Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda pf. ZTE RAISE aka TMN Silverbelt (novo projecto!)


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 xvk

xvk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 10:29

Apesar de desconhecer alguma coisa em android para o silverbelt da tmn, existe desenvolvimento.Apos muita pesquisa encontrei este site -> github.com/Victor-androidla tem algo....(source code??) mas nao consigo meter isso no telemovel!!alguem com paciencia?? a serio, estou a pensar em desistir, nem no xda em plain english me respondem.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 10:32

o q deves ter ai e' o source.teras q compilar para o device q keres.e dps flashar de alguma forma

#3 xvk

xvk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 17:55

Obrigado!!E agora como compilar?e como enviar depois la pra dentro?ng sabe??

#4 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 14:46

estou bastante interessado neste topico tambemo velhinho WM 6.5 ja nao da conta do recadoainda nao parei de fazer pesquisa sobre a rom ja compilada mas ainda nao encontrei nada

#5 xvk

xvk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 20:09

Eu apanhei roms compiladasem chines! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#6 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 22:29

poistambem ja tenho umas quantas mas não sei como as flashar...ja tentei de tudo...inclusive ja crashei o telem mas graças a deus consegui po lo a dar novamente..mandei email para o genokolar e para o victor para ver se me dao alguma indicaçãoexiste alguma forma de flashar um bootloader diferente e o clockwork recovery neste terminal?

#7 KarlusM

KarlusM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 18:36

Pois é pessoal é o problema de ter um equipamento que não tem muitos utilizadores, e nesses casos o desenvolvimento de roms é muito lento ou inexistente.

#8 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 21:57

Eu apanhei roms compiladasem chines! ;)

Mas não dá para seleccionar inglês pelo menos??Por acaso tenho ali um Silverbelt parado (usado já não tem grande valor...) e era interessante pelo menos testar android naquilo.Penso que utilizar no dia-a-dia seria chato por causa do touch resistivo

#9 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 22:15

as roms dão para por em ingles...eu pelo menos so ainda nao descobri forma de as flashar no tlm..ja tentei com haret e nada

#10 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 27 July 2011 - 20:16

o rapaz tem um update agora de junho...mas akilo nem secalhar está "zipado" e ñ está a explicar como flashar lol mas acredito q ñ seja pêra doce lol

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#11 leugimp

leugimp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 20:53

não se arranja aí uns links pra roms???