Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

I9100XXKF2


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 19 June 2011 - 19:42

pelos vistos já temos mais umaFIRMWARE: Samsung I9100 Firmware: I9100XXKF2 Online! (Android 2.3.3)

#2 arpinacio

arpinacio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 08:30

Segundo o que percebi não é bem XEU mas parece que a KF3 que deve estar aí a estoirar já o vais ser...Acho que vou esperar pela KF3 apesar de dizerem maravilhas sobre a melhoria da performance da bateria na versão KF2

#3 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 09:52

Segundo o que percebi não é bem XEU mas parece que a KF3 que deve estar aí a estoirar já o vais ser...Acho que vou esperar pela KF3 apesar de dizerem maravilhas sobre a melhoria da performance da bateria na versão KF2

Podes flashar um pacote "misturado" i.e., com um CSC XEU, o Kies deixa de reconhecer o f/w instalado mas podes smp voltar para um pacote "100% oficial" depois, se quiseres actualizar via Kies. Aqui tens:

This package has: PDA:XXKF2| PHONE: XXKF2| CSC:XEUKD1.Download: http://www.multiupload.com/6E5QF3G431



#4 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 15:46

Então quer dizer que instalando o pack com o XXKF2 misturado com o CSC Europeu, posteriormente o kies deixa instalar a atualização quando sair oficialmente?

#5 helderteixeira

helderteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 19:22

Ja tou com a I9100XWKF3, testing....

#6 Camarate

Camarate

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 19:44

Epá, estou aqui com uma duvida (por acaso até são várias).O que é o CSC Europeu? Eu instalei a VillianROM 1.4.0 com o modem que é recomendado para essa ROM (XXKF2) mais o CF-root (KF2) mas o gajo está mais lento, o browser está de rastos. De resto nem se nota muito, mas nota-se que não está como estava.Cheira-me que devo ter feito asneira. Alguém consegue dar-me uma dica?Como posso experimentar o KF3?Desculpem lá estas perguntas parvas, mas há 3 dias que ando de volta disto e sem o sucesso desejado.Thanks

#7 onurboj

onurboj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 299 mensagens
  • Nexus 5 / Nexus 7 2013 32gb

Mensagem publicada 20 June 2011 - 19:58

Tens que sacar o browser fix na rom villain , VRTweaks e essa rom é muito boa e rapida

#8 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:19

Segundo o que percebi não é bem XEU mas parece que a KF3 que deve estar aí a estoirar já o vais ser...Acho que vou esperar pela KF3 apesar de dizerem maravilhas sobre a melhoria da performance da bateria na versão KF2

Já agora, onde viu essa informação de que está a sair a nova atualização? :DCumps

#9 helderteixeira

helderteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:29

ja saiu... www.samfirware.comlink

#10 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:29

Segundo o que percebi não é bem XEU mas parece que a KF3 que deve estar aí a estoirar já o vais ser...Acho que vou esperar pela KF3 apesar de dizerem maravilhas sobre a melhoria da performance da bateria na versão KF2

Já agora onde viu essa informação de que está a sair a nova atualização? :DCumps

no samfirmware tens la os firmwares oficiais que vao saindo

#11 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 07:47

Segundo o que percebi não é bem XEU mas parece que a KF3 que deve estar aí a estoirar já o vais ser...Acho que vou esperar pela KF3 apesar de dizerem maravilhas sobre a melhoria da performance da bateria na versão KF2

Já agora onde viu essa informação de que está a sair a nova atualização? :DCumps

no samfirmware tens la os firmwares oficiais que vao saindo

Sim eu sei e vou seguindo diariamente para ver quando sai a atualização oficial para europa. Vi algures que estava a rebentar uma atualização para 2.3.4 mas até agora nada. Além disso são atualizações até agora doutros países...aliás a ultima penso eu que seja do Cataquistão LOL :)

#12 helderteixeira

helderteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 21:58

Sim eu sei e vou seguindo diariamente para ver quando sai a atualização oficial para europa. Vi algures que estava a rebentar uma atualização para 2.3.4 mas até agora nada. Além disso são atualizações até agora doutros países...aliás a ultima penso eu que seja do Cataquistão LOL :)

Sim verdade... Tá para sair...