Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Inscrições encontro técnico em Leiria


  • Por favor inicie sessão para responder
61 respostas a este tópico

#1 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 17 June 2011 - 16:34

NOTA : O evento decorrerá no anfiteatro é no edifico D da ESTG, ao lado do estacionamento principal.NOTA 2 : Houve uma alteração de última hora, o orador Diogo Júnior não poderá comparecer, no entanto é com satisfação que avisamos que conseguimos arranjar um outro orador que também é programador nacional, irá falar sobre OpenGL em Android :). A respetiva tabela do programa foi atualizado para vincular a alteração.O androidPT tem o prazer de anunciar à comunidade que dia 25 de Junho decorrerá em Leiria um evento sobre programação Android. O evento terá lugar na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria (ESTG). O evento contará com diversos oradores e diversos temas, desde tópicos para principiantes a programadores já com alguma experiência.O evento é de entrada livre, é no entanto necessário que confirmem a vossa presença por uma questão logística, para tal basta deixarem uma resposta a este tópico com algo do género "eu vou" :)Inscrever várias pessoas Se vão levar alguém com vocês podem inscrever essa pessoa aqui, não necessitando da mesma vir ao Fórum para o fazer, basta dizer o nome da outra pessoa juntamente com o vosso.Sobre o eventoO evento foi organizado pelo Rubem Mota, e contará com o apoio da equipa androidPT, mas conta também com elementos da comunidade Android em Portugal de referência. A escolha de Leiria como local deve-se ao facto de ser uma zona entre Porto e Lisboa, de forma a ser o mais perto possível dos 2 principais centros, e também para demonstrar que temos interesse em apoiar qualquer que seja o local em território nacional.Podem ver o programa do evento fazendo download deste PDF , ou na página principal do androidPT.Morada da Escola Superior de Tecnologia e Gestão:Campus 2Morro do Lena - Alto do VieiroApartado 41632411 - 901 Leiria - PORTUGALEventuais dúvidas deixem como resposta a este tópico :(
  • 5m1gol gosta disto

#2 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 16:44

Eu vou! :DParabéns pela iniciativa! :Dcumps

#3 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 17 June 2011 - 17:32

Pessoal 3 coisas sobre o evento:-Têm que se inscrever até quinta-feira até ao final da tarde;-O almoço não vai poder ser na ESTG por causa de algumas limitações devido ao que se passa no nosso país, por isso devemos ir almoçar ao LeiriShopping que é logo ao lado;-Por fim deixem o vosso nome real porque toda agente vai ter umas credenciais para se diferencias estudantes da ESTG do pessoal do androidPT.

#4 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:52

muito bom... mesmooo.. se fizerem ca por lisboa algo do mesmo estilo de certeza que vou... agora a leiria nao dá é que ainda por cima estou-me a tentar iniciar na prog.... ;) Boa sorte pessoal e força na divulgação da comunidade e do android..

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 21:08

So houver mai interessados do Porto, eu tento ir

#6 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 21:15

que azar.. depois de tanto puxar para que isto se realiza-se... estou de casamento nesse fim de semana..Espero que todos os que tenham disponibilidade marquem presença de forma a que se possa avançar com estes eventos!!!Penso que é do interesse de todo o pessoal que se interesse por programação virada para o futuro que passa muito pelas plataformas móveis!!Cumps e abraços

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#7 Mac135

Mac135

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 21:28

boascom muita pena minha não vou poder alinhar, já tenho planos para esse dia que não vou poder adiar.

#8 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 17 June 2011 - 23:40

Entao caro bugabundo, estava a contar cntg e mais uns quantos aí do Porto. Tens de vir :-P

#9 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 13:00

Apesar de ser um grande nabo adorava ir, mas não vai dar para mim, de Aveiro para Leiria directo, só o Alfa e neste momento não me conv€m. :pinch: Numa outra oportunidade espero poder ir :P

#10 jpboinas

jpboinas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 12:08

Boas!Lá estarei!Fiquei sem saber, onde se faz a inscrição oficial?Cumps!

#11 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 19 June 2011 - 12:13

Basta deixar uma resposta a este tópico a dizer que pretendes ir. Depois nós tratamos de enviar a lista dos participantes ao ESTG. É importante que o façam uma vez que os alunos da ESTG também irão ocupar o anfiteatro.

#12 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 19 June 2011 - 12:14

EDIT: Acrescentei a morada ao primeiro tópico.

#13 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 19 June 2011 - 12:17

Fazes neste tópico , só tens que referir o teu nome e dizeres que vais.

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 June 2011 - 13:07

Eu vou ;) se calhar com uma directa mas vou :)

#15 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 14:48

Antes de mais quero congratular a organizaçao por este evento tecnico, fazem falta agora que há um grande interesse na programaçao para Android. Também é de enaltecer a disponibilidade dos oradores para este evento.Agora o que interessa, eu vou e um pedido ao pessoal que frequenta o fórum, passem palavra a possíveis interessados na programaçao para Android.

#16 dporem

dporem

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 14:54

Boas,sou novo no fórum, mas sigo os vossos tweets à muito tempo.Quanto a isto só quero dizer que eu vou la estar, ate porque sou aluno da ESTG. Nós, alunos, temos um formulário para a inscrição, para que os certificados sejam mais personalizados (penso eu).Quanto ao conteúdo, tenho pena que seja tão para principiante ;). Na ESTG existe um mestrado de computação móvel e o programa ate as 14h não trás nada de novo :SDe qualquer forma conto estar por la logo de manha, pode ser que aprenda algo de novo :PCumps

#17 Alex17

Alex17

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 15:10

Boas,Eu até que não moro muito longe de Leiria (50 km), estou a ver se arranjo alguem para ir comigo, se eu for e levar alguém comigo, essa pessoa também tem que se registar aqui ou basta eu por o nome das pessoas?cumps

#18 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 19 June 2011 - 15:20

Basta colocar aqui o nome das pessoas ;)

#19 Alex17

Alex17

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 15:22

ok, obrigado...confirmo então até amanhã de manhã.cumps

#20 edelgado

edelgado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 15:42

Eu vou.Emanuel Delgado.Até Sabado!

#21 cmnl

cmnl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 21:36

Muito boa iniciativa.Pretendo inscrever 2 pessoas, eu próprio e um colega meu.- Carlos Lima- Miguel DuarteNós vamos :PCumps

#22 mike42

mike42

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 21:50

Muito boa iniciativa.Pretendo inscrever 2 pessoas eu próprio e um colega meu.- Carlos Lima- Miguel DuarteNós vamos :PCumps

O Miguel Duarte sou eu. Confirmo que é para inscrever. Não sei se bastava o meu caro amigo cmnl dizer, mas pelo sim pelo não aqui fica!

#23 patriciadmateus

patriciadmateus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 22:01

Eu vou!Patrícia Duarte Mateus

#24 LeiD

LeiD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 22:04

Eu também vou ;)

#25 JoelSilva

JoelSilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 07:25

Eu vou,Joel Silva