Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wifi on mas não funciona.


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 frankzappa

frankzappa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:28

Boas

Tenho um telefone Vodafone 945 que tem um sintoma estranho

Liga-se por wifi e tudo ok ... deixo 1 minuto parado o indicador wifi continua ligado mas sem acesso a net. Estranho que tenho que desligar o wifi e voltar a ligar para ter acesso novamente....isto é estranho porque tenho 1 galaxy tab vodafone tambem e acontece o mesmo.
Ja um colega tem um galaxy tab tmn e nunca se desliga o indicador do wifi esta on e a net sempre a rolar... Alias tem a opção da politica de suspensão wifi em "NUNCA" e o galaxy tab da tmn nunca desliga o wifi. Nos outros androids vodafone como o 945 e GTab fica o wifi ligado e navega-se bem deixo 1m parado clico num link e chapeu.... sem net o indicador wifi a dizer ligado....Alguem tem uma ideia do que possa ser ?

Editado por CommeRestus, 08 June 2012 - 23:38.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:30

Estas a usar uma ROM Oficial ? Já testaste mudar o channel do wi-fi no router porque as vezes os dispositivos não gostam de canais muito altos e teem esses problemas.

#3 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:33

boas...tambem tenho um vodafone 945 e teve problemas no wi-fi e foi para a garantia e mudaram-lhe o imei e as placas...

#4 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:34

e tinhas o mesmo problema que ele ? ou era diferente?

#5 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:36

no inicio os sintomas eram os mesmos...mas depois começou a piorar e nem ligava o wi-fi...ás vezes ligava mas não encontrava net e não desligava sequer o wi-fi

#6 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:37

sendo assim poderá ser mesmo um defeito nas placas de rede .O melhor a fazer é mesmo mandar para a garantia como o truspixinho fez.

#7 frankzappa

frankzappa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:42

engraçado que a minha experiencia com androids da vodafone virem com este defeito... Android X6D xinocas wifi sempre a rolar. Galaxy Tab TMN wifi sempre a rolar. Vodafone 945 Wifi On mas se deixar um 1 minuto parado fica sem net e Indicador Wifi Ligado. Galaxy Tab Vodafone Wifi On mas se deixar um 1 minuto parado fica sem net e Indicador Wifi Ligado. vai tudo para a garantia....Estranho....

Editado por CommeRestus, 08 June 2012 - 23:40.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#8 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:45

è deveras estranho.BTW passa pelas apresentação sff e apresenta-te ao pessoal do site B)

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 June 2011 - 11:00

Se fosse só na tab dizia te para esperar pela nova rom 2.3, msf uma vez que tem o mesmo sintoma a minha aposta vai para ser um problema ou da vodafone ou do teu router

#10 CyBorgas

CyBorgas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoFrance
  • BQ Aquaris 5

Mensagem publicada 10 June 2011 - 17:03

Coisa estranha realmente! Tenho um 945 e trabalha tudo impecável mesmo nunca tive tais problemas, uso frequentemente a wireless e nunca tive problemas!

#11 frankzappa

frankzappa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 10:14

Boas,afinal o wifi so funciona mal quando tenho um cartao que neste caso é um da zon com acesso a net. se tiver o cartao la dentro o wifi liga mas quando parado prai 1m diz que esta ligado wifi mas net de grilo.se tirar o cartao o wifi fica ligado mas a net nunca vai abaixo ... Alguem tem uma dica para isto ?Abraço

#12 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 12:39

Sim, tenho duas dicas até, passa pelas apresentações e apresenta-te à malta como já foi indicado e troca de cartão ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.