Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual a aplicacao que controla as chamadas e o cartao sd?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 cronus

cronus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 15:25

boas. tenho instalado o batteryXL no meu mini pro e tou bastante satisfeito com esta aplicacao. contudo apercebi-me duma situação. eu costumo colocar o batteryxl em modo automatico de forma a que quando o ecran desliga fecha todas as aplicacoes abertas e aos poucos vou metendo as aplicacoes que me convem que fiquem a funcionar com o ecran desligado. no entanto, reparei que quando faço uma chamada ou recebo, assim que o ecran desliga tambem desliga a chamada e a aplicacao do cartao sd. tou a tentar ver mas nao consigo perceber quais sao pois quando ligo o ecran aparece os simbolos com cruz vermelha do cartao e da rede e voltam a ligar.agradecia a vossa sabia ajudaabraçosmario

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 15:54

hmmm a eterna discussão do uso de task managers no android...a melhor coisa que fazias era desinstalar essa appcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 17 June 2011 - 16:45

sem duvida ao usares um task manager é difícil resolver qualquer problema pois normalmente os task managers são a causa

#4 cronus

cronus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 19:42

nao sei. ate ver tou a gostar disso pois limpa-me a memoria do tlf e poupa-se um pouco a bateria. acho que já resolvi isso pois tive a comparar as aplicacoes abertas durante uma chamada e em standby e coloquei as que tavam em standby na ignore list e já consigo fazer chamadas assim. de qualquer das maneiras vou ter que comprar uma bateria nova. acho que esta viciou ou coisa assim. durante meio dia apenas e sem utilizar programas apenas algumas chamadas e sms's