Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

duração da bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:01

olá, durante o primeiro carregamento o meu pai, descuidado, desligou-mo da corrente e claro depois voltei a ligar mas não ficou as doze horas que deveria ficar. Agora estou receoso que não me vá aguentar o que deveria. Por comparação gostaria de saber se for possivel Quantos dias costumam durar as vossas baterias?

#2 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:11

olá durante o primeiro carregamento o meu pai, descuidado, desligou-mo da corrente e claro depois voltei a ligar mas não ficou as doze horas que deveria ficar. Agora estou receoso que não me vá aguentar o que deveria. Por comparação gostaria de saber se for possivel Quantos dias costumam durar as vossas baterias?

o meu tambem nao fez as dozes horas tanto o meu galaxy mini como o meu galaxy s 2, duram cerca de dois dias cada

#3 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 12:57

mas a tmn publicita quase 500 horas em standby com 3g e quase 600 em 2g, como é possivel só durar isso?

#4 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:01

mas a tmn publicita quase 500 horas em standby com 3g e quase 600 em 2g como é possivel só durar isso?

depende muito do uso que dás ao telemovel, por exemplo se navegares e jogares muito vai durar menos do que só fizeres/receberes chamadas

#5 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 13:22

claro que sim, ou seja 2 dias, mais alguém quer partilhar a duração da bateria do seu?

#6 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:22

2 diasuso um pouco de internet, mensagens e de vez em quando jogos(ás vezes dura-me 1dia e meio por navego mais na internet)e quanto ao carregar, eu so ligo á corrente quando esta nos 5% e desligo quando disser carregado (3h minimo)

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 16 June 2011 - 10:08

Tenham calma... Eu nunca fiz nada dessas tretas de cargas e aliás descarregar a bateria totalmente só tem efeitos negativos, procurem aqui no fórum acerca disso.Em relação às cargas... Deixem isso, usem e abusem :-)

#8 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 17:12

claro que uso e abuso do meu bicho, mas deixo ir aos 5% porque ele ainda dura bastante tempo quando chega aos 10% xD

#9 _qwertyuiopasdfghjklzxcvbn_

_qwertyuiopasdfghjklzxcvbn_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 June 2011 - 22:18

Boas!Tambem comprei o meu a pouco e para ja vai no fim do segundo dia e tenho a 10% da bateria . No primeiro dia abusei do wifi e gps e a bateria saltou pa 50% mas nao percebo como no segundo gastou tanto so com mensagens e telefonemas... tenho a 2g sem conetividade e nada disso.Mas o mais estranho é ele me dizer k gastou 42% da bateria em stand-by, 37% em telefone inativo 7% em visor e 2% em wifi e 2% em maps.Como é possivel gastar tanto em stand-by??A alguma aplicacao para ele nao gastar tanto em stand-by?Abraço a todos e parabens pelo forum!!

#10 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 10:27

onde vão buscar essas informações?

#11 _qwertyuiopasdfghjklzxcvbn_

_qwertyuiopasdfghjklzxcvbn_
  • Convidados

Mensagem publicada 19 June 2011 - 16:38

definições - acerca do telefone - utilização da bateriaabraço

#12 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 17:48

Boas!Tambem comprei o meu a pouco e para ja vai no fim do segundo dia e tenho a 10% da bateria . No primeiro dia abusei do wifi e gps e a bateria saltou pa 50% mas nao percebo como no segundo gastou tanto so com mensagens e telefonemas... tenho a 2g sem conetividade e nada disso.Mas o mais estranho é ele me dizer k gastou 42% da bateria em stand-by, 37% em telefone inativo 7% em visor e 2% em wifi e 2% em maps.Como é possivel gastar tanto em stand-by??A alguma aplicacao para ele nao gastar tanto em stand-by?Abraço a todos e parabens pelo forum!!

bem, o meu diz que em stand-by tem 46%, mas acho que isto nao é muito certoa bateria dura-me para 1 dia e meio e tenho a luz do visor média

#13 AMMendes

AMMendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 10:36

Tenho um familiar que tem um e aquilo dura um dia, bem falando bem não é 24h. dura 12h com uso de um pouco de wifi e uma ou duas chamadas. Ja tenho aquilo em 2g e para não utilizar dados.

#14 _qwertyuiopasdfghjklzxcvbn_

_qwertyuiopasdfghjklzxcvbn_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 July 2011 - 15:43

Boas!Ponham a lu do visor a 30 - 40 % que resolve.A mim chamadas e mensagens dura 4 dias, com uso do wireless 2 dias.Abraço

#15 Ademir

Ademir

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 15:07

A BATERIA DO MEU SAMSUNG MINI DURA APENAS 1 DIA E SEM USAR O MESMO!!!

#16 setubalconnection

setubalconnection

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • Samsung Galaxy Mini,Samsung Galaxy tab2 GT-p3110,ZTE GrandX V970

Mensagem publicada 06 August 2011 - 20:45

Boas.Caros propietarios de Galaxy mini,eu só obetenho de 110 a 120 horas de utilização de bateria com a aplicação SetCpu,por isso as 500 a 600 horas que as operadoras andam a anuciar são um quanto duvidosas :evil: Eu dou uma utilização muderada ao telefone,chamadas qb,wi-fi e internet quando é necessario,jogar muito pouco (não ha tempo :) ).Mas acima de tudo usem e abusem do vosso equipamento e não liguem a duração da bateria.

#17 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 17:59

Mas acima de tudo usem e abusem do vosso equipamento e não liguem a duração da bateria.

é o mais importante disto xD

#18 brunorvs

brunorvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 18:06

Eu também não me preocupo muito, se o tiver que carregar todos dias, olha paciência, o que interessa é que adoro a minha máquina :)