Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apelo e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 June 2011 - 09:05

Amigos, utilizadores do forum e utilizadores da rom ONE,Uma vez mais foi-nos dada esta oportunidade de termos um espaço destinado à rom ONE.II.PT, onde podemos ter a toda a informação organizada para uma melhor e rápida consulta. Assim eu, com a vossa colaboração, gostava de aproveitar esta oportunidade para fazer isso mesmo, ou seja, organizar toda a informação que possa ser útil e permita uma melhor experiência desta rom e dos nossos equipamentos.Quero desta forma sensibilizar todos vocês para que quando coloquem as vossas dúvidas, as coloquem de maneira a fornecer toda a informação que possa ser relevante à resolução da questão ou questões colocadas e não se limitem a informar: "Não funciona, já aconteceu a alguém, alguém sabe resolver?".Aproveito este tópico também para receber as vossas sugestões de como poderemos melhorar, não só esta secção mas também a rom ONE.II.PT.Desde já agradeço a vossa colaboração,Um grande abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 13:15

One, venha dai a versão Baseada na KF1 eheh.Bom trabalho. :D

#3 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 21:17

Boas, Julgo ser aqui o local mais adequado para o meu post, se não peço desculpa desde já e pedia ao moderador que o movesse... Gostaria de saber a nível de aparência quais as diferenças desta rom, para a stock? Não seria bom uns screen shots para quem, tal como eu, não conhece, ficar com uma ideia?Sei que o mais importante quando se altera para uma custom rom, n será o aspecto visual, mas tb tem a sua relevância.Fica então a minha sugestão, espero que seja bem acolhida. ;) Obrigado e cumprimentos

#4 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 23:39

Deixo aqui uma sugestão que acho que traria uma grande vantagem a esta ROM sobre todas as outras. Quantas vezes não recebem uma sms ou chama quando não estão perto do telemóvel, não ouvem, e depois quando vão para perto dele esquecem-se de ir ver se têm alguma coisa? Uma led a piscar faria toda a diferença não? Além de chamar a atenção evitava que estivéssemos sempre a ligar o ecran para nada. Ora, na ausência de um led, que tal usar os botões MENU e BACK para isso? Eles têm uma backlight, e era só activar um blink intervalado de uns 5 em 5 segundos, ou mesmo configurável pelo utilizador, quando se tinha uma notificação nova.Que tal? Obrigado

#5 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 07 December 2011 - 09:47

Viva,Tal funcionalidade já existe, bastará instalares um kernel com suporte para BLN e a respectiva aplicação (tens várias opções no outro tópico onde falas do assunto).Abraço
Imagem colocada

#6 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 15:01

Fiz a sugestão antes de saber dessa funcionalidade. No entanto, nunca é demais estas funcionalidades virem já com a ROM, acho que seria uma boa adição. Cumprimentos

#7 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 15:03

Olá One,Vi que vais fazer uma nova Rom ONE.II.PT v.4.0 baseado no firmware XWKK5.Será que dá para implementares o VOIP em WIFI e ver se consegues registar uma conta sapo?Penso que seria uma boa sugestão, uma vez que quem tem conta voip da sapo e estando numa zona com bom WIFI (casa ou emprego) permite fazer chamadas gratuitas para toda a rede fixa PT.Um abraço,Marcosoft