Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fotos dos Contactos


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 BSA

BSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 19:31

Boas,Tenho-me debatido com algumas "situações" na gestão dos meus contactos.Utilizo como base os contactos da minha conta google que sincronizam logo aos quais depois adiciono e faço merge dos contactos de facebook, twitter, linkedin e skype.A primeira coisa que não entendi bem e me parece pouco eficaz é que, por ter a app do Facebook instalada e a conta configurada, ele adiciona-me para cada contacto 2 contactos de facebook: 1 do Social Hub e um da app Facebook (mesma conta, mesmo e-mail), o que me parece um tanto estranho.Para além disto, não consigo escolher para cada contacto qual a foto que quero que apareça, de entre as várias contas. Por exemplo: se adicionei o contacto João a partir do Google, juntei a conta de facebook do João e a conta de Linkedin, ele automaticamente assume que a foto deste contacto é a do LinkedIn. Apenas me deixa remover a foto do Google, caso a tenha, mas depois defaulta sempre para o Linkedin.Nas opções não parece haver solução para isto mas se por acaso tiverem alguma ideia, agradeço :O

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:38

boas;penso que o melhor que fazias era sincronizar e ordenar tudo no pc, pelo contacts da google, aí podes fazer o merge e a importação de várias contas/contactos e fazer uma gestão de forma mais fácil e flexível (remover duplicados, escolher imagens etc). não conheço nenhuma app que o faça de forma tão intuitiva e fácil como pelo browser de um pccumpsedit:aproveito para partilhar algo que encontrei mesmo há pouco:http://www.cyncz.com/também eu irei ver em pormenor
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 12:41

sim parece-me bastante interessante, já efectuei o registo, vou ver como funca, mas para já não gostei do HTTP em vez de HTTPS....

OnePlus 6 powered by Android


#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 12:58

...

OnePlus 6 powered by Android