Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lista de todos os equipamentos android até á data


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 01:47

Esta lista teve origem duma compilação feita pelo site que diz respeito na fonte, onde tiverem envolvidas várias fontes como o MobileCrunch, AndroidandMe, Boy Genius Report. 1. Acer A1 2. Dell Ophone mini3i 3. Geek Phone One 4. Haier H7 5. HighScreen PP5420 6. HTC Click – Fiesta 7. HTC Dream – G1 8. HTC Hero – G2 Touch 9. HTC Lancaster 10. HTC Magic – Sapphire – myTouch 3G – Ion 11. Huawei U8230 12. Innocomm Skate 13. Kogan Agora 14. Lenovo O1 Ophone 15. LG GW620 Eve 16. Motorola Heron 17. Motorola Morrison – Cliq 18. Motorola Sholes 19. Philips V808 20. Samsung Bigfoot 21. Samsung Galaxy i7500 22. Samsung m850 Q 23. Sciphone N12 24. Sony Ericsson XPERIA X3 Rachael 25. Zii Egg 26. ZTE AndroidOs que estão a negrito são os terminais que já viram a luz do dia ;)Fonte: http://www.googleand...d-phones/31162/
Nexus 5 || Sapo A5

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 03:09

Andoidmania :laugh: Está aqui uma lista jeitosa de terminais. Estou curioso para ver uns quantos desta lista, que serão umas belas máquinas.

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 04:01

Pois e verdade,ta aqui uma lista grande de dispositivos. La para o Natal vamos assistir a uma grande explosao do android :) e ainda bem.
Nexus 5 || Sapo A5

#4 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 02:44

Cisco wrote:

Pois e verdade,ta aqui uma lista grande de dispositivos. La para o Natal vamos assistir a uma grande explosao do android :( e ainda bem.

Vai andar tudo a juntar umas massas para adquirir uma máquina Android por essa altura.Eu vou ser um deles :(

#5 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 03:49

Se for um lançamento retardado como o "Primeiro Smartphone Android em Portugal" talvez lá para o verão de 2010 cheguem os primeiros estilhaços dessa explosão...E digo isto com alguma tristeza, pois tenho um G1 desde o Natal de 2008 e duvido que qualquer outro "brinquedo" me conseguisse manter tão satizfeito e surpreender constantemente ao longo deste tempo.Como é que os nossos operadores poderam ignorar durante tanto tempo o que era óbvio mesmo antes de ser lançado?Ainda hoje a Optimus continua a não ter nenhum terminal com Android, o que me deixa envergonhado ao usar um acesso kanguru no meu G1, sem sequer ter a hipotese de fazer chamadas ou ter um tarifario de voz associado. Tudo isto para poder disfrutar sem preocupações de limites de trafego, pois os clientes "pioneiros" do kanguru ainda contam com 10G de trafego mensal.Já para não falar na discrepancia dos preços nos mesmos terminais em outros paises vizinhos...

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 04:08

A discrepância de preços que existe, não se pode fazer muito infelizmente :\De qualquer das maneiras, eu espero bem que as nossas operadoras, e não só, não fiquem alheias ao aparecimento quase exponencial de equipamentos com android por grande parte de fabricantes de telemóveis. Pelo menos a TMN não ficará. Já a optimus não sei, e a Vodafone não anda muito interessada em publicitar o Magic, mas de qualquer das maneiras tem um equipamento android para os seus clientes poderem escolher!
Nexus 5 || Sapo A5

#7 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 19:08

É realmente uma lista bastante grande, o que é bom para o desenvolvimento da plataforma. Tenho especial interesse em acompanhar o Xperia X3 da SE, pois parece-me que vai ser um grande maquinão mesmo!

#8 rallat

rallat

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 03:04

A lista dos móveis and.roid.es :)obrigado

#9 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 00:08

Segundo este link, pode ser que apareçam brevemente noticias sobre o possível lançamento de uma nova versão daquele que para mim é um grande telemóvel, desta vez com Android! Segundo a noticia, a HTC poderá lançar o Touch HD 2 com Android, e falam ainda em algumas possíveis características do mesmo, como a incorporação do processador Qualcomm a 628Mhz, um ecrã de 3.8' e com resolução de 480x800.Já pesquisei bastante, e para já só encontro esta informação!

#10 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 16:32

Ca vai um comparativo entre os androids disponíveis.Imagem colocada

#11 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2009 - 16:48

Dragone wrote:

Ca vai um comparativo entre os androids disponíveis.

Excelente post. É bom ver assim os equipamentos disponiveis de uma forma sucinta e com as suas caracteristicas.

#12 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 11:18

Podes acrescentar mais um à lista Sciphone-Dream-G2-Android.Está a venda na Amazon.co.uk por 99 librasImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada Imagem colocadaSpecs:Bluetooth2.8 inch LCDMP3 / MP4 Edge 2.75G High Speed Network FM RadioChanges Music By Shaking Tri-Band Free 1 GB SD CardMSN, ICQ, Yahoo MessengerGamesGoogle Maps, Google Search, Google Talk, Google Mail, Google sms2.0 megapixel camera with interpolation up to 4.0 megapixel Operating Frequency GSM/GPRS Tri- Band: 900(or 850)/1800/1900MHz, EDGE 2.75G high-speed network Music Features Android Music Player ® v1.0 Media Player, supports MP3 and MIDI Stereo FM radio Integrated hands-free speaker Dimensions Weight: 110g Dimensions: 56 x 107.2 x 11.8mm Language English, French, Spanish, Italian, Portuguese, Chinese Display High-Res TFT display, 240 X 320 dots resolution with 2.8 inch Touch Screen Memory Functions 1G microSD TransFlash Card included supports up to 16 GB microSD memory cards Messaging Text messaging / MMS(picture messaging) SMS group send Connectivity Bluetooth: Integrated Bluetooth wireless technology v.2.0 EDR Supports the following Bluetooth profiles: A2DP, AVRCP, GAVDP, generic access, hands-free, headset, dial-up networking, object push, file transfer, generic object exchange, basic imaging. Business Features Web: Bulit-in Opera Mini Browser, support full page viewing E-mail: POP3 and IMAP, Easy to use e-mail client with attachment support for images, videos, music and documents Supports Office documents (Word, excel). Built-in IM (Live messenger, Yahoo messenger, ICQ, G-talk) software. Talk Time: Up to approximately 2-3 hours Long Standby time: 100 - 200 hours Lithium Batteries (2x 1200mAh/p) AC Adapter Voltage range/frequency:100 ~ 240 AC,50/60 HZ DC output :5V Accessories GSM Quad-Band Cell Phone Lithium Batteries x 2 (1500mAh) Charger Adapter UK 3 Pin Adaptor USB DataCable 1G TF card Handwriting Stylus Earphone Manual (English) Retail Packaged

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 11:54

vamos ter q começar a identificar se e' de ecra resistivo ou capacitivo

#14 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 12:10

este é um daqueles terminais da tanga, a mesma empresa faz réplicas do Iphone com WinMO ;)

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 12:17

sera q vao pasar a fazelos com Android?lol

#16 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 14:15

emperium wrote:

Podes acrescentar mais um à lista Sciphone-Dream-G2-Android.Está a venda na Amazon.co.uk por 99 libras

De certeza que tem Android lá dentro? Pergunto isto porque à alguns meses andei a ver estes tlm chineses baratos e os gajos fazem réplicas de tudo e inclusivé metem skins parecidas com os sistemas operativos conhecidos mas por baixo tem outra coisa qualquer chinesa.Muita atenção a estas pechinchas.

#17 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 17:10

pela lista de aplicações tudo indica que sim... agora um processador de 208 Mhz e um ecrã com esta resolução... não sei como vai funcionar... aliás... num sei mesmo se é o android, já qu tem tido specs muito rígidas em termos de processador e definição de ecrã...

#18 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 17:12

jpcarvalhinho wrote:

aliás... num sei mesmo se é o android, já qu tem tido specs muito rígidas em termos de processador e definição de ecrã...

pode ser propositado para impedir as apps de se baralharem mt com o screensize

#19 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 17:26

qual a diferença entre touchscreens resistivos ou capacitivos?

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 17:26

funkam com o dedo ou com um estilete

#21 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 18:23

0biwan wrote:

qual a diferença entre touchscreens resistivos ou capacitivos?

Para além de funcionarem com o dedo ou com um estilete, dizem que o capacitivo é melhor que o resistivo. No entanto para dispositivos com ecrãs pequenos dizem que o resistivo permite mais precisão (justificação de alguns fabricantes para a escolha deste tipo cd touchscreen).Mais informação aqui: http://www.tvielectr...uch_Screen.html

#22 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 18:57

Olá,Sei que os ecrãs resistivos estão relacionados com a pressão que fazes no ecrã enquanto que os capacitivos já não é bem assim, estes reagem melhor com o dedo, e corrijam-me se estou errado, devido à uma reacção do dedo quando está em contacto com o ecrã. Por outro lado, este último permite que o multi-toque seja de melhor qualidade.
Nexus 5 || Sapo A5

#23 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 18:59

dmmr wrote:

Segundo este link, pode ser que apareçam brevemente noticias sobre o possível lançamento de uma nova versão daquele que para mim é um grande telemóvel, desta vez com Android! Segundo a noticia, a HTC poderá lançar o Touch HD 2 com Android, e falam ainda em algumas possíveis características do mesmo, como a incorporação do processador Qualcomm a 628Mhz, um ecrã de 3.8' e com resolução de 480x800.Já pesquisei bastante, e para já só encontro esta informação!

Bem, pelos vistos a HTC anda a descontinuar os seus equipamentos para android :) Isso é muito bom sinal, sinal de que o android assim terá melhores pernas para andar! ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:01

Cisco wrote:

Bem, pelos vistos a HTC anda a descontinuar os seus equipamentos para android

:ohmy:

#25 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:01

Eu por acaso não ouvi falar deste android.Parece ser bastante interessante, até porque trás duas baterias para os utilizadores mais exigentes e por esse preço, está bastante engraçado.Só resta saber se em termos de qualidade este terminal vale a pena ser adquirido.emperium wrote:

Podes acrescentar mais um à lista Sciphone-Dream-G2-Android.Está a venda na Amazon.co.uk por 99 librasImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada Imagem colocadaSpecs:Bluetooth2.8 inch LCDMP3 / MP4 Edge 2.75G High Speed Network FM RadioChanges Music By Shaking Tri-Band Free 1 GB SD CardMSN, ICQ, Yahoo MessengerGamesGoogle Maps, Google Search, Google Talk, Google Mail, Google sms2.0 megapixel camera with interpolation up to 4.0 megapixel Operating Frequency GSM/GPRS Tri- Band: 900(or 850)/1800/1900MHz, EDGE 2.75G high-speed network Music Features Android Music Player ® v1.0 Media Player, supports MP3 and MIDI Stereo FM radio Integrated hands-free speaker Dimensions Weight: 110g Dimensions: 56 x 107.2 x 11.8mm Language English, French, Spanish, Italian, Portuguese, Chinese Display High-Res TFT display, 240 X 320 dots resolution with 2.8 inch Touch Screen Memory Functions 1G microSD TransFlash Card included supports up to 16 GB microSD memory cards Messaging Text messaging / MMS(picture messaging) SMS group send Connectivity Bluetooth: Integrated Bluetooth wireless technology v.2.0 EDR Supports the following Bluetooth profiles: A2DP, AVRCP, GAVDP, generic access, hands-free, headset, dial-up networking, object push, file transfer, generic object exchange, basic imaging. Business Features Web: Bulit-in Opera Mini Browser, support full page viewing E-mail: POP3 and IMAP, Easy to use e-mail client with attachment support for images, videos, music and documents Supports Office documents (Word, excel). Built-in IM (Live messenger, Yahoo messenger, ICQ, G-talk) software. Talk Time: Up to approximately 2-3 hours Long Standby time: 100 - 200 hours Lithium Batteries (2x 1200mAh/p) AC Adapter Voltage range/frequency:100 ~ 240 AC,50/60 HZ DC output :5V Accessories GSM Quad-Band Cell Phone Lithium Batteries x 2 (1500mAh) Charger Adapter UK 3 Pin Adaptor USB DataCable 1G TF card Handwriting Stylus Earphone Manual (English) Retail Packaged


Nexus 5 || Sapo A5