Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas Memória


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 nemagiev

nemagiev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 01:54

De há uns tempos para cá que volta não volta aparece me a mensagem que não tenho memória suficiente depois apago umas coisas e já fica com espaço só que com isto nasceram me algumas dúvidas1- porque é que quando vou à aplicação ele diz que o espaço total são cento e tal megas em vez dos 512 supostos?2- visto não ser as aplicacões que me está a ocupar todo o espaço como é que vejo o que está a ocupar espaço no telefone? E o que costuma ocupar mais espaço?3- como limpo cache do market e aplicações?4- tenho o astro mas não entendo muito bem a divisão de pastas...alguém me explica como vejo se tou nas pastas do SD ou do telefone e a descobrir as pastas mais importantes como por exemplo as fotos?5- A câmara guarda as fotos no cartão ou no telefone?6- Aplicações como 1-Click Cleaner podem ajudar a ter o telefone com mais espaço?7- Visto que há gente que tem bem mais aplicações que eu e visto que nem todas se pode passar para o cartão como fazem quando estão sem espaço?Desculpem o interrogatório mas vim dum telefone com windows com 8gb de memoria e nunca fiquei sem espaço portanto agora fiquei a nora

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 June 2011 - 10:22

Boas, não sei se te vou se capaz de responder a tudo porque ao abrir este tópico não consigo ver o teu para te responder a tudo... Bem em relação à memória tu tens mais, mas é utilizada per sistema ou seja está reservada para o OS e system. Para limpares a cache do market, vai a definições, aplicações, gerir aplicações... Depois procuras o market na tab todas... E entras na aplicação tendo lá a opção limpar cache. Agora não me lembro das seguintes perguntas ;)

#3 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 11:40

4- tenho o astro mas não entendo muito bem a divisão de pastas...alguém me explica como vejo se tou nas pastas do SD ou do telefone e a descobrir as pastas mais importantes como por exemplo as fotos?A primeira pasta onde tens de entrar é na Sdcard e a partir dai estás no cartão de memória.5- A câmara guarda as fotos no cartão ou no telefone?Cartão6- Aplicações como 1-Click Cleaner podem ajudar a ter o telefone com mais espaço?Ajuda, limpa a cache pelo menos, mas é temporario, se queres ter mais espaço tens que fazer root e comvém também aplicar s-off e instalar uma rom(aqui depende dos gostos)7- Visto que há gente que tem bem mais aplicações que eu e visto que nem todas se pode passar para o cartão como fazem quando estão sem espaço?O que respondi na anterior. Além disso existe um truque que recorrendo ao adb se consegue mover praticamente todas as aplicações para o cartão....mas msm assim não move tudo.....