Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SuperHero (2.1 Eclair)


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 pedrocas

pedrocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 21:44

Bem pessoal, como creio que nem todas as novidades têm de ser necessariamente só as informações recentes, encontrei esta ROM SenseUI que me agradou imenso, é rápida () e estável, tem no entanto dois grandes senão's, é em inglês e é 2.1.Vim da SFM mas a depois de ver uma GB_cronos novamente apercebi-me que as últimas ROM's Sense se tinham gradualmente (em jeito de rã em banho maria)apresentado mais lentas, e muito mais lentas sem que me apercebesse disso, mesmo com OC em 710 mhz tinha de esperar segundos para a aplicação dos contactos ficar activa, mais outros para o telefone fazer a chamada depois de premir o contacto, enfim, acho que já nem usava serviços como o maps habitualmente por saber que antes de carregar já me tinha encontrado. OK, o eclair está ultrapassado.. existem muitas funções que me são invisíveis e outras que me são úteis, no entanto tenho estado satisfeito porque dou por mim a usar mais facilidades do smartphone e sem a desmotivação da espera. Se se identificaram com o relato e gostam do sense, bem, experimentem.o link original está aquabraço

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 21:54

Boas Pedro! :)De facto já me tinha cruzado com esta ROM mas o facto de esta não suportar o nosso idioma levou-me a nunca a manter. Do que testei da ROM, na altura em que ela foi lançada, foi que a velocidade real não é igual à do video pois o mais provável é que quem fez o video, tenha acelerado o playback pois se reparares no dedo dele e nos movimentos não estão bem numa velocidade natural. A não ser que ele estivesse em ácidos. :P Agora a sério, é para mim a ROM Sense UI eclair mais rápida que temos mas muito também por ter poucos idiomas disponiveis. Recordo-me que a ROM Sense do seo também tinha uma versão Multi-language e outra só com inglês e esta ultima estava ao nível da SuperHero. :P Mas para quem não se importar de ter o tlm em inglês é uma excelente alternativa. :)Cumps

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 23:32

E com o morelocale 2, nada?Nem todas permitem a tradução mas não custa tentar... :P

OnePlus 6 powered by Android


#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 00:32

E com o morelocale 2 nada?Nem todas permitem a tradução mas não custa tentar... ;)

Não posso dar certezas absolutas, mas creio que tentei usar o morelocale 2 com a ROM e não funcionou lá muito bem. Mas não custa tentar até porque o morelocale pode ter sofrido updates. ;)

#5 pedrocas

pedrocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 03:11

Sim, experimentei o morelocale 2 e consegui tradução das aplicações google oficiais e do dicionário( que era o mais crítico) de resto a interface está toda em inglês, ainda tentei correr umas apps do market mas sem resultados.. se conhecerem mais algum truque..No entanto, percebe-se bem que o facto de ter menos linguagens disponíveis influencie, tem apenas inglês e francês, a SFM vem carregada delas, a cronos ainda tem mais, mas sem SenseUI é outra coisa..o que gostava de ver era se arranjava um kernel com clocks pra cpu, gostava de por a freq. min a 245mhz mas nem no pershoot encontrei..

#6 zenga

zenga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 08:27

BoasAlguem tem um link funcional para esta rom?O link do XDA não funciona.Obrigado

#7 pedrocas

pedrocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 10:01

tenho o ficheiro no pc, envia-me pm com o teu mail