Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não vos preocupa!!


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 rcknight

rcknight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 11:35

boas tardes estou na duvida entre o sg2 e htc sensation, gostava de saber o que vos levou a comprar este terminal em comparaçao com o htc uma vez que este é mais caro tem um GPU ultrapassado e o ecran tem menos resoluçao embora seja amoled.obrigado pelas respostas

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 June 2011 - 12:12

boas tardes estou na duvida entre o sg2 e htc sensation gostava de saber o que vos levou a comprar este terminal em comparaçao com o htc uma vez que este é mais caro tem um GPU ultrapassado e o ecran tem menos resoluçao embora seja amoled.obrigado pelas respostas

Boa tarde,Onde foste tirar a ideia que o GPU Mali está ultrapassado?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 rcknight

rcknight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 12:32

esta td explicado neste artigo de comparaçao entre os gpu que equipam os htc sensation e o sg2:http://www.differencebetween.com/difference-between-mali-400mp-gpu-and-vs-adreno-220-gpu/basta ver o ano de criaçao e a gestao que ambos fazempara perceber que a samsung teve mal nesse capitulo e que ada vez mais da razão as pessoas que dizem k o sg2 foi feito para sair e liderar o mercado devido ao seu timing e nao a tecnologia.

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 June 2011 - 12:51

esta td explicado neste artigo de comparaçao entre os gpu que equipam os htc sensation e o sg2:http://www.differencebetween.com/difference-between-mali-400mp-gpu-and-vs-adreno-220-gpu/basta ver o ano de criaçao e a gestao que ambos fazempara perceber que a samsung teve mal nesse capitulo e que ada vez mais da razão as pessoas que dizem k o sg2 foi feito para sair e liderar o mercado devido ao seu timing e nao a tecnologia.

Boa tarde,Não sei se fiquei convencido...Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 rcknight

rcknight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 13:18

neste momento esta questao junto com o ecran sao as coisas k me fazem nao decidir qual tlm a comprar ja tenho o dinheiro o carro pronto so me falta decidir lol. por o mesmo preço comprar tecnologia com 8 anos....

#6 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 13:40

E até que ponto o software actual tira partido do "adrenos"?Penso que não exista nenhum jogo que o GSII não consiga correr. A nivel generico o GSII bate o HTC, sem sombra de dúvidas.Dá uma olhadela a este site.

#7 rcknight

rcknight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 14:03

o sg2 corre tudo agr mas e daki a mais uns tempos? eu pelo menos quando dou 499 por um tlm nao penso em trocar tao cedo e queria assegurar a longevidade e compatiblidade dos seus componentes e nisso o adreno bem como a resoluçao do htc e toda a comunidade envolvente no htc ganham ou nao chas?

#8 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 15:07

Samsung galaxy sII sem dúvida ;) tenho o meu primo tem o htc e eu tenho o galaxy SII e não tem nada a ver ....

#9 rcknight

rcknight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 15:09

Samsung galaxy sII sem dúvida ;) tenho o meu primo tem o htc e eu tenho o galaxy SII e não tem nada a ver ....

em que é que notas mais diferença?

#10 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 15:17

velocidade, toque estética as cores leveza ...

#11 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 22:30

Encontrei este comparativo no youtube (2 partes) tenho um Nexus One que não está própriamente desactualizado, mas depois de ver o Galaxy S II, acho que só estou à espera da versão "NFC Edition" pelo menos sempre acrescento algo de novo ;)Tb gostei da atitude da Samsung ter oferecido um SII ao CyanogenMod, mostra alguma consideração pela comunidade de devolopers.Melhor do que isto só mesmo mandarem a MS dar uma volta com a taxa que cobram aos fabricantes de telemoveis com Android pelo licenciamento de "propriedade intelectual" com possiveis violações pelo Android:http://www.dailytech.com/Reports+Microsoft+Pulling+in+More+Cash+Courtesy+of+Android+Than+Windows+Phone+7/article21752.htmAo comprar um HTC com android, estamos a dar $5 à MS que está a precisar desesperadamente para poder continuar as suas politias de promover o Windows Phone e ameaçar em tribunal todos os fabricantes que usam Android... ;) nem sei quanto a Samsung paga por esta taxa, mas tb deve ter o seu acordo...

#12 DJ_PAPA

DJ_PAPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 20:13

Claramente o Galaxy S2 é muito mais rapido em tudo!