Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Noticias / Novidades


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 June 2011 - 09:12

A rom ONE.II.PT, no seguimento da rom ONE.PT para o Galaxy S, vai ter duas versões, uma completa e outra ultra.slim.A versão completa vai incluir todas as aplicações das rom's oficiais, permitir fazer o debranding e vai incluir algumas optimizações e melhoramentos.A versão ultra.slim vai apenas incluir aplicações base e permitir que os utilizadores avançados a personalizem a seu gosto. Vai incluir melhoramentos às rom's oficiais e vais ter optimizações extras.Ao contrário da estrutura existente nas rom's ONE.PT para o Galaxy S, as versões da rom ONE.II.PT vão permitir a instalação ou actualização no mesmo ficheiro. Isto permite que se poupe tempo nos uploads e downloads.Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 August 2011 - 16:48

Boa tarde,Pela expectativa de em breve sair um firmware XXKH3, não irá ser disponibilizada uma versão da rom ONE.II.PT baseada na versão XXKH1.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 September 2011 - 12:16

Boa tarde,Como já é sabido o Gingerbread 2.3.4 começou a ser disponibilizado via KIES. Assim a próxima versão da rom ONE.II.PT será baseada no firmware XWKI4.Queria saber o vosso feedback, sobre uma possível modificação Multi-DPI a implementar na próxima versão.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 12:32

Boas One,esta XWKI4, é a 2.3.4 oficial, já confirmei que sim, estive na Villain ROM, e o pulser_g2 alerta para o seguinte " Additionally, this is a way to try out the official KI4 ROM, without the bootloader being touched, thus allowing the USB jig to continue to working. To re-iterate, VR never flashes radios or bootloaders, so is safe. Stock ROMs, and other custom ROMs which are ODIN flashed, or indeed ZIPs, can and do sometimes flash these things without telling you. Just be aware - Samsung knows about the USB jig resetting the counter, and is on it..."Tens alguma info. acerca disto?Eu estou muito satisfeito com a ultima Ultra.slim, logo sou apologista de esperar pela 2.3.5Quanto ao multi-DPI acho que já não preciso de falar, sempre fui e serei a favor de versões Multi-DPI, pessoalmente uso o meu a 217, não é bem o tamanho que gosto (200) mas é o que noto menos bugs.... ;)Abraço

OnePlus 6 powered by Android


#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 September 2011 - 09:16

Bom dia,Desculpem a ausência, mas tenho redireccionado o tempo disponível para outros assuntos do foro pessoal e para algum descanso.Queria agradecer a todos o tempo que têm disponibilizado a ajudar outros utilizadores que necessitam de ajuda. Sem vocês não seria possível manter esta comunidade.Logo que seja possível irei pegar no firmware XXKI3 para elaborar a próxima rom ONE.II.PT.Obrigado a todos,Um abraço.
  • Magic, Meia e Night-Wolf gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:01

Boas One, cá te esperamos.... ;)Abraço

OnePlus 6 powered by Android


#7 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 October 2011 - 18:42

Boa noite amigos,Encontro-me de férias desde o dia 1 e como tal não tenho aparecido por aqui.Queria pedir a vossa compreensão e pedir a vossa ajudar para manter o tópico da rom ONE.II.PT vivo e saudável.Até ao dia 17 irei passar por aqui esporadicamente só para me manter a par das novidades.Obrigado a todos,Um forte abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 19:17

Boa noite amigosEncontro-me de férias desde o dia 1 e como tal não tenho aparecido por aqui.Queria pedir a vossa compreensão e pedir a vossa ajudar para manter o tópico da rom ONE.II.PT vivo e saudável.Até ao dia 17 irei passar por aqui esporadicamente só para me manter a par das novidades.Obrigado a todos,Um forte abraço.

Boas One,Tds temos direito ao descanso aproveita... ;)Abraço

OnePlus 6 powered by Android


#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 October 2011 - 09:10

Bom dia a todos,Estou de volta depois de umas pequenas férias. Como estive ausente no que diz respeito às ultimas novidades, vou começar por me inteirar das mesmas.Assim muitos de vocês poderão questionar quando sairá a próxima versão da rom ONE.II.PT. A resposta depende de dois factores distintos:- Disponibilidade de novo firmwareSei que já saiu um novo firmware, o XWKI8, mas como é sabido, não está disponível na samfirmware, site que tem servido de referencia pelo facto de testar sempre os firmwares disponibilizados. Assim questiono se valerá a pena investir tempo numa rom ONE.PT com base nesse firmware. Como sempre o vosso feedback será fundamental.- Nova plataforma de desenvolvimentoAdquiri recentemente um novo PC portátil que irá servir de plataforma de desenvolvimento. O PC portátil anterior já foi alocado à senhora minha esposa e como tal estou em processo de instalação e migração para a nova plataforma. Assim é natural que a próxima rom ONE.II.PT demore um pouco mais.Agradeço desde já a todos a ajuda prestada na minha ausência e peço-vos uma pouco de paciência até que estejam reunidas todas as condições para continuar o desenvolvimento da rom ONE.II.PT.Um forte abraço a todos.
  • Magic, Meia, ncosta e 5 outros gostam disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 November 2011 - 10:35

Bom dia,Não tenho estado tão presente porque o trabalho assim me tem obrigado. No entanto tenho estado a elaborar um ficheiro com o MOD JKAY 12.1 para a XWKJ1. Para a versão ultra.slim já está concluído e ainda hoje espero que esteja concluído o mesmo mod para a versão completa.Depois, à medida que me seja possível, irei disponibilizar uma versão da rom ONE.II.PT baseada no firmware XWKJ3.Um abraço.
  • Magic, ncosta, jmlopes e 3 outros gostam disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 25 November 2011 - 23:01

Boa noite,Amigos, tenho estado mais ausente não só por questões relacionadas com o trabalho como também do foro pessoal.As roms ONE.PT continuam activas, apenas de momento não consigo dispensar o tempo necessário para diariamente as acompanhar.Logo que estas questões do foro pessoal estiverem ultrapassadas, espero de novo poder estar com todos vocês mais tempo.Até lá, peço desculpa a todos aqueles que colocaram dúvidas ou enviaram PM e eu não vos consegui responder.Um bem hajam para todos vocês.Um forte abraço.
  • Magic, ncosta, jmlopes e 3 outros gostam disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 December 2011 - 09:07

Bom dia,Vou hoje dar início à rom ONE.II.PT v.4.0 baseado no firmware XWKK5.Desta feita não vou fazer um mod Jkay porque o autor já tem o mesmo disponível para a XWKK5. Vou manter o features da versão anterior com mais alguma novidade que seja interessante.Um abraço.
  • epsilo, Magic, comanche e 2 outros gostam disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.