Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com o Galaxy S II


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 20:54

Boas. Acho esta parceria muito boa :). Ha no entanto uma pergunta muito importante que ainda não foi feita.Estes problemas com o Galaxy S II vao ser resolvidos ou nem por isso? E que o telemóvel quer a samsung admita ou não está cheio de problemas por tudo quanto é lado.Temos câmaras com manchas cor de rosa no meio, lados esquerdo do ecrã com manchas amareladas e baterias a serem sugadas mais do que deveriam. Já para não falar do aquecimento do telemóvel mas isso até encolho os ombros. afinal e um dual core. É normal que aqueça mais.Mas tudo o resto não e de esperar de um terminal deste calibre e deste preço. Como é?

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:05

Alguém sabe responder ao Diogo?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 18:17

parece que não e parece que a parceria entre a Samsung e o androidPT também já deu o que tinha a dar :(Acho mal samsung. acho muito mal.

#4 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:01

Boas. Acho esta parceria muito boa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png. Ha no entanto uma pergunta muito importante que ainda não foi feita.Estes problemas com o Galaxy S II vao ser resolvidos ou nem por isso? E que o telemóvel quer a samsung admita ou não está cheio de problemas por tudo quanto é lado.Temos câmaras com manchas cor de rosa no meio lados esquerdo do ecrã com manchas amareladas e baterias a serem sugadas mais do que deveriam. Já para não falar do aquecimento do telemóvel mas isso até encolho os ombros. afinal e um dual core. É normal que aqueça mais.Mas tudo o resto não e de esperar de um terminal deste calibre e deste preço. Como é?

Diogo, eu não tenho que defender a Samsung, mas sou proprietário de um S II, faz algum tempo, e sinceramente não vejo tantos problemas neste smartphone como tu,o problema de aquecimento é perfeitamente normal como deves compreender não existe neste aparelho ventoinhas de refrigeração assim o calor da utilização do hardware dissipa-se atraves do "corpo" do aparelho, quanto ao consumo da bateria pois neste caso dou-te como exemplo um PC portatil, Quantas horas aguenta a bateria?? 10 , 11 horas, pois o que tens na mão não é um computador é um aparelho que têm como finalidade a comunicação, mas que te oferece uma camara fotografica, um GPS, um pequeno computador de bolso, enfim ele não pode ser bom em tudo.Assim julgo que tens que entender que compras-te um Smartphone... ( um telefone esperto, mas não Sábio).Espero que entendas que esta é a minha opinião e so isso.

#5 trokka

trokka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 16:48

Boas, nao me pareceu que o Diogo seja um anti Samsung, ou anti smartphone, o que me pareceu, e bem, é que existem problemas nestes aparelhos e este seria o local ideal para a samsung explicar o que sera feito ao nivel destes bugs/defeitos. Tenho um sgs2 e realmente agora que li isto tenho a impressao que quando estou com a camera ligada , o centro é um pouco rosado apesar de depois nao sair na foto depois de tirada. Já há alguma forma de corrigir isto? Em relação as manchas amarelas no lado esquerdo do ecrã, não tenho percepção disso no meu, mas se existe esse bug, porque nao a samsung usar esta parceria para esclarecer? Quanto a bateria, realmente o aparelho gasta um pouco, mas neste tipo de aparelho nao se podia pedir muito melhor.Gostava realmente de saber se ha resolução para as manchas rosa na camera e para as manchas amareladas no ecrã. embora no meu nao as consiga decifrar.AbraçoN.A.