Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson X10 Mini


  • Por favor inicie sessão para responder
189 respostas a este tópico

#1 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 06:15

A Sony Ericsson hoje anunciou o Xperia X10 mini and X10 mini pro que são a versão compacta do Xperia X10.Imagem colocadaCaracteristicas:Android 1.62.5" touchscreen (QVGA)5.0-megapixel 600 MHz Qualcomm MSM7227Será disponibilizado em várias cores.http://www.youtube.com/watch?v=o7XLvXKtsoM&feature=player_embedded#Fonte: AndroidandMe

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2010 - 15:11



#3 Birk0ff

Birk0ff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 07:18

A tmn lançou mais um equipamento com android desta vez o Sony Ericsson X10 Mini a 199€Imagem colocadaCaracterísticas • Plataforma Android • Ecrã táctil de 2,6'' com 16 milhões de cores • 3,5G velocidade até 7,2Mbps • Câmara fotográfica de 5 megapixels e video • GPS • Acesso a aplicações Google (ex: Gmail, Google Talk, Google Maps, etc) • Acesso a aplicações no Android Market • Acesso a redes sociais • Processador de 600MHz • Slot para cartão até 16GB • Acesso a e-mail • Wi-fi • Bluetooth • MMS e MMS vídeo • Leitor de mp3 • Radio FM • Entrada para auricular de 3,5mm • Modo offline (voo) • Alta VozDimensões • 8,3 x 5 x 1,6 cmPeso • 88 grs. Autonomia • Conversação até 4h • Stand-by até 285h O que acham deste novo terminal?Abraços

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 07:28

Tópicos unidos.É um terminal interessante para quem não gosta de tijolos :) Ou seja, será para alguem que faz pouco uso de navegação de internet :P
Nexus 5 || Sapo A5

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:28

E pelo preço está bem bom :)

#6 vitorhugo74

vitorhugo74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 10:24

E o ecrã? Não faz deles um telemóvel estigmatizado como o Tatto? É que ando à procura de um telemóvel para a minha mulher e se calhar este por ser mais pequeno que o A1 tenha vantagens...

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 10:32

vitorhugo74 escreveu:

E o ecrã? Não faz deles um telemóvel estigmatizado como o Tatto? É que ando à procura de um telemóvel para a minha mulher e se calhar este por ser mais pequeno que o A1 tenha vantagens...

Vê esta comparação entre o Tattoo e o X10 mini: http://www.gsmarena....3125Conclusões: - O x10 mini tem tudo o que o tattoo tem- Mais leve e pequeno- O ecrã é capacitivo de 2,6'' a 16M enquanto que o tattoo é resistivo de 2,8'' a 65k (o x10 mini tem o ecrã mais pequeno um pouco, mas muito melhor ecrã. Têm ambos a mesmo resolução de ercã)- O x10 mini fornece alguma resistencia a arranhadelas (o que é bom para a utilização de unhas grandes - mulheres. Convem colocar na mesma um protector de ecrã :)- o x10 mini tem melhor processador e camera, mas menos memoria ram. - o x10 mini é mais elegante
Nexus 5 || Sapo A5

#8 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 20:10

A vodafone anunciou o SE X10 mini pro (com teclado qwerty fisico)https://loja.vodafon...95&ChannelID=1E a TMN anunciou o SE X10 mini (sem teclado)http://www.tmn.pt/po...0005401650aRCRD
Nexus 5 || Sapo A5

#9 CCrist

CCrist

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 18:27

Tão lindinho *.*

#10 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 08 July 2010 - 18:31

E será que irá sair actualizacão para pelo menos o 2.1?Era capaz de ficar melhor.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#11 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 21:09

Hardcore escreveu:

E será que irá sair actualizacão para pelo menos o 2.1?Era capaz de ficar melhor.

ja vem com 2.1

#12 rkixa

rkixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 07:01

tiagoferreira escreveu:

Hardcore escreveu:

E será que irá sair actualizacão para pelo menos o 2.1?Era capaz de ficar melhor.

ja vem com 2.1

Penso que ainda não vem com o 2.1 pois está previsto o upgrade para Q4 2010 e em todo o lado que tenho visto diz que vem com Android 1.6.Acham que irá aguentar pelo menos com Android 2.2??

#13 APista

APista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 13:33

Qual a vossa opinião em relação à compra do Sony Ericsson X10 Mini vs Samsung I5700?Obrigado.Aqui:http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=2965&idPhone2=3125#results

#14 rkixa

rkixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 11:52

Também gostava de saber ainda ando um pouco indeciso sobre estes dois Androids

#15 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 12:05

são androids completamente diferentes...principalmente no tamanho

#16 rkixa

rkixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 17:50

DiogoLamego escreveu:

são androids completamente diferentes...principalmente no tamanho

Tirando o tamanho do ecrã em que é que um ganha ao outro?? Qual o melhor?

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 18:02

SE: ram + camara + interface + qualidade de somSAMSUNG: processador

#18 APista

APista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 08:37

E entre os dois equipamentos, qual dos dois oferece melhor condições: durabilidade, aplicações, garantia de actualizações (Android 2.1 e próximos?).Obrigado.Sony Ericsson X10 Mini vs Samsung I5700

#19 Darkslb

Darkslb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 08:41

O X10 mini já tem confirmado pela SE o update para o Android 2.1 (será lançado no último trimestre de 2010).

#20 rkixa

rkixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 10:14

DiogoLamego escreveu:

SE: ram + camara + interface + qualidade de somSAMSUNG: processador

Bom sendo assim para quem quer um tele maneirinho que não encha muito os bolsos e acho que o ecrã servirá para o que quero não vou pensar mais, vou encomendar hoje o X10 Mini da TMN

#21 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:16

sem dúvida uma grande aposta... tem tudo e é pequeno ideial para quem não quer um terminal que se note no bolso

#22 APista

APista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 11:57

Penso que também já não tenho grandes dúvidas na escolha do X10 mini!Alguém recomenda jogos e apps para o Android?Obrigado!

#23 APista

APista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 14:33

Eu comprei o meu Sony Ericsson X10 mini e gostava que aconselhassem algumas apps e jogos e também dicas: - Que GPS Instalar (aconselham instalar os mapas no SD para não utilizar o 3G durante a utilização do GPS)? - Que aplicações utilizar para sincronizar os contactos e calendário com o Outlook? - Que aplicação utilizar para "matar" utilizadores de memória de tempos a tempos? - Podemos instalar aplicações ou jogos no SD? (se sim, quais as diferenças em instalar na memória ou no SD?) - Quais os melhores jogos para jogar no X10 mini?Obrigado pela ajuda :dry:

#24 ricbarata

ricbarata

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 19:04

boas este é o meu 1º post ...Tenho um TMN BlueBelt e como não fiquei nada agradado com ele ,sendo assim gostava de mudar de terminal ,queria mudar para a plataforma Android e como tenho pontos da TMN para usar ,estava indeciso entre o SE X10 mini ,o TMN A1 e o LG GT540 Swift ... posso dizer que estou inclinado pelo X10 Mini ,têm GPS mas sem o software e como não quero pagar o pacote de dados ,gostava de vos perguntar se posso usar o NDrive (versão 9) que tenho no cartão de 4 gb inserido no meu BlueBelt e usá-lo no X10 mini .e já agora qual a vossa opinião sobre este LG GT54o ???Desde já o meu obrigado pelas vossas respostas ... :dry:

#25 luis.sousa.6

luis.sousa.6

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 20:41

Este X10 mini é um verdadeiro cancro, só serve mesmo para fazer vista, ou talvez nem para isso dado o seu reduzido tamanho. A bateria , para quem usa o telemóvel obviamente, dura para cerca de meio dia.Fujam dele o mais que podem, já tentei devolver o meu mas não aceitam. A minha frustração é tal que já pensei lá deixá-lo e continuar a usar o velhinho.P.S.- foi o 1º android com que tive contacto. Como SO deixa muito a desejar, é pouco prático. Mais ou menos que usar o computador para fazer chamadas, se a vida de alguém depender disso........