Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Algumas duvidas sobre o Galaxy...


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 sr_chambino

sr_chambino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 23:23

Mais ou menos á duas semanas adquiri este terminal Android.Globalmente, estou bastante satisfeito. O único ponto negativo para mim, é a bateria, que todas as noites praticamente a tenho de carregar (admito que abuso nas sms enviadas, cerca de 90 ou 100 por dia :blush: ).No entanto, tenho algumas duvidas que gostava de ver esclarecidas:1 - Ao abrir o Taskiller, ao fechar todas as apps abertas, sobrando só o Taskiller, o Widget do relógio e o da bateria, não consigo passar os 30 M de memória. É normal? um amigo meu tem o HTC Magic e anda empre nos 90, é um terminal com mais memória RAM? Posso libertar RAM no galaxy?2 - Por enquanto é impossível instalar o Sense UI em terminais não HTC, sem ser por vias menos seguras, certo?3 - Como posso instalar temas gratuitamente no Galaxy?4 - O processo de OverClock no Galaxy que está num tópico aqui do fórum é seguro? Já pensei em fazê-lo mas tenho dificuldades em criar a recovery.Obrigado. :cheer:

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 06:40

sr_chambino escreveu:

Mais ou menos á duas semanas adquiri este terminal Android.Globalmente, estou bastante satisfeito. O único ponto negativo para mim, é a bateria, que todas as noites praticamente a tenho de carregar (admito que abuso nas sms enviadas, cerca de 90 ou 100 por dia :blush: ).

Pois este é o calcanhar de aquiles dos terminais com Android pois ele é guloso.

No entanto, tenho algumas duvidas que gostava de ver esclarecidas:1 - Ao abrir o Taskiller, ao fechar todas as apps abertas, sobrando só o Taskiller, o Widget do relógio e o da bateria, não consigo passar os 30 M de memória. É normal? um amigo meu tem o HTC Magic e anda empre nos 90, é um terminal com mais memória RAM? Posso libertar RAM no galaxy?

O Galaxy tem 128MB de ram e o Htc Magic 288MB.Deves selecionar as apps que realmente interessam, caimos sempre no erro de ter apps que não usamos e isso ocupa te ram desnecessariamente.

2 - Por enquanto é impossível instalar o Sense UI em terminais não HTC, sem ser por vias menos seguras, certo?

Sense foi uma criação da HTC para o Hero na altura do seu lançamento. Para Galaxy creio que ainda não existe versão portada por devs. Espero que alguem melhor que eu te possa responder.

3 - Como posso instalar temas gratuitamente no Galaxy?

Dá uma vista de olhos no market, creio que encontras alternativas gartuitas para a homescreen.

4 - O processo de OverClock no Galaxy que está num tópico aqui do fórum é seguro? Já pensei em fazê-lo mas tenho dificuldades em criar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

Sim é seguro. Se não o Fonseca leva nas orelhas :)Para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recoveryaqui

#3 sr_chambino

sr_chambino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 19:58

Eu não consigo seguir esse tutorial porque não sei onde arranjar a recovery. Registei-me no tal fórum italiano mas não pesco nada daquela lingua.Acho que preciso de um How To detalhado :blush: :blush: :blush:

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 February 2010 - 20:01

Fico triste... muito triste.Eu com tanto carinho faço a papinha toda e ninguém usa. Vê lá se isto te resolve o problema. http://www.androidpt...tid=48&id=10727

#5 sr_chambino

sr_chambino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 20:19

:blush: :blush: :blush: My Bad. Eu tinha visto o sabia que no site, e não tinha link para os ficheiros...Andei parvo a procura e no fim estavam bem perto. :laugh:Muito obrigado, vamos ver como corre isto. B)

#6 sr_chambino

sr_chambino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 23:06

Estou a dar em doido, a minha linha de comandos não aceita aqueles comandos do vídeo, não sei porque...Tenho a Pasta dos ficheiros no ambiente de trabalho, mas ela não aceita...uso o windows 7...Não consigo aceder ao directório do ambiente de trabalho...

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 February 2010 - 23:07

Pronto... Já te adicionei ao MSN, para conseguirmos resolver isso.