Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Som de chamada


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 20 June 2011 - 15:47

Gostava de saber se isto é defeito ou feitio.Quando me telefonam o som de chamada (que está no máximo) durante uma fracção de segundo é mais baixo e depois é que aumenta para o volume normal.Não é do toque seleccionado pois já experimentei mais de um.É só o meu ou também acontece a mais alguém?

#2 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:11

Gostava de saber se isto é defeito ou feitio.Quando me telefonam o som de chamada (que está no máximo) durante uma fracção de segundo é mais baixo e depois é que aumenta para o volume normal.Não é do toque seleccionado pois já experimentei mais de um.É só o meu ou também acontece a mais alguém?

Penso que é feitio porque no meu acontece o mesmo e no SGS também era assim até levar com a rom ONE.PT.Cumps

#3 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:15

Estive a pesquisar e é possível eliminar isto usando uma "hacked phone apk", não entanto para o fazer é necessário estar a usar uma rom deodexed (whatever that is...) e acho que eu não estou (acho!!! santa ignorancia lol)bem... o parvo é que só uma senama depois de ter o tlm é que reparei nisto...

#4 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:28

Eu prefiro mantê-lo assim porque às vezes, quando estou em reunião ou algo do género e me esqueço de o por em silêncio, dá-me tempo de o virar ao contrário e silenciar o toque sem que ele faça muito barulho.