Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização para Android 2.3 oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Valnet

Valnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 22:54

Boas pessoal, adquiri para a minha mãe um Galaxy mini que trás o froyo e pelo que percebi na net já ha o 2.3 oficial para instalar, mas não estou a conseguir que ele diz k tenho o mais recente instalado. Alguem me sabe dizer como se faz? Comprei desbloqueadoAbraço e beijinhos

#2 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 23:26

o update 2.3 para o galaxy mini deve vir no mesmo pacote do galaxy tab e dos outros galaxy... deve ser mais ou menos a mesma coisa pelo que ainda não foi liberado pela samsung... já está a ser noutros país resta esperar que chegue a portugal :)

#3 alaxgomes

alaxgomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 17:23

tem um tutorial pela eusouandroid.com entretanto essa rom do android 2.3.3 ou 2.3.4 tem uns probleminhas da uma olhada no tutorial http://www.eusouandr...-234.htmlabraço

#4 Valnet

Valnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 23:33

Obrigado malta, pensava que já era oficial. Aquilo é o telemóvel da minha mãe, não posso andar com problemas senão levo na cabeça lol, para brincar uso um boston :DAbraço

#5 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 23:41

é esperar mais uns tempos...

#6 JFdes

JFdes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 10:58

Utilizei este procedimento para instalar o 2.3 no meu galaxy mini.AGORA TENHO UM TLM EM RUSSO.alguém me pode ajudar...??

#7 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 17:51

Nao chegas la pelos simbolos? Lol no ecran principal carregas nas opcao depois o simbolo das defeniçoes ja conheces, dentro das defeniçoes é o menu que tem a tecla com a letra a, so existe 1 depois é a primeira opcao e é procurar portugal :-D. Em principio deve bastar fazer isto a nao ser que a rom nao tenha suporte de pt, que nesse caso é ires ao market e sacar um app pra fazer a traduçao :-D. Diz qualquer coisa :-D

#8 JFdes

JFdes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 11:38

Obg.Consegui resolver pelo menu,..

#9 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 14:07

Nice :-D

#10 Manphius

Manphius

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 10:58

Segundo o samfirware as actualizaçoes oficiais ja começaram na russia. Portanto deve faltar pouco para chegar a Portugal. Ja agora alguem me sabe dizer se existe alguma diferença entre a actualizaçao oficial e a que eu saquei do site da samfirmware?

#11 miguel_156

miguel_156

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 11:27

Tive uma avaria no meu MINI (optimus) e tive de manda-lo para assistência ao abrigo da garantiaUma coisa boa foi que já veio depois da reparação com android 2.3.5 :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:Acho que vale a pena andarem a inventar, se tiverem garantia em principio a atualização é gratuita se não tiver garantia podem sempre pagar e não acredito que seja muito caro.