Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprar Nexus One no Ebay!


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 justpaulo

justpaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 02:28

Muitos de nós estão ansiosos por comprar o telemóvel Nexus One, infelizmente o preço na expansys é ridiculo portanto muitos de nós procuram uma alternativa... uma boa resposta pode ser o ebay... No ebay os preços pelo Nexus One parecem ser bem mais simpáticos, no entanto muitos de nós nunca la compraram nada e não sabem como o fazer....Assim gostaria de perguntar aos que já compraram o seu Nexus One pelo ebay como o fizeram, o que recomendam, o que temos de ter em atenção, etc.Com um pouco de ajuda em breve todos poderemos receber em casa um novo Nexus One.

#2 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 03:27

O meu Nexus veio do ebay, basicamente tens que fazer compras apenas na UE, depois verifica sempre o feedback do vendedor bem como a quantidade de negócios, paga sempre com paypal assim tens sempre garantias caso algo corra mal.Como já disse aqui no forum, andei cerca de duas semanas para apanhar o negócio ideal e tive muita sorte mesmo, ficou me em 482€ + 20€ de portes, todos os negócios que tenho visto rondam os 550€ em média, tens de ver até onde queres ir, eu adicionei 1€ nos ultimos 5seg hehehe.pesquisaBasicamente é isto

#3 justpaulo

justpaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 23:03

Obrigado pelo feedback mguilhermeSerá que ebay UK é uma boa opção para comprar para Portugal? Outro Pais? ou tanto fez ser outro pais qualquer desde que seja dentro da união europeia?Quando tempo demorou desde que fizeste o pagamento ate receberes o teu telemóvel?Os telemóveis vindos do estrangeiro (UK) já têm a opção do idioma para portugues? e vêm com a ficha do carregador igual a nossa portuguesa?E que custos temos de pagar mais dentro da europa? (Custos adicionais de alfândega, taxas de registo e/ou impostos)

#4 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2010 - 05:15

Amigo, usa o link da pesquisa que disponibilizei acima, esta filtrado pela UE, que não tens de pagar taxas nenhumas, só pagas fora da UE.Não trazem carregador formato Europeu, será uk ou us como no meu caso, basta comprares 1 adaptador que custa 2€.Quanto à lingua, diz la Portugues mas não faço ideia se é pt eu ou pt br, tenho em Inglês.Quanto ao tempo depende do vendedor, não é uma ciência exacta, no entanto o meu, após pagamento demorou cerca de 1 semana e meia, veio de França http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#5 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2010 - 06:14

Já agora aqui fica o carregador do Nexus com um adaptador que comprei no tempo do iphone 2G :laugh:Imagem colocada

#6 justpaulo

justpaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2010 - 23:45

Muito interessante mguilherme obrigado pelo teu feedback, esta a ajudar imenso, esta visto que vai ser pelo ebay que vou comprar o meu Nexus. Onde posso depois comprar o adaptador?

#7 dyon

dyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 01:34

justpaulo escreveu:

Muito interessante mguilherme obrigado pelo teu feedback, esta a ajudar imenso, esta visto que vai ser pelo ebay que vou comprar o meu Nexus. Onde posso depois comprar o adaptador?

Eu comprei um na Leroy Merlin...mas há em muitas lojas.

#8 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 15 February 2010 - 02:44

Acho que até o continente tem...

#9 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 04:22

justpaulo escreveu:

Muito interessante mguilherme obrigado pelo teu feedback, esta a ajudar imenso, esta visto que vai ser pelo ebay que vou comprar o meu Nexus. Onde posso depois comprar o adaptador?

Para ser mesmo especifico foi no centro comercial do bonfim em setubal numa lojinha de electronica daquelas com pouco espaço e mt coisa, mas acredito q encontres disso em n sitios.