Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalar aplicações no SD


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 letrometro

letrometro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 21:07

Olá boa Noite a todosPreciso de ajuda para conseguir instalar as app no HuaweiU8300 no SD card, considerando o pouco espaço do telefone.Pelo que li O Android 2.1 não facilita a tarefa.Alguém sabe um processo simples??ObrigadoPedro

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 19:52

procura por app2sd ou link2sd ou algo parecido no market, tens é de encontrar um que funcione em 2.1se houvesse uma rom 2.2 terias essa opção nativamente :(cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 letrometro

letrometro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 22:42

BoasAntes de mais obg pela ajuda.Foi o q fiz . Mas quando tentei utilizar o Link2Sd informou-me que não encontrava a segunda partição do disco.Acto continuo, e por recomendação de outros foruns fui utilizar o Super one click para o efeito, mas o resultado foi negativo, não deu.Tenho algum receio de estragar o telefone.Cps

#4 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 June 2011 - 07:17

Isso com uma custom recovery era o ideal para te facilitar esse processo todo.

#5 letrometro

letrometro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 20:26

Vou decidir este fim de semana. Brg

#6 NatinhaZ

NatinhaZ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 00:07

BoasAntes de mais obg pela ajuda.Foi o q fiz . Mas quando tentei utilizar o Link2Sd informou-me que não encontrava a segunda partição do disco.Acto continuo e por recomendação de outros foruns fui utilizar o Super one click para o efeito, mas o resultado foi negativo, não deu.Tenho algum receio de estragar o telefone.Cps

BoasTens de ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no Pequim. Podes instalar o Z4Root e fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root permanente.Descarrega o MiniTool Partition Wizard Home Edition 6.0 e reduz o tamanho da partição do sdcard (entre 300 a 500mb, há quem meta 700mb mas axo demais, tenho cerca de 300 aplicações no meu e sobram pouco +de 100mb dos 450), com o espaço que disponibilizaste cria uma partição primária em fat32 ou ext2/3, corre o link2sd pra detectar a nova partição e escolhe o tipo de formatação correspondente à partição que criaste. s m lembro correctamente, depois de reiniciar é só correr o link2sd e escolher as apps a "linkar" no sdcard.há um tutorial no xda sobre isso mas basicamente é isto.o problema que tive foi que o sistema não lhe agrada muito que linkem as apps de sistema, mas as da google nao dão problemas.

#7 letrometro

letrometro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 19:03

Obrigado pela dicaVou tentar.Pedro