testes com eu fiz e vais notar um diferencia muito grande .Anda um dia so com o kernel da cyanogen mod ve como o gps trabalha blue tooth wifi e principal mente a bateria . Ve quanto tempo aguenta o Boston .Depois amanhe instala o Kernel SuperAOSP 8.6 AW - update.kernel.SuperAOSP 8.6AW .2.6.32.9.zip e vai ao market buscar Launcher pro instala mas nao usa ,Depois vai ao market buscar Go laucher EX instala . Depois vai as appliçoes e tira Laucher pro vais ver que o AWD launcher ja nao ta la .Depois carrega no home e met default Go Launcher EX e depois vai ao loja do Go Laucher buscar Classic .Fica o boston limpinho e quaz Iphone lol PS. faz sempre back up da rom antes de fazer qualquer coisa.

#7 iznolong

iznolong

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 20:23

Pois... O problema é da Cyanogen que não está ao nivel desse da "Superaosp"Eu quando instalei a build 107 com o kernel da CM a bateria desaparecia misteriosamente (cheguei a pensar que fosse do calor ;) ) no dia seguinte instalei esse kernel e na boa [bateria para 2 dias com uso moderado, sempre em 2g wi-fi,gps desligados sem task's]Quanto a RC1 ja detetaram algum bug ou está perto a versao stable?

#8 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 20:32

Ainda nao sei mas so sei o meu boston ta muito melhore mas muito melhore .Eu normalmante so Uso as RC Mas Das RC este semduvida esta o melhore dleas todos mas com a base no o que eu fiz a ele . E gosto muito Do Go Launcher Ex ta muito bom mesmo e ta cheio de coisas para melhorar o launcher

#9 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 22:25

Vai ao market buscar Launcher pro instala mas nao usa Depois vai ao market buscar Go laucher EX instala . Depois vai as appliçoes e tira Laucher pro vais ver que o AWD launcher ja nao ta la .Depois carrega no home e met default Go Launcher EX e depois vai ao loja do Go Laucher buscar Classic .Fica o boston limpinho e quaz Iphone lol PS. faz sempre back up da rom antes de fazer qualquer coisa.

Epá, só mesmo para te agradecer a dica do Go Launcher Ex e do Classic theme.Parece mesmo um telemóvel diferente, está fantástico.Obrigado.

#10 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 08:09

Pessoal depois aviza quem tem o Go launcher e diz me quanto tempo aguentou a batteria. Estou a tentar ver se instalei alguma coisa que gastou a batteria em 17 horas .

#11 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 02 July 2011 - 10:45

eu já uso o go launcher à bastante tempo e a bateria dura o mesmo

#12 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 02 July 2011 - 16:47

Eu usoo PRO, já usei durante muito tempo o GO e acho que o PRO é melhor e mais bonito!

#13 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 19:53

Bem tirei o Go Launcher mas curti bem o meu boston esta a 9 horas ligado fiz algumas chamdas e ainda estou com 100% vamos ver amanhe como ele esta . E pena se for problema do go launcher que fiquei sem batteria ontem a noite se nao for isso tenho ver oque foi

#14 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 02 July 2011 - 23:14

Bem tirei o Go Launcher mas curti bem o meu boston esta a 9 horas ligado fiz algumas chamdas e ainda estou com 100% vamos ver amanhe como ele esta . E pena se for problema do go launcher que fiquei sem batteria ontem a noite se nao for isso tenho ver oque foi

Se for assim, já vale a pena passar para o 2.3 :) Amanha comenta sobre a bateria.

#15 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 03 July 2011 - 12:03

24h - 85 !?Estás com o tel parado não?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#16 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 July 2011 - 12:08

Realmente só pode o meu em 24 horas vai tudo, e por vezes não chega!Quando estou muito tempo em chamada chego a carregar duas vezes por dia(quando não é tres mas carrego até aos 100%!A minha bateria deve ter algum problema só pode!

#17 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 03 July 2011 - 13:39

Então em que ficamos?Vale a pena mudar para esta RC ou é a mm cena? (um dia de bateria com sorte)

#18 Mirror_Image

Mirror_Image

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 14:09

Também estou muuuuito curioso, de assim for é uma excelente opção esta

#19 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 17:51

Nao estou com o telemovel parado lol eu depois meto um video ou fotos para ver como esta o meu bostas :evil: que ja nao e bostas mas sim Ultra boston . Tava ver que este dia nao ia chegar :laugh: fiz mais um up-date nele .Em vez de ter o go launher tenho o AWD launcher mas agora com um icon pack que e o Honeycomb theme que traz uns icons giros e o theme giro tambem busta ir ao market buscar ele para usar no AWD Launcher e mudar o theme dele.Assim o telemovel esta perfeito com icons do android 3.0 honeycomb

#20 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 03 July 2011 - 18:24

Lol não deves ter o mesmo Boston que nós! A bateria é a que vem com ele? Lol :PJá agora quantos % de bat tens agora?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#21 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 18:28

Tenho 60 % porque tive a navegar e testar apps para ver qual nao me lixa a bateria e e por com estilo tenho que por uns imagens para ver

#22 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 03 July 2011 - 18:42

Tas mesmo a fazer com que amanhã coloque esta RC :PQuando tiveres 15 % de bateria tira print ao gráfico de consumo de bateria sff :) mas por este andar nem amanhã tens 15 % :PSó por curiosidade, já alguém colocou está RC e tem esta melhoria estrondosa de bateria? LolCumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#23 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 03 July 2011 - 19:37

A duração da bateria tem a ver com o kernel da superAOSP como ele referiu no 1° post

#24 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 03 July 2011 - 19:46

Sim eu sei, mas queria saber se alguém mais tem esta RC com este kernel.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#25 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:24

Link para ver como ta o meu Boston http://www.flickr.co...tream/lightbox/