Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Xperia x10i deixou de funcionar


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 neanse78

neanse78

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 22:06

o meu xperia x10i wite edition primeiro deixou de carregar, depois de varias tentativas para arranjar acabei por comprar um carregador externo onde carregava a bateria fora do tlm, passados 2 meses blokeou e para o desblokear tive que tirar a bateria quando o fui ligar vibrou mas nada de ligar, visto ter comprado na Suiça a garantia não serve em Portugal, alguém teve este problema? pois tenho o meu tlf como pisa papeis :)

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 10:34

o meu xperia x10i wite edition primeiro deixou de carregar depois de varias tentativas para arranjar acabei por comprar um carregador externo onde carregava a bateria fora do tlm, passados 2 meses blokeou e para o desblokear tive que tirar a bateria quando o fui ligar vibrou mas nada de ligar, visto ter comprado na Suiça a garantia não serve em Portugal, alguém teve este problema? pois tenho o meu tlf como pisa papeis :)

Boas neanse78,Antes demais bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações...desconheço a dificuldade mas a garantia não será universal, tens factura de compra?Não perdes nada em passar num representante oficial da SE e questionar... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#3 x_biff

x_biff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoPego , Rossio , Abrantes
  • Oneplus X , Oneplus 7 pro , Xiaomi redmi note 7

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:17

Boas o meu com a bateria original nem pia e tem na xega a 1 ano , mete uma bateria da concorrencia , ou testa com a de outro igual comprei 2 no ebay