Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Toking da vodafone

• Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 magiciam

magiciam

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 09:46

Boas pessoal, queria saber se é só comigo que isto acontece ou se é geral e há maneira de fazer.Quando recebo um toking no meu Sony Ericsson x10 mini pro, ele não toca nem dá nenhuma notificação. Simplesmente a msg fica no ecrã mas sem eu saber que está lá.Isto é irritante porque muitas vezes as pessoas precisam que eu lhes ligue e como não vejo a notificação não faço nada.Há alguma maneira de por o telemovel a tocar ou é daquelas coisas impossiveis??Obrigado por qualquer ajuda

#2 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 10:27

o toking não vem por sms???sempre pensei que sim, e se não tiveres alterado nada ele deverá dar o toque das notificações sem restrição de numeroscumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 magiciam

magiciam

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 10:59

Nop, pelo menos no meu aparecem-me como avisos. Tá aqui um screen para mostrar como aparece.[attachment=3295]CAP2011062219551.jpg[/attachment]Mas lá está, a cena é que eu não alterei nada e ele simplesmente não toca...Há alguma definição a alterar para por isso a tocar??

#4 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 13:00

O toking da Vodafone é tipo um comando USSD, tipo quando queres ver o saldo, logo não dá qualquer indicação sonora, so quando não esta a funcionar correctamente é que recebes como sms, logo não há nada a fazer.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_foot_in_mouth.png

OnePlus 6 powered by Android

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 13:02

não dará para desactivar a funcionalidade de toking para esse assinante?

#6 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 13:03

se não me engano dá para blq, mas dps não consegue receber os outros tb, como saldo e tempo restante para o proximo carregamento....

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

é ver kal é o mais importante para o magiciam

#8 magiciam

magiciam

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Pois, Magic, o mais esquesito é que no meu nokia x3 recebo um toking como sendo uma mensagem no ecrã mas o telemovel toca na mesma. No android recebo a msg no ecra, mas nem um pio...

#9 magiciam

magiciam

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 13:05

Mas eu quero continuar a receber toking's, o problema é que não sei quando os recebo porque nunca sou avisado...

#10 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 13:23

pois nos nokias assumia como sms, eu pessoalmente detestava, pois sempre que terminava uma chamada, parecia que tinha recebido um sms... :sNão digo que não é possivel colocar isso a tocar, depende do telefone, o meu por exemplo, dá um pequeno tom e vibra quando termino a chamada e recebo o ussd com o saldo, o tom poderá ser costumizado, nunca tentei... edit: a ser modificado, precisas 1o de perceber qual é o nome do toque e tenta-lo modificar, ou seja, um outro toque mais longo, renoma-lo para aquele, mas para isso, vais precisar de paciencia, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e uma app. que permita aceder a /system/media normalmente os media de UI estão ai... http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_winking.png

#11 magiciam

magiciam

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 16:27

Boas Magic, sabes-me dizer qual é o ficheiro no teu. É que no meu não dá toque de todo, portanto nem que quisesse identificar não saberia qual é o ficheiro.

#12 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 20:24

infelizmente não faço ideia... já andei a procura, mas confesso que não o identifico... :)