Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro na instalação da ROM "Phantom Evolution rev4a"


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas a este tópico

#1 25ferreira

25ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 14:33

Olá pessoal. É o seguinte: estou a tentar instalar a ROM "Phantom Evolution rev4a" e dá-me um erro. Já segui tudo o que está no pdf, mas chega a uma parte em que é impossível continuar. Isto é, selecciono o nb0 e a instalação inicia-se, espero que conclua, mas depois dá-me um erro que é o seguinte: Umas letras vermelhas com o código oxf67f ou algo parecido e umas letras maiúsculas logo por baixo deste erro, também vermelhas (eu se puder coloco um print, mas neste momento não estou a conseguir). Eu gostava de saber se alguém teve algum erro parecido e se me podiam ajudar com isto. A ROM que tenho é a oficial 2.1 da Optimus. Já tive outras, mas tive que instalar a de origem porque o telemóvel deixou de funcionar. Sei que já houveram pessoas com este problema, mas como já não aparecia à algum tempo no fórum (impossibilidade profissional), não consigo encontrar a solução.Se me puderem ajudar, agradecia imenso. Desculpem abrir um tópico por isto, mas não consigo encontrar a solução deste problema, e sei que já vi por aqui no fórum. Se souberem onde posso encontrar a resposta ou se puderem dar-me a resposta neste tópico o mais rapidamente possível ficava mesmo agradecido.Obrigado,Cumps

#2 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 12 June 2011 - 15:30

Olá pessoal. É o seguinte: estou a tentar instalar a ROM "Phantom Evolution rev4a" e dá-me um erro. Já segui tudo o que está no pdf mas chega a uma parte em que é impossível continuar. Isto é, selecciono o nb0 e a instalação inicia-se, espero que conclua, mas depois dá-me um erro que é o seguinte: Umas letras vermelhas com o código oxf67f ou algo parecido e umas letras maiúsculas logo por baixo deste erro, também vermelhas (eu se puder coloco um print, mas neste momento não estou a conseguir). Eu gostava de saber se alguém teve algum erro parecido e se me podiam ajudar com isto. A ROM que tenho é a oficial 2.1 da Optimus. Já tive outras, mas tive que instalar a de origem porque o telemóvel deixou de funcionar. Sei que já houveram pessoas com este problema, mas como já não aparecia à algum tempo no fórum (impossibilidade profissional), não consigo encontrar a solução.Se me puderem ajudar, agradecia imenso. Desculpem abrir um tópico por isto, mas não consigo encontrar a solução deste problema, e sei que já vi por aqui no fórum. Se souberem onde posso encontrar a resposta ou se puderem dar-me a resposta neste tópico o mais rapidamente possível ficava mesmo agradecido.Obrigado,Cumps

tenta por um print pra ver se alguem te consegue ajudar upa pelo imageshack

#3 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 12 June 2011 - 15:47

Quando estás a instalar a ROM, no SUT tens que escolher, Apagar dados de Utilizador, e já fica tudo bem.Mas já que estas a instalar uma ROM Phantom, porque não instalares a Sky Evolution?

#4 25ferreira

25ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 16:28

@Alcagoita: Porque quero uma ROM estável, e pelo que tenho visto esta é muito rápida, estável e acabada. A que estás a falar ainda não é uma versão final pois não? Já tentei com a opção apagar dados utilizador e continua igual. Neste momento não estou no meu computador, não consigo tirar prints. Têm mais alguma sugestão?Cumps

#5 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 18:53

@Alcagoita: Porque quero uma ROM estável e pelo que tenho visto esta é muito rápida, estável e acabada. A que estás a falar ainda não é uma versão final pois não? Já tentei com a opção apagar dados utilizador e continua igual. Neste momento não estou no meu computador, não consigo tirar prints. Têm mais alguma sugestão?Cumps

por acaso é uma versão final... enquanto não nos conseguires fornecer dados concretos do erro vai ser difícil ajudar...

#6 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 12 June 2011 - 19:17

O teu erro é este?Codigo do erro: 0xf67fErro Task 2 of 3, Dowload Image(QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRCV,aSPL,aHID) fail,Error = QPD_ERROR_ARMPRG_FLUSH_TIMEOUT (0xF67F)Se for a única solução é fazeres como eu disse.Fizeste todos os passos? Por a recovery original e só dps instalar a nova ROM.A Phantom Sky Evolution é uma versão final, superior e mais rapida que esta.

#7 25ferreira

25ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 23:13

Já consegui instalar. Instalei a revolution. Obrigado