Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Upgrade 3.0.1 para 3.1


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 jpsfs

jpsfs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 14:07

Boa tarde.Comprei hoje um Asus Transformer e queria actualizá-lo da versão 3.0.1 para a 3.1. Pensei que se poderia fazer este upgrade pelas definições do tablet, indo a "Actualizar Sistema" mas aparentemente não há actualização nenhuma disponível.Alguém sabe como o fazer?Cumpz jpsfs

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 14:09

1º uma vez q es novo ca, passa na secçao de apresentaçao e fala nos um pouco de ti.dps tenta criar posts nas secçoes correctas.qt ao update, é OTA, ie, se tens net, e mais de 50% de bateria, ele saca e pede para instalar.se por algum motivo estiver a falhar, saca do site da asus, poe num µSD e insere na tablet (n na dock) e clica no ponto de exclamaçao

#3 Wonderm00n

Wonderm00n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 14:22

qt ao update é OTA, ie, se tens net, e mais de 50% de bateria, ele saca e pede para instalar.

A mim não pediu. Tenho net e mais de 50% de bateria

se por algum motivo estiver a falhar saca do site da asus, poe num µSD e insere na tablet (n na dock) e clica no ponto de exclamaçao

Fiz-o e já estou arrependido. Na 3.1 não há teclado asus português o que quer dizer que ao usar a dock as teclas estão todas trocadas.

#4 Wonderm00n

Wonderm00n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 14:48

Meu erro! O teclado Português já aparece!Não entendo porquê mas tive de mudar o tablet para idíoma Português e ao voltar de novo a Inglês já tinha o teclado Asus Português disponível.

#5 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 18 June 2011 - 15:06

Meu erro! O teclado Português já aparece!Não entendo porquê mas tive de mudar o tablet para idíoma Português e ao voltar de novo a Inglês já tinha o teclado Asus Português disponível.

Se fosse preciso podias sempre reverter à 3.0.1, bastava ires ao site da asus e sacares o firmware anterior e fazer o mesmo processo ;)Mas se está tudo bem ainda melhor.O que é estranho é a actualização ser por Wifi e no teu não detectou...Para a semana já tenho o meu e vejo isso :)De qualquer forma o teu processo foi meter o idioma como Português, Inglês e novamente Português? Bastou isso?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#6 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 15:50

Também tive de fazer o update via asus download, porque via OTA nada apareceu.

#7 jpsfs

jpsfs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 16:17

Obrigado pelas infos.Neste momento não tenho a bateria acima dos 50% por isso não posso dizer se dá ou não. Como é a primeira descarga vou deixar chegar ao fim e depois fazer a carga completa.Vou dando mais notícias assim que possível.Cumpz jpsfs

#8 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 18 June 2011 - 21:56

No meu apareceu uma notificacao para update.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#9 jpsfs

jpsfs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 07:20

Bom dia.Hoje já com a bateria a 100% e ligado à corrente a actualização continua sem aparecer. Parece que terá que ser mesmo manual.Cumpz

#10 asilentriot

asilentriot

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 15:52

Boa tarde,Eu não consigo actualizar o meu 3.0.1 para 3.1 via OTA, e agora queria fazer manual e já estive no site da ASUS mas não sei qual o pacote para a minha versão...O meu número de compilação é HRI66.WW_epad-8.2.3.13-20110511..qual é que devo sacar e instalar?.Obrigado!

#11 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 22 June 2011 - 17:23

Boa tardeEu não consigo actualizar o meu 3.0.1 para 3.1 via OTA, e agora queria fazer manual e já estive no site da ASUS mas não sei qual o pacote para a minha versão...O meu número de compilação é HRI66.WW_epad-8.2.3.13-20110511..qual é que devo sacar e instalar?.Obrigado!

No meu aconteceu o mesmo, depois fui para a prime 1.4.A oficial que procuras e o firmware 8.4.4.5 para WW.[attachment=3280]P20110622192446.png[/attachment]

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#12 asilentriot

asilentriot

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 09:18

Obrigado!Já está a bombar! =)Estou maravilhado com isto...que desempenho!

#13 jpsfs

jpsfs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 11:04

Bom dia.Qual foram os passos que deste para colocar a actualização a funcionar?Cumpz,jpsfs

#14 asilentriot

asilentriot

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 11:11

Bom dia,É simples, basta seguires as indicações do site da ASUS: http://www.asus.com/...01/#downloadNão te esqueças de verificares primeiro qual é a tua versão do tablet.

#15 jpsfs

jpsfs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 11:30

Obrigado pela reposta.A minha questão era, e depois de sacar isto, o que fazer com o zip? Quais os passos a dar?Cumpzjpsfs

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 11:32

Está lá bem claro, e já foi ca dito. Por num micro sd, e ligar no tablet (não na dock, duh). Aparece um ponto de exclamação, clicas e pronto

#17 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 16:11

boas companheiros,nao estou a conseguir actualizar para 3.1, tenho a mesma versao que foi falada em cima, fiz esses passos mas nao me aparece o tal ponto de "!"é so colocar o ficheiro em zip num micro sd e por no tablet?

#18 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 04 July 2011 - 16:36

boas companheirosnao estou a conseguir actualizar para 3.1, tenho a mesma versao que foi falada em cima, fiz esses passos mas nao me aparece o tal ponto de "!"é so colocar o ficheiro em zip num micro sd e por no tablet?

Se não me engano, tens que extrair para a raiz do microsd e só assim é que quando ligas ao tablet te aparece o sinal de actualização.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#19 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 05 July 2011 - 22:38

Eu coloquei no cartão, e a notificação apareceu-me mesmo quando estava com o Android a correr, uma mensagem do tipo "existe uma actualização no cartão inserido".

#20 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 06 July 2011 - 19:55

Eu coloquei no cartão e a notificação apareceu-me mesmo quando estava com o Android a correr, uma mensagem do tipo "existe uma actualização no cartão inserido".

Depois é nessa mensagem que se carrega e o transformer actualiza-se.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#21 nmoliveira

nmoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 08:09

Boas pessoal,Para fazer o update via OTA não é preciso ter o tablet registado no Asus Vip?

#22 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 08:12

Não tens que carregar no ponto de exclamação que aparece! Senão aparecer fazes. Isso por micro sd

#23 nmoliveira

nmoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 13:27

Não tens que carregar no ponto de exclamação que aparece! Senão aparecer fazes. Isso por micro sd

Não era bem isso que eu queria saber. O pessoal anda a queixar-se de que não aparece o update disponível quando vão através dos settings e pesquisam por updates. A minha questão é saber se para aparecer o update disponivel, não têm primeiro de fazer o registo no site da Asus em Asus Vip..Cumps

#24 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 13:44

tb passe por esse problema, nao aparecia como disponivel a actualização.E não tem nada a ver com o asus vip.tive que fazer por micro sd

#25 nmoliveira

nmoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 07:20

A Asus disponibilizou novo update para o Transformer, mas ainda não é a versão 3.2 De qualquer forma o Transformer já detectou sem problemas que havia update para fazer! :(