Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novamente, reboots, reboots, reboots :(


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 15:35

O Nosso magic já tem uns anos, o meu já passou por muito, já teve muitas roms, muitos kernels, overclocks, underclocks, já tentei de tudo, ultimamente com estas specs tenho tido reboots forçados:

Htc Magic 32aAndroid version 2.3.3Baseband version 65.52S.20.18U_3.22.20.17Kernel Version 2.6.35.10-cyanogenmod ezterry@zack #1Mem info 63/191 MB (usada/livre)Mod VersionGinger yoshi 1.0 RC 7Build numberGRI40

Isto começou a acontecer meses depois de eu ter esta rom instalada, não fiz nenhuma alteração, ultimamente ele até cai durante chamadas.Já fiz overclock, underclock, já removi as modificações ao overclock, já fiz backups, desinstalei todas as apps pesadas ou que ocupavam espaço ou memória no arranque. Em suma, já fiz muita coisa mesmo. Nada resolve, nem mexendo no VM size que está a 16 ja esteve a 12, nada está a dar. começo a pensar que seja da bateria ou hardware do telemóvel, não ha nenhum lugar onde eu possa aceder a algum log de falhas graves?(tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root obviamente)

#2 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 15:49

Com outras ROM's esses reboots aconteciam ?

#3 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 15:58

aconteciam menos, era mais raro e as vezes era problemas relacionados com wifi, neste momento acontece por exemplo eu tar a meio de uma chamada e ele reeniciar, depois é obviamente chato tar a outra pessoa à espera que o telemóvel reenicie que são uns bons minutos.e continuo mesmo com esta rom a notar problemas no wifi, por ex, nao detecta redes, aparecem as de casa com sinal, desligo o wifi e volto a ligar e as redes aparecem a dar direito.

#4 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:35

Experimenta trocar de ROM e vê se isso se mantém. Parece-me que a Yoshi já teve melhores dias. :whistle: cumps

#5 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:37

Experimenta trocar de ROM e vê se isso se mantém. Parece-me que a Yoshi já teve melhores dias. :whistle: cumps

neste momento estou a precisar de velocidade e não de aspecto, que rom me aconselhas?

#6 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 17:24

Penso que nos dois aspectos a CM7 ganha! :Dcumps

#7 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:05

tou a estudar a mudança para a cm7, pelo que vejo aqui tenho de andar a mexer no radio e SPL coisa que gosto pouco