Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

X-Sim para o Galaxy


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 chill

chill

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 17:06

Boa tarde,alguem sabe dizer se existe algum x-sim que funcione no Samsung i7500 Galaxy ? o meu galaxy é tmn e preciso de por um cartão rede4.alguem ja experimentou o x-sim no galaxy ? qual é o x-sim ?muito obrigado.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 February 2010 - 17:12

Meu caro,Primeiro permite-me o pedido de desculpas pela tardia resposta.Em relação ao X-Sim, penso que o da Rebel funciona, apesar de eu não usar. Existe que use no magic e funciona.Penso que o melhor a fazer será comprar o código de desbloqueio disso, na internet existem imensos sites com essa informação.

#3 chill

chill

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2010 - 17:34

Boa tarde,em primeiro lugar muito obrigado pela resposta, acabei mesmo por decidir pelo codigo, demorou alguns dias, mas funcionou perfeitamente.Aproveito também para agradecer toda a atenção e disponibilidade que tiveste para me ajudar a fazer o update da rom do galaxy.PJFonseca, muito obrigado.

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 February 2010 - 22:29

chill estamos cá para isso, ajudar e ser ajudados!Um abraço.

#5 JohnMecca

JohnMecca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2010 - 21:21

Boas!Chill e PJFonseca,podem-me dizer qual o site que usaram para encomendar o codigo de desbloqueio?Queria desbloquear um TMN para usar Vodafone mas não queria estar a fazer pagamentos às escuras...CumprimentosJMeccaPS- PJFonseca obrigado pela resposta rápida no outro tópico. Estava para colocar lá esta dúvida mas como era de firmwares, optei por encontrar uma thread mais apropriada.

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 April 2010 - 03:42

O meu galaxy já vinha aberto a todas a redes, eu desbloqueei foi um HTC Magic.Vê este tópico, atenção que é para um magic e não sei se o site em questão também o faz para galaxys.

#7 hawk6

hawk6

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 22:32

Boas, tenho um rebel cardII a funcionar num tmn a1, agora tenho uma duvida ja configurei os APN ja recebo mms, mas ainda nao consigo aceder a net, nas opções do rebel sao 12, qual terei de escolher??